Dacia Duster

• Thread starter Thread starter pc
  • Start date Start date
Yaps.

Não leva com esta nova grelha da Dacia (não gosto mesmo nada da solução que eles arranjaram) [;)]

Isso é fácil de resolver, compra-se o Dacia e depois troca-se a grelha [:D] [;)]

Mais algumas fotos (desculpem o tamanho de algumas)

21984_hd_dacia2010duster_ba3e4520.jpg

21980_hd_dacia2010duster_6954e3a3.jpg

21990_hd_dacia2010duster_fa7da5ef.jpg

21986_hd_dacia2010duster_4f58d673.jpg

21985_hd_dacia2010duster_6da2e424.jpg

Sem dúvida, agora resta saber em que nível de equipamento (ou pacote de opções) isso está incluído.

Sem dúvida, agora resta saber em que nível de equipamento (ou pacote de opções) isso está incluído.

Confort Cuir

Faróis com mascaras negras (4X4 110cv)
• Estofos, volante e punho das mudanças em couro (4x2 e 4x4 110cv)

Foi-me garantido por um vendedor este fds que pelo menos a versão 4x2 paga classe 1.

A proposta que me fez foi de cerca de 21.100, já com PM e ESP. Estamos a falar de um 4x2 dci de 110 cv, cuir.

Quanto ao rádio não me soube ainda dizer se vai ou não ter comandos no volante. Em caso negativo, compro algo cá fora...

Disse ainda que não há margem para mexer no preço e que a única coisa que pode fazer é uma atenção, tipo um alarme ou sensores de estacionamento a preços de amigo...

Disse ainda que o carro vai ter muita procura... face à escassa oferta! Ou seja, estão a prever que marca não tenha capacidade de satisfazer a procura e como somos um mercado periférico... ainda segundo ele, reservando o carro agora, nunca chegará antes de Julho (pelo menos nesta versão).

Se me tem feito uma melhor proposta de retoma eu era capaz de ter perdido a cabeça!

Penso que era isto que querias saber [;)]

Mais completo era (quase) impossível! Obrigado [:cool:]
Estou a gostar, é bem largo (1,82m e vias de 1.56m), o que lhe confere estabilidade, e bagageira de 475l (4x2), portanto, um bom SUV "familiar"!

PS - só falta o índice de habitabilidade para ser completo mesmo!

Mais completo era (quase) impossível! Obrigado [:cool:]
Estou a gostar, é bem largo (1,82m e vias de 1.56m), o que lhe confere estabilidade, e bagageira de 475l (4x2), portanto, um bom SUV "familiar"!

PS - só falta o índice de habitabilidade para ser completo mesmo!

[:p]

Isso ainda não vi até agora [;)]

Back