Dacia Duster

• Thread starter Thread starter pc
  • Start date Start date
Parece que o Sr.Tyago levou nas orelhas do seu Director da Renault..[:D]

É pena que o rapaz era tão realista e educado, mas nunca soube ser homenzinho para dizer as coisas como elas são, limitou-se a mandar bujardas para o ar à espera que alguém comentasse, próprio do verdadeiro "Tuga", e depois o Tuga sou eu?! [:)]

E o pópó? ainda anda?

Avariou um sensor da temperatura do catalizador do meu XC60 com 38000km e de um dia para o outro tinha cá a peça (não encomendaram, pediram a outro concessionário).

Se tivesse de esperar um mês, garanto que caia o carmo e a trindade, que o carro estava inutilizável. Então se o carro tivesse 3 semanas...

Ainda assim acho que o nosso amigo teve muita paciência com tudo isto, eu não teria tanta... é cá com cada teoria, então essas do ai ai, que irritaste os meninos do stand e agora vai ser só problemas, é de chorar a a rir. Parece que há só uma marca de automóveis ou um stand da Renault em Portugal...

É vergonhoso que a Renault não tenha conseguido arranjar em tempo útil o que é basicamente a caixa de direcção de um clio... Essa raridade nas estradas nacionais...

pelos vistos os ditos high-quality dacia estão a dar provas do seu valor [:)].

Sem querer ofender ninguém, creio que um renault clio usado é mais luxuoso que um dacia... [kiss]

Mas no meu caso, ter uma avaria logo às 3 semanas já me poria com fogo no rabo, mesmo que demorasse apenas 2 dias a vir a peça. Mais de um mês? mesmo que nao tenham culpa do sucedido, dacia é dacia, e dácia é renault.

Por isso este país está no estado em que está.

Não é preciso dizer mais nada. Toda a gente apoia um chico esperto que mentiu e que tenta denegrir quem o ajudou [:D][:D][:D]apr:)apr:)apr:)apr:)

Por isso este país está no estado em que está.

Não é preciso dizer mais nada. Toda a gente apoia um chico esperto que mentiu e que tenta denegrir quem o ajudou [:D][:D][:D]apr:)apr:)apr:)apr:)

Só te digo isto meu amigo, tens é falta de colh... e carácter, porque ninguém ouviu ainda as razões das tuas afirmações, e posso-te garantir uma coisa, vou acabar por saber quem és, e acredita que não te vais ficar a rir, porque neste momento fazes rir as outras pessoas, ou seja, és um grande Palhaçinho que anda aqui a mandar bitaites com o intuito de denegrir a minha imagem, mas como já viste não tás a ter o impacto que querias, ninguém de apoia e repudia as tuas afirmações de "tuga diz que faz e acontece".

Faz-te à vida e arranja uma gaja que te ature, deves ter vários traumas de infância caro "Einstein".

Get a life!

Meus caros, vamos lá a ter mais tento na linguagem e deixar de lado as tretas todas que não dizem respeito ao que este forum se destina... caros

Se quem vem para estes espaços de "combibio" para desestabilizar, mais vale estar quieto no seu canto

falemos do que nós trás aqui...o duster, OK[;)]

Meus caros, vamos lá a ter mais tento na linguagem e deixar de lado as tretas todas que não dizem respeito ao que este forum se destina... caros

Se quem vem para estes espaços de "combibio" para desestabilizar, mais vale estar quieto no seu canto

falemos do que nós trás aqui...o duster, OK[;)]

Tens toda a razão Pjneves, por causa dessa Pessoa tenho-me esquecido do mais importante, que é o facto de ter já o meu Duster nas mãos, e sentir bastantes saudades de andar nele.

Este fim de semana tenho mantido a média de 4.9/5.0L aos 100km, o que é bastante bom e está longe dos normais 6.9l/100km do Clio que me emprestaram.

Peço desculpa a todos por me ter exaltado, mas não gosto que falem da minha pessoa sem razões fundamentadas, e era isso que estava a acontecer, e como qualquer ser Humano, com carácter e adulto(inteligente), não suporto a mediocridade de pessoas como a que o Membro Tyago transparece ser.

Por falar nisso, no Duster :-)

Quem já tem o Duster com o Rádio Mp3 não Sony?
Que acham??
4 colunas certo?
Bom som?

bepbep: Vi nas fotos que tens um destes... que tal?

Last edited:
Tens toda a razão Pjneves, por causa dessa Pessoa tenho-me esquecido do mais importante, que é o facto de ter já o meu Duster nas mãos, e sentir bastantes saudades de andar nele.

Este fim de semana tenho mantido a média de 4.9/5.0L aos 100km, o que é bastante bom e está longe dos normais 6.9l/100km do Clio que me emprestaram.

Peço desculpa a todos por me ter exaltado, mas não gosto que falem da minha pessoa sem razões fundamentadas, e era isso que estava a acontecer, e como qualquer ser Humano, com carácter e adulto(inteligente), não suporto a mediocridade de pessoas como a que o Membro Tyago transparece ser.

Mt bom consumo!!!

Sou eu que digo, por que já se teve um Renault.

entao já nao tens o megas???

em relação a este tópico acho mesmo que o que se passa aqui a nivel de mau comportamento de users é péssimo.

Noutros tempos já estavam todos com os 2 pés na rua com as ameaças que andam por aqui a ser feitas....Bolas....eu nem tenho partido nesta conversa, mas já ouviram falar de liberdade de expressão ou até da palavra "opinião"???

é preciso começarem logo a entrar pelo lado do ataque pessoal??

Acho é que todos os seres humanos deviam trabalhar pelo menos 4 anos no atendimento ao público em qualquer ramo...para perceberem algumas coisinhas sobre as pessoas em geral :sh)

em relação a este tópico acho mesmo que o que se passa aqui a nivel de mau comportamento de users é péssimo.

Noutros tempos já estavam todos com os 2 pés na rua com as ameaças que andam por aqui a ser feitas....Bolas....eu nem tenho partido nesta conversa, mas já ouviram falar de liberdade de expressão ou até da palavra "opinião"???

Acho é que todos os seres humanos deviam trabalhar pelo menos 4 anos no atendimento ao público em qualquer ramo...para perceberem algumas coisinhas sobre as pessoas em geral :sh)

Já foi pah. Arranja lá um tempinho para um coffee[:p]

Boa tarde PauloFVF,

Quanto ao que disseste e bem, informo-te que fui educado a respeitar sempre os mais velhos, não só pela idade, mas também pela sua experiência na sua área, e perante os teus 20.000 posts só tenho que concordar com a tua reacção.

De facto chegámos a um ponto de impertinência para o tópico em causa, e assumo algumas culpas no tipo de linguagem utilizada, daí já ter tentado o diálogo com o Membro "Tyago", que infelizmente está a tentar denegrir a minha imagem e as minhas actuações perante a Renault.
Como é lógico estes bate-bocas de nada têm a ver com o Duster, mas o seu conteúdo poderá ser algo interessante, porque os futuros compradores do carro poderão vir a passar o mesmo que eu passei, e serem enxovalhados por membros que mencionei acima, o que irrita qualquer ser Humano, não pelo conteúdo das suas informações, mas pela falta dela.

Lamento novamente a todos os membros a minha irritação e consequentes ataques pessoais ao membro em causa, pois estes assuntos deveriam ter sido falados em privado e não em público como foi, mas compreendam que existe limites, os quais foram ultrapassados.

Boa tarde PauloFVF,

Quanto ao que disseste e bem, informo-te que fui educado a respeitar sempre os mais velhos, não só pela idade, mas também pela sua experiência na sua área, e perante os teus 20.000 posts só tenho que concordar com a tua reacção.

De facto chegámos a um ponto de impertinência para o tópico em causa, e assumo algumas culpas no tipo de linguagem utilizada, daí já ter tentado o diálogo com o Membro "Tyago", que infelizmente está a tentar denegrir a minha imagem e as minhas actuações perante a Renault.
Como é lógico estes bate-bocas de nada têm a ver com o Duster, mas o seu conteúdo poderá ser algo interessante, porque os futuros compradores do carro poderão vir a passar o mesmo que eu passei, e serem enxovalhados por membros que mencionei acima, o que irrita qualquer ser Humano, não pelo conteúdo das suas informações, mas pela falta dela.

Lamento novamente a todos os membros a minha irritação e consequentes ataques pessoais ao membro em causa, pois estes assuntos deveriam ter sido falados em privado e não em público como foi, mas compreendam que existe limites, os quais foram ultrapassados.

Já dizia o meu avô que quem reconhece um erro deve ser logo perdoado [;)]

Aqui como lá fora nada merece que nos exaltemos assim. Há situações que nos tiram do sério, pessoas que não merecem viver e atitudes que nos fazem pensar que raio de humanidade é esta. Todavia em certas questões que não passam dos verbos....mais vale ignorar.

Ignorar alguém ou algo é o mesmo que esse alguém ou algo não existir...e isso é bem pior do que abrir uma discussão acesa que nunca vai acabar em nada bom nem contretamente positivo.

Abraço e Bons km ao volante do Duster [;)]

És mesmo um burro limitado com a mania que és rico, defendes quem faz pouco do proletariado, desculpem a linguagem "comuna", mas este tonho tira-me do sério, nunca deves ter tido um carro pago com o teu salário, foi o teu pai que to deu com dinheiro roubado a esplorar os empregados.

Já dizia o meu avô que quem reconhece um erro deve ser logo perdoado [;)]

Aqui como lá fora nada merece que nos exaltemos assim. Há situações que nos tiram do sério, pessoas que não merecem viver e atitudes que nos fazem pensar que raio de humanidade é esta. Todavia em certas questões que não passam dos verbos....mais vale ignorar.

Ignorar alguém ou algo é o mesmo que esse alguém ou algo não existir...e isso é bem pior do que abrir uma discussão acesa que nunca vai acabar em nada bom nem contretamente positivo.

Abraço e Bons km ao volante do Duster [;)]

Isso foi o que eu pensei de inicio, mas depois pensei em outra vertente "Quem cala consente", daí ter preferido responder e tentar chegar a uma conclusão, mas foi difícil como bem verificaste.

Agora o que interessa é voltar ao Tópico, e que já tenho o meu Duster a andar.

Abraço

Eh pa este forum esta debaixo de fogo! Pois e... ha determinados membros que nao merecem resposta! adiante...

O dia 8 de Novembro ja passou... E Duster nem ve-lo![s)]
Ando a ligar todos os dias desde 5 feira passada para a renault chelas e so me dizem que ja esta em portugal, e ja esta em transporte para o stand, mas ate agora NADA! dizem sempre que esta para chegar a qualquer instante... E esperar[8b]

Se o user Tyago diz que só entrou uma vez na vida num stand Renault, como é que tem provas que o snack mentiu e que foi mal-educado, etc.?

Por falar nisso, no Duster :-)

Quem já tem o Duster com o Rádio Mp3 não Sony?
Que acham??
4 colunas certo?
Bom som?

bepbep: Vi nas fotos que tens um destes... que tal?

Sim, 4 colunas com bom som. Até agora não tenho razões de queixa, só me queixo mesmo dos 350€ que fui "obrigado" a dar por ele...
E confesso que já me habituei ao visual do rádio, já não parece tão foleiro.

Back