Há 2 anos fui com uma Volvo V40 fazer uma daquelas inspecções a muitos pontos do carro que oferecem gratuitamente (ou ofereciam). Também tinha um problema, não sabia se de direcção, suspensão ou amortecedores, que fazia com que o carro me fugisse muito para a direita. Trocaram pneus de trás para a frente, calibraram, e parecia estar tudo em ordem. Até falaram mal da marca de pneus (Uniroyal-chuva-rotação). De notar que falaram muito bem de uns pneus que eles tinham para vender, mas não me mostrei interessado. Poucos kms à frente, volta o mesmo a acontecer. Numa oficina de um familiar, vou ver o que se passa, e dão conta de ter a roda de trás do lado direito desapertada. Magnífico trabalho do funcionário da FeuMERDE! Ainda me lembro que o tipo tinha trabalhado na Fiat em Aveiro. Melhor ainda foi o cromo de um dos chefes dele ter dito que precisava de mudar um filtro qualquer, acho que do ar. Felizmente não tinham para aquele modelo e...na outra oficina, disseram que o filtro estava impecável. O problema dos pneus era serem de rotação. Pus uns normais à frente e ficou alinhado, nunca mais fugindo para a direita. Cuidado com a FeuMERDE, não são profissionais, querem vender o deles...