REDLINER
Active member
A toyota troca motores inteiros? Porquê? Dão problemas? []
Claro que dão[
É que eu não[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A toyota troca motores inteiros? Porquê? Dão problemas? []
Xiuuu! Não digas isso... A VW não assume responsabilidades...[]
Dizes tu.Asssumir, até assume...Depois de mais de um mês no jogo do empurra a tentar culpar o cliente e a tentar forçar a velha técnica da má utilização...:sh)
Dizes tu.
Comigo, pelo contrário, foi sem problemas. Cada caso é um caso e não merece a pena tirar grandes conclusões de um caso isolado, nem do meu nem do teu. Agora se conseguirmos reunir uma amostra relevante, aí já podemos tirar conclusões. [Agora é que disseste tudo, DIGO EU, porque já passei por isso:sh)
Ó redliner, vais-me dizer que a toyota é a única marca que não tenta fugir às responsabilidades quando pode! O que se passa é que a toyota como vende pouco consegue disfarçar bem. Há sempre clientes insatisfeitos em todo o lado. Até concordo que a VW tenha um serviço ranhoso em certas oficinas em portugal, mas o que comparamos aqui são os motores. Os dados oficiais não dão para tirar grandes conclusões. A fiabilidade é sempre relativa. Agora o que eu queria ver era comparar o resto das características dos motores. Qual é mais agradável, mais silencioso, mais económico na realidade, qual o mais performante (têm curvas de binário e potência), o menos poluente. Até acredito que seja o toyota, não experimentei nenhum dos dois. Nunca pus isso em causa. Mas deixem a fiabilidade porque depende de muita coisa.
Comigo, pelo contrário, foi sem problemas. Cada caso é um caso e não merece a pena tirar grandes conclusões de um caso isolado, nem do meu nem do teu. Agora se conseguirmos reunir uma amostra relevante, aí já podemos tirar conclusões. []
Não é essa a minha experiencia portanto são 3 a 1. Menos mal. [O que não falta,são casos desses em conhecidos meus (vale o que vale) e só aqui no fórum, casos como o meu, são 3!! Queres uma amostra mais relevante que está?![]()
Não é essa a minha experiencia portanto são 3 a 1. Menos mal. []
Sim menos mal, mas não deixa de ser 3 a um[][
]
A meu ver pagas por um toyota recheado de extras o mesmo que pagas por por um audi sem extras por isso prefiro toyota.
Ó redliner, vais-me dizer que a toyota é a única marca que não tenta fugir às responsabilidades quando pode! O que se passa é que a toyota como vende pouco consegue disfarçar bem. Há sempre clientes insatisfeitos em todo o lado. Até concordo que a VW tenha um serviço ranhoso em certas oficinas em portugal, mas o que comparamos aqui são os motores. Os dados oficiais não dão para tirar grandes conclusões. A fiabilidade é sempre relativa. Agora o que eu queria ver era comparar o resto das características dos motores. Qual é mais agradável, mais silencioso, mais económico na realidade, qual o mais performante (têm curvas de binário e potência), o menos poluente. Até acredito que seja o toyota, não experimentei nenhum dos dois. Nunca pus isso em causa. Mas deixem a fiabilidade porque depende de muita coisa.
Não consigo perceber onde está a duvida....pode não ser o mais rápido, mas é certamente o mais linear, nos consumos penso que anda ela por ela, já na fiabilidade.....nem merece comentarios......D-Cat claroO mais lenear, fiavel e com melhores consumos?
Ler isto em 2017 é hilariante![]()