Cristiano Ronaldo

citação:Originalmente colocada por jts

Já para o Olá Love 2 Dance ela levou o ex-namorado... deve-lhe meter forte os palitos!
Mas pronto, enquanto cair o bago para a branca e casas e afins, ela há-de lhe dar sempre o pito e outras coisas...

Ninguém o manda a ele ser burro, ainda para mais com essa cota celulitosa :D

Nunca chegamos a saber...o resto concordo contigo ;)

O puto é um bocado imaturo e esta Merche já tem muitos Km no corpo e como tal tem a escola toda....
E os €€€€€€€€ exercem uma atracção fatal sobre certas pessoas.
Ele tem muitos €€€€ e ela tem um irmão que a orienta ( e que tb se vai orientando né ;))e ela como gaja batida que é tem o "CORPINHO PARA DAR AO MANIFESTO, QUE POR SINAL JÁ VAI DANDO MOSTRAS DE ALGUMA DECADÊNCIA". Acho que podia ter arranjado muito, muito,muito melhor. Eu de facto tenho muita peninha do rapazinho. Onde quer que aparece anda sempre com um cortejo de chularia atrás, começando pelos familiares. É pena que não tenha ninguém que lhe abra os olhos, porque se calhar quando os abrir já vai ser tarde.
Lembram-se do Dani? Só queria P**** e vinho verde. Pois hoje se calhar está a viver à conta do Papá médico.

O Ronaldo sofre daquilo que se chama "Sindrome da Pobreza".
Puto que até à bem pouco tempo não tinha nada e de repente vê-se nos pincaros da fama e do proveito que ela dá.
Compra desenfreada de grandes Bombas, casas, jóias para as madames da corte, satisfação de desejos absurdos (a mana Ronalda quer por força ser a Shakira portuguesa), aluguer de jactos e Helis privados, enfim... mas a cabeça e o dinheiro são dele e que lhe faça muito bom proveito.

Tenho pena do rapaz por ser tao estupido, quem conhece a Merche e os dois irmaos, sabe que dali(cambada de chupistas) so vem chulos, eles vao chular o puto ate nao dar mais, pois ele ajuda muito os irmaos oscar e santiago(xulo em iniciação, a prepara-se para fase avançada), e a merche vai-lhe pondo os palitos e ele anda feliz, ela ja factura a dobrar e a reboque dela os manos tb, e ainda vai enchendo a carteira com as "prendinhas".

citação:Originalmente colocada por jts

Já para o Olá Love 2 Dance ela levou o ex-namorado... deve-lhe meter forte os palitos!

Mas pronto, enquanto cair o bago para a branca e casas e afins, ela há-de lhe dar sempre o pito e outras coisas...

Ninguém o manda a ele ser burro, ainda para mais com essa cota celulitosa :D
tens toda a razão![}:)]

citação:Originalmente colocada por Jota17

Que alguém lhe abra a pestana, porque depois pode ser mesmo tarde!

Espera aí que eu vou já telefonar ao Rapaz...coitadito....

[}:)][}:)][}:)][}:)]

;)

He pá não critiquem o rapaz, vocês sabem lá as "habilidades" que a menina sabe fazer !!
Ele quando imagina isso até ferve quando vê outro no lugar dele.

Agora o excesso de €€€ também faz disto.

Cá no Porto ela faz cada festa..ui..é pôr palitos a toda a hora.
E como muitos famosos anda metida na coca..só espero que não leve o rapaz para esses lados..

Há aqui pessoal muita esquisito... Ou então têm todos gajas melhores que a Merche em casa! Só pode!:D

depois de dizerem que ele era odiado em inglaterra, ia ser impedido de entrar no pais por toda a gente o reconhecer e lhe começar a dar porrada....ele lá jogou e marcou e toda a gente festejou! lá se foi mais um mito AHO:D

agora é a vida privada dele e os 38mil euros...tudo serve para o chatear, mas ele ja provou ser superior a este tipo de comentarios e gente.

o melhor da Merche sao as amigas:D

Back