Dacia Duster

• Thread starter Thread starter pc
  • Start date Start date
Acho que este tipo de informação nunca esteve em dúvida, mas para quem não sabe, os Concessionários são independentes perante algumas situações que são colocadas à Renault Portugal.

[:D] [:D] [:D]

Já me fazes lembrar a sra que me ligou do apoio ao cliente da Siva, a dizer que fazer uma queixa sobre um concessionário que pertence à Siva era sempre analisada e que devia de o fazer sempre que achasse necessário.

Acho que este tipo de informação nunca esteve em dúvida, mas para quem não sabe, os Concessionários são independentes perante algumas situações que são colocadas à Renault Portugal.

Pois, mas neste caso a coisa é mais ténue do que se pensa...

O giro é que a malta que estrabucha não sabe muito bem como as coisas funcionam...

Pois, mas neste caso a coisa é mais ténue do que se pensa...

O giro é que a malta que estrabucha não sabe muito bem como as coisas funcionam...

Claro que não sabem. Há "malta" que a única coisa que sabem fazer é barafustar. Parecem os ciganos, nem mesmo que lhes dessem o carro de borla eles ficavam satisfeitos[:D][:D]

Eu não sou responsável de nada na Renault só entrei uma vez na vida num stand Renault.

Sou é uma pessoa EDUCADA e nunca era capaz de andar a dizer mal de alguém que me fez um favor em resolver um problema.

É a cultura do mal agradecido [:vm)][:vm)][:vm)]

Se a peça demorou este tempo é porque teve de ser assim, o Duster é um modelo novíssimo no mercado, tem uma procura brutal e é normal que uma peça ara o Duster demore mais do que para um Renault ou Vokswagen Opel etc..

Para além disso há duas semanas a Europa parou devido às Greves em França.

Eu fiz uma compra pela net e demorou o dobro do normal.

Mas já vi que sou o único aqui com um sentido de responsabilidade e fui o único a quem deram educação.

Eu digo-te uma coisa esta tua postura só te vai "queimar" no concessionário, as pessoas não são estúpicdas, fizeram tudo o que estava ao seu alcance e ainda são maltratadas, se um dia tiveres que recorrer novamente à assistência provavelmente vai ter uma experiência desagradável!

Uma pergunta: quantos anos tens? Eu tenho uma ideia, e espero q a minha ideia esteja correcta.
Então a frase abaixo é uma autêntica pérola, só faltava mesmo o lol a seguir...

Parecem os ciganos, nem mesmo que lhes dessem o carro de borla eles ficavam satisfeitos

Ou andaste a leste do Mundo no último mês ou então percebes ZERO de economia. Deves pensar que as coisas são tele transportadas por telepatia[:)][:)][:)][:)]

nem um nem outro.

mas eu gostava bastante de transportes por telepatia.

[:)][:)]

mas a telepatia exige cérebro...o que anda escasso por esses lados...

Uma pergunta: quantos anos tens? Eu tenho uma ideia, e espero q a minha ideia esteja correcta.
Então a frase abaixo é uma autêntica pérola, só faltava mesmo o lol a seguir...

Tudo o que eu disse aplica-se ao snack. Tenho provas que ele mentiu e além disso foi mal educado e grosseiro para com quem lhe fez um favor e lhe ofereceu algo a que não tinha direito. Se para ti ele agiu bem então tens uma formação cívica muito escassa. Além disso ele também me ofendeu mas dado o tipo de pessoa que é isso não me incomoda.

Last edited:
nem um nem outro.

mas eu gostava bastante de transportes por telepatia.

[:)][:)]

mas a telepatia exige cérebro...o que anda escasso por esses lados...

Isso era bom sinal, era sinal que podíamos importar alguma quantidade de civismo por exemplo dos países nórdicos que tanta falta faz aqui a estas gentes[:D]

Tudo o que eu disse aplica-se ao snack. Tenho provas que ele mentiu e além disso foi mal educado e grosseiro para com quem lhe fez um favor e lhe ofereceu algo a que não tinha direito. Se para ti ele agiu bem então tens uma formação cívica muito escassa. Além disso ele também me ofendeu mas dado o tipo de pessoa que é isso não me incomoda.

É verdade, tenho pouca formassão sívica. Sou eu e os siganos k reklamamos por tudo e por nada. lol

Meu amigo, se queres falar fala, não estejas para aí com bitaites, pareces um puto de 15 anos.

Se estás assim tão informado, e já que sabes tanto sobre o meu assunto, então força, expõe as coisas por aqui, eu fiz as coisas que devia fazer e não tenho qualquer arrependimento do que fiz ou falei, e ao contrário do que dizes caro rapaz, nunca fui "Grosseiro" ou "mal educado" para ninguém, muito menos para quem me emprestou o carro.

Mas para variar não vais falar concretamente das coisas pois não?! mandas as bocas para o ar para ver se pega, frisando aquilo que disseste anteriormente, conheço bem pessoas como tu.

Fala sem medos, sê homenzinho, porque a maioria do pessoal já sabe de forma geral o que aconteceu, e até no Facebook me seguiram alguns deles.

Last edited:
A marca não fugiu à suas responsabilidades. A peça demorou mais do que devia, pode acontecer e não é responsabilidade da marca, porque não é a Renault que traz a peça mas sim uma empresa de transportes contratada pela marca. Fazem-lhe um favor de lhe emprestar um carro durante um mês ao qual não tinha direito, e ainda começa a disparatar para tudo o que é Renault. O que devia ter feito era agradecer o carro emprestado e talvez mandar uma carta de recomendação para que para a próxima as coisas sejam resolvidas com mais brevidade. Era o que uma pessoas com bom senso e com educação faria Mas deixa lá que as cartas que escreveste não vão ser esquecidas, mas terão é o efeito inverso...

Mas será possível continuares a bater na mesma tecla?! não houve nenhum atraso no transporte da peça "Einstein"!!! já que trabalhas para a Renault, ou tens alguém teu conhecido lá a trabalhar, então informa-te como deve ser, já me começas a irritar com tanta estupidez junta, que grande ignóbil me saiste!

irra....

Edição: A dita peça "Einstein" não havia nos armazéns, ou seja, tiveram que a fabricar na altura, percebeste agora????ou tenho que te fazer um desenho?? vai melgar outro pá, já tenho filhos para criar, não tenho pachorra para aturar os filhos dos outros!

Last edited:

Não era para dizer nada, mas...

QUEM ÉS TU POKEMON? [:D]

boas pessoal,

isto ta mt animado...

em relaçao ao problema que o snack teve, espero bem nao ter de passar por uma situação destas.

um gajo paga é pra ser bem servido mais nada!!!

com os meus €€€ ninguem brinca

custa muito a ganhar!!!

Malta,

30148d1225951820-americas-first-black-president-wrong-answer-dont-feed-troll.jpg3..jpg

A sério, deixem-no a falar sozinho.:sh)

Não percebo este necessidade do Tyago estar a defender a Renault...

Carro novo avaria, dão-lhe uma estimativa de 5 dias para uma peça chegar, a coisa prolonga-se por mais de 37 dias e o cliente não se deve chatear??? [8b]

O facto da empresa subcontratar transporte não a desculpabiliza dos atrasos. Quem vendeu o carro foi a Renault, não o transportador.

Não vi todos os posts deste caso, não sei bem que peça se trata, mas se a empresa estivesse mesmo disposta a resolver a situação (já que se tinha chegado a um atraso inadmissível) teria enviado a peça de avião.

Para além disso, uma cadeia de abastecimento convenientemente gerida (ainda para mais na industria automóvel) terá de ter peças de substituição a partir do momento em que coloca um produto à venda.

Por outro lado, não sei bem se acredito nessa história de não existir peças disponíveis e terem de ser fabricadas. Então está-se a produzir um carro, há peças para construir os carros novos mas não há para reparação? :confused:

Não percebo este necessidade do Tyago estar a defender a Renault...

Carro novo avaria, dão-lhe uma estimativa de 5 dias para uma peça chegar, a coisa prolonga-se por mais de 37 dias e o cliente não se deve chatear??? [8b]

O facto da empresa subcontratar transporte não a desculpabiliza dos atrasos. Quem vendeu o carro foi a Renault, não o transportador.

Não vi todos os posts deste caso, não sei bem que peça se trata, mas se a empresa estivesse mesmo disposta a resolver a situação (já que se tinha chegado a um atraso inadmissível) teria enviado a peça de avião.

Para além disso, uma cadeia de abastecimento convenientemente gerida (ainda para mais na industria automóvel) terá de ter peças de substituição a partir do momento em que coloca um produto à venda.

Por outro lado, não sei bem se acredito nessa história de não existir peças disponíveis e terem de ser fabricadas. Então está-se a produzir um carro, há peças para construir os carros novos mas não há para reparação? :confused:

E para mais um carro que reutiliza uma série de componentes que já existem aos anos no mercado. Pode dizer Dacia no simbolo, mas nas entranhas, recorre fundamentalmente a componentes que já existem aos anos no mercado, através de modelos Renault.
Mesmo que seja um componente específico da Dacia, o Duster partilha, de qualquer forma, praticamente tudo com o Logan e Sandero.

37 dias é muito tempo...

Pelos vistos apenas uma pessoa não está do lado do Snack... se calhar somos todos burros e pelo que esse caramelo aqui disse estamos todos errados e deviamos comer e calar...

O problema do Tuga é que pouco ou nada reclamava, mas felizmente hoje em dia o pessoal já abre os olhos e não fica só indignado e a estrabuchar pró ar, já há muita gente a fazer valer os seus direitos e a apresentar reclamações. Se não for assim nunca sairemos da cepa torta e continuaremos a ser "comidos" por empresas que se estão a marimbar para os clientes.

Tyago, "amigo", o povo não está contigo!... Deves ser um bocado parvo e pelo tempo que nos estás a fazer perder devias levar um calduço nesse cachaço...

homens_da_luta_1245344547.jpg

Esta contra informação da Renault é fantástica. Aposto que o director dessa pessoa gostaria de saber as actividades do seu subordinado.

Tyago, apresente-se e vamos combinar um café com as pessoas envolvidas para podermos falar melhor.

Não é só na Dacia que se espera 1 mês por uma peça e não interessa se têm muitas ou não. Esse é o tempo que se espera na kia, se for na garantia é preciso que a casa mãe dê autorização, depois é pedida a peça que vem da bélgica e mais o tempo de arranjo. Na chevrolet por exemplo demoraram 2 meses a substituir um espelho.
Mas é obvio que não deveria ser assim e muitas vezes a assistência deixa muito a desejar, o que interessa é vender...

Parece que o Sr.Tyago levou nas orelhas do seu Director da Renault..[:D]

É pena que o rapaz era tão realista e educado, mas nunca soube ser homenzinho para dizer as coisas como elas são, limitou-se a mandar bujardas para o ar à espera que alguém comentasse, próprio do verdadeiro "Tuga", e depois o Tuga sou eu?! [:)]

Back