Boa tarde PauloFVF,
Quanto ao que disseste e bem, informo-te que fui educado a respeitar sempre os mais velhos, não só pela idade, mas também pela sua experiência na sua área, e perante os teus 20.000 posts só tenho que concordar com a tua reacção.
De facto chegámos a um ponto de impertinência para o tópico em causa, e assumo algumas culpas no tipo de linguagem utilizada, daí já ter tentado o diálogo com o Membro "Tyago", que infelizmente está a tentar denegrir a minha imagem e as minhas actuações perante a Renault.
Como é lógico estes bate-bocas de nada têm a ver com o Duster, mas o seu conteúdo poderá ser algo interessante, porque os futuros compradores do carro poderão vir a passar o mesmo que eu passei, e serem enxovalhados por membros que mencionei acima, o que irrita qualquer ser Humano, não pelo conteúdo das suas informações, mas pela falta dela.
Lamento novamente a todos os membros a minha irritação e consequentes ataques pessoais ao membro em causa, pois estes assuntos deveriam ter sido falados em privado e não em público como foi, mas compreendam que existe limites, os quais foram ultrapassados.