Dacia Duster

• Thread starter Thread starter pc
  • Start date Start date
Este segundo dados recentes poderá dispor de um novo motor 1.7 CRDI, versões de tracção dianteira ou integral, e preços na ordem dos 25.000 euros [br:)]

Enganaste-te no tópico.

Preços na ordem? Ou preços a começar? É que é ligeiramente diferente. O dacia duster consegue colocar-se no campo dos 4x4 com um preço de 24.000€. Esse aí, aposto que não entra em Portugal por menos de 30.000€, na versão 4x4.

Quanto ao tópico, fico à espera do crash test ao veículo. Aparentemente é uma óptima jogada da Dacia.

O crashtest não deverá ser muito diferente do Sandero...

É aquele aspecto onde ser-se lowcost se nota assim, digamos, à força toda [:D]

Não é o Duster que vai disponibilizar ESP em todos os exemplares vendidos? Penso que o Sandero não é assim...não espero resultados brilhantes deste veículo. Mas 4 estrelas já seria um resultado muito bom, se pensarmos que a própria Citroen levou uma chapa 3 há poucos dias [:D]

O crashtest não deverá ser muito diferente do Sandero...

É aquele aspecto onde ser-se lowcost se nota assim, digamos, à força toda [:D]

Não é o Duster que vai disponibilizar ESP em todos os exemplares vendidos? Penso que o Sandero não é assim...não espero resultados brilhantes deste veículo. Mas 4 estrelas já seria um resultado muito bom, se pensarmos que a própria Citroen levou uma chapa 3 há poucos dias [:D]

Questões de segurança na Dacia? sempre se pode confirmar aqui
http://forum.autohoje.com/forum-ger...2010-recall-kia-venga-131.html#post1063392614

O caso do Logan é preocupante.
Talvez o aspirador já venha com uns upgrades

Diz que é a Fiat, que o Nemo é maioritariamente desenvolvido pelos italianos [:D]

[;)]

Lá está isso é informação que o comum mortal, como eu, não sabe. [:p] E que vê aquilo e fica mal impressionado! Acho que, mesmo que a Citroen não tenha responsabilidade directa na concepção do carro, tem grande responsabilidade em aceitar vender aquele veículo sob o seu símbolo.

Mais duas fotos do salão de Genebra:

2_jpg84_.jpg

3.jpg63..jpg

E aqui já prontinhos para serem despachados por esse mundo fora:

post-16774-1268118826.jpg

E um video com os acessórios:

YouTube - Les Accessoires du DACIA DUSTER

essa pickup está mesmo muito interessante [br:)] parece uma pickup ao estilo americano... bem fixe... tomara que seja produzida [;)]

^ Se tivesse mais de 5 metros de comprimento e 2,5t de peso, aí sim, seria bem ao gosto americano... Mas presumo que pese metade disso, que tenha à volta de 4,4 m e que faça uso de motores diesel que eles tanto odeiam.

TVRfanboy para mim seria exactamente essa cor/configuração apr:)

Mais umas fotos de um preparado para o Rally Aïcha des Gazelles:

118547l.jpg

396635l.jpg

416733l.jpg

488625l.jpg

683482l.jpg

959428l.jpg

768269l.jpg

334767l.jpg

Este Duster lembra-me um pouco o meu GV, a parte que menos aprecio é a frente, principalmente aquela barra cromada na grelha e por cima dos faróis.

A PU está bastante interessante, numa versão de 5 portas...

Back