LUSOPOWER
New member
Muito bom mesmo!![br]
Mas não me acredito num preço sequer parecido![]
Este segundo dados recentes poderá dispor de um novo motor 1.7 CRDI, versões de tracção dianteira ou integral, e preços na ordem dos 25.000 euros [br
Muito bom mesmo!![br]
Mas não me acredito num preço sequer parecido![]
Este segundo dados recentes poderá dispor de um novo motor 1.7 CRDI, versões de tracção dianteira ou integral, e preços na ordem dos 25.000 euros [br]
Este segundo dados recentes poderá dispor de um novo motor 1.7 CRDI, versões de tracção dianteira ou integral, e preços na ordem dos 25.000 euros [br]
O crashtest não deverá ser muito diferente do Sandero...
É aquele aspecto onde ser-se lowcost se nota assim, digamos, à força toda []
Não é o Duster que vai disponibilizar ESP em todos os exemplares vendidos? Penso que o Sandero não é assim...não espero resultados brilhantes deste veículo. Mas 4 estrelas já seria um resultado muito bom, se pensarmos que a própria Citroen levou uma chapa 3 há poucos dias []
Diz que é a Fiat, que o Nemo é maioritariamente desenvolvido pelos italianos []
[]
As versões 4x4 recorrem a um sistema de tracção integral electromagnético da Nissan que permite três modos de utilização: 4x2 (tracção dianteira, para condução em estrada), Auto (que calcula a tracção necessária em cada um dos eixos) e Lock (50 por cento da tracção em cada eixo, recomendada para condições difíceis de aderência)
essa pickup está mesmo muito interessante [br] parece uma pickup ao estilo americano... bem fixe... tomara que seja produzida [
]
Desculpem lá. É impressão minha ou esta Dacia corre no WRC?![]()
Não é no WRC mas sim no Troféu Andreos. São corridas no gelo.