Cristiano Ronaldo

Votar no Cristiano Ronaldo?? por alma de quem? Sem lhe tirar créditos de bom jogador ainda esta muito mas muito verdinho, por vezes esqueçe-se que estao la mais 10 da equipa dele, desculpem pode vir a ser um dos melhores do mundo mas ainda tem muito a aprender, é um puto mimado que tem alguns conhecimentos de futebol mas deixa muito a desejar no resto, neste momento prefiro o Figo ou o Maniche de longe, alem de aquelas pernas ja nao darem para grandes sprint's a expriencia esta la, e isso é o que ganha jogos

Abraço

citação:Originalmente colocada por PitBull

Mas pronto, acompanham mais a selecção argentina, que a selecção portuguesa!

tenho pena que n consigas perceber nada do que aqui foi dito... um dia com mais paciencia e faço-te um desenho.

citação:Originalmente colocada por 16v

E o Cristiano não produz para a equipa ?!

Quem sofre mais faltas ?!

Quem ganha mais cantos ?!

Quem "saca" mais amarelos aos adversários ?!

Quem faz mais assistências ?!

Enfim ... !

Acho que a resposta a estas perguntas não é o Ronaldo, em todas as equipas no mundial acho que esse "jovem" é o Figo...

Eu votei Ronaldo.

citação:Originalmente colocada por pcnunes7
citação:Originalmente colocada por herpez

...Marcou um golo, contra a Servia, fez uma assistencia para golo (nao é como o CR que hoje passou ao Deco que dp passou ao pauleta que depois passou ao maniche e aí sim, marcou) do Crespo,tudo isto nos 15min que esteve em campo. É OBRA!...

Ah, o Messi marcou 1 golo que so teve de encostar, mas o CR marcou um penalti [8]
primeiro, antes do CR passar a bola ao Deco, roubou-a ao adversário....e, já estava lesionado[|)]

Primeiro, o CR perdeu a bola e dp é que recuperou, depois, se tava lesionado e nao se achava capaz, que saísse na altura em que se lesionou [8] escusava de tar em campo se nao se acahava a 100%.

citação:Originalmente colocada por pcnunes7

...Marcou um golo, contra a Servia, fez uma assistencia para golo (nao é como o CR que hoje passou ao Deco que dp passou ao pauleta que depois passou ao maniche e aí sim, marcou) do Crespo,tudo isto nos 15min que esteve em campo. É OBRA!...

Ah, o Messi marcou 1 golo que so teve de encostar, mas o CR marcou um penalti [8]
primeiro, antes do CR passar a bola ao Deco, roubou-a ao adversário....e, já estava lesionado[|)]

Primeiro, o CR perdeu a bola e dp é que recuperou, depois, se tava lesionado e nao se achava capaz, que saísse na altura em que se lesionou [8] escusava de tar em campo se nao se acahava a 100%.

E o que é que ele fez???? Aguentou em campo uns minutos para ver se recuperava, participou na jogada do golo e pediu para sair pq não estava bem...

Desde que o Cristiano Ronaldo fez aquele "gesto" no Estádio da Luz, que passou de ídolo a puto mimado.

O Cristiano Ronaldo é um jogador fabuloso. Às vezes exagera, e faz algumas infantilidades...no fundo ainda é um puto.

Mas não deixa de ser um puto genial. Quem dera a qualquer país ter um jogador destes. Só este povinho triste e anormal é que pode menosprezar um talento destes.

E se inicialmente só os benfiquistas é que diziam mal do Ronaldo, parece que conseguiram extender a sua opinião a outros energumenos...

Como são influenciaveis as pessoas...

citação:Originalmente colocada por Riot

Desde que o Cristiano Ronaldo fez aquele "gesto" no Estádio da Luz, que passou de ídolo a puto mimado.

O Cristiano Ronaldo é um jogador fabuloso. Às vezes exagera, e faz algumas infantilidades...no fundo ainda é um puto.

Mas não deixa de ser um puto genial. Quem dera a qualquer país ter um jogador destes. Só este povinho triste e anormal é que pode menosprezar um talento destes.

E se inicialmente só os benfiquistas é que diziam mal do Ronaldo, parece que conseguiram extender a sua opinião a outros energumenos...

Como são influenciaveis as pessoas...

Ninguém aqui disse mal do Cristiano Ronaldo. Lê MELHOR!
O que foi dito é que era um puto mimado! (algo que tu mesmo admities-te!)
Toda a gente reconhece seu trabalho, agora é assim, para uns é melhor, para outros, piores do que certos jogadores.

Diz-me:
"Só este povinho triste e anormal é que pode menosprezar um talento destes" - quem menosprezou aqui o CR?

"E se inicialmente só os benfiquistas é que diziam mal do Ronaldo, parece que conseguiram extender a sua opinião a outros energumenos..."

Que inergumeros?

Cuidado com a linguagem!!!

citação:Originalmente colocada por dr_tuborg

O CR não sabe jogar à bola!
Ele ainda não descobriu que são 11 jogadores! ele só costuma ver os defesas que tem à frente dele até chegar à linha de fundo para centrar onde há-de aparecer alguém para empurrar.

Mas pronto...deixem-no correr sozinho!
Já tive muitos colegas assim parece que tavam a fazer um favor quando passavam a bola (muitas vezes em más condições) e depois admiravam-se quando eu a deixava passar por mim sem fazer um único esforço para a controlar (claro que só fazia isto quando via que a bola ia para fora!).

Era alguém lhe fazer isto algumas vezes para ele aprender!

O Cristiano joga Futebol.

Tu é que deves ser daqueles trolls que só os teus amigos só deixavam jogar em duas situações :

- A bola era tua ...
- Ias p'ra baliza !

AH AH AH [|)]

Coisa feia a inveja :D

citação:Originalmente colocada por Lostfan

Votar no Cristiano Ronaldo?? por alma de quem? Sem lhe tirar créditos de bom jogador ainda esta muito mas muito verdinho, por vezes esqueçe-se que estao la mais 10 da equipa dele, desculpem pode vir a ser um dos melhores do mundo mas ainda tem muito a aprender, é um puto mimado que tem alguns conhecimentos de futebol mas deixa muito a desejar no resto, neste momento prefiro o Figo ou o Maniche de longe, alem de aquelas pernas ja nao darem para grandes sprint's a expriencia esta la, e isso é o que ganha jogos

Abraço

Antes do Mundial :

" O Maniche nem devia jogar ... Teve muito tempo parado ... Ele e o Costinha são zero "

Agora que marcou 2 golos ... um deles decisivo, já é o melhor ...

lol

Comédias !

Bem, nunca entrei neste tópico, pq simplesmente NÃO QUERIA VOTAR NO CR.

Mas apeteceu-me ler o que se tinha escrito em 4 páginas...

1º - O Sr 16v tem de aprender a respeitar a opinião dos outros, assim como gosta de ver a sua respeitada.

2º - Já eu acompanhava o Cristiano antes de ele ter ido para o SCP... É um excelente jogador, mas aconteceu-lhe o pior que podia ter acontecido... Subiu-lhe o sucesso á cabeça!!

Está no Mundial com um único objectivo, que é chamar a atenção... No 1º jogo com angola a sua prestação foi vergonhosa. E em 10.000 tentativas de finta, lá passou 1 ou 2... Claro tanta vez que tenta que 1 tem de dar!!

É bom jogador? Sem dúvida.

Mas a votação não é para dizer se ele é bom ou mau. É para votar no melhor "puto" do mundial... e isso o CR NÃO É!!!!

Já votei no moço!!!
Agora aqueles videos são um espectáculo!!

Não fica a dever muito ao Ronaldinho!!

Só que falha bastante a finalização!!!

É dar-lhe mais um pouco de tempo e precisa de arranjar mais um pouco de alegria no jogo dele!!! Acho-o demasiado tenso a seguir a uma jogada falhada!!

Ele é novo e ainda tem que que aprender a descontrair um pouco em campo para fluir melhor o jogo dele!!!

Bom era que ele conseguisse fazer isso já no Sábado contra os bifes!!!

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

Parece que o puto quer ir para o Real, é pena.. tinha um futuro tão promissor à frente [8)]

So acho mal ele falar disso a meio do mundial.
Qd ja mts jogadores a dizer "so falo no fim do mundial" (como o holandes que tv vem po FCP), o que mostra a sua falata de maturidade, alias, tb ja foi criticado por ir para o mundial a dizer que gostava de ser eleito o melhor jogador do mundial (e nao dos jovens, de todos!)

Eu já fiz a minha escolha...

160bu6p.jpg

[}:)][}:)] O ultimo está muito porreiro.

Eu se fosse ingles, levava no sabado para o estádio um cartaz bem grande com uma foto bem grandes daquelas do C.Ronaldo vestido de mulher

Voltar
Superior