Dacia Duster

• Thread starter Thread starter pc
  • Start date Start date
Vou passar a usar o 2WD para pisos secos e começar a comparar consumos relativamente ao que faço hoje (sempre automático. Quanto a arrancar, realmente eles recomendam com o carro leve e em pisos planos. Já agora, alguem me pode dizer se falta alguma peça de plastico junto ao fixador do cinto de segurança do pendura. É que o meu duster não tem essa peça. Alguem pode postar sobre este assunto???

O meu também não tem esse plástico e nem tinha reparado...

E já me roubaram a antena do meu Dust...

Não entendo porque é que há malta a roubar antenas!!!!

1 semana apenas na minha mão... [8b]

Alguém sabe onde posso comprar uma antena barata?

E já me roubaram a antena do meu Dust...

Não entendo porque é que há malta a roubar antenas!!!!

1 semana apenas na minha mão... [8b]

Alguém sabe onde posso comprar uma antena barata?

Granda galo!! Não sabia que ainda havia essa mania, realmente é preciso ter azar!

Se fosse a ti roubava uma também...[:)]

Realmente já nao se pode ter um pópó novo.
Nem sabia que a antena era de rosca!!!

ao colocares a nova, cola-a com cola tudo[;)]

Granda galo!! Não sabia que ainda havia essa mania, realmente é preciso ter azar!

Se fosse a ti roubava uma também...[:)]

Falso alarme!!!!
Brincadeira de colega de trabalho, mas já há alguns dias e eu só dei conta hoje! [:D]

Snack:
Já montaste o apoio de braço?
Que tal?
Fácil?

Realmente já nao se pode ter um pópó novo.
Nem sabia que a antena era de rosca!!!

ao colocares a nova, cola-a com cola tudo[;)]

Não sigam esta técnica. Sei de muito boa gente que ficou com o tejadilho amolgado por causa dela!

Eu preferia gastar 5€ por uma antena nova de vez em quando, a pagar o conserto do tejadilho.

Falso alarme!!!!
Brincadeira de colega de trabalho, mas já há alguns dias e eu só dei conta hoje! [:D]

Snack:
Que tal?
Fácil?

Boa noite a todos,

Já tenho o apoio de braço montado, assim que possível colocarei aqui umas fotos.

Ficou-me em 103€, mas é claro que fui eu que o montei, e poupei quase 50€ à conta disso!

Aquilo até nem é muito difícil, a parte mais chata é acertar com os buracos, porque aquilo tem-se que fazer furos. Quem tiver a pensar pôr que diga, que eu darei algumas indicações, ou se morarem aqui na zona até poderei dar uma ajuda.

De inicio aquilo não dá assim tanto jeito, mas é uma questão de hábito, mas dá muito jeito, e até já ponho as mudanças mexendo apenas o pulso, parece que ando com o braço adormecido...Lol

abraço a todos

Falso alarme!!!!

Snack:
Que tal?
Fácil?

Tiveste sorte... a mim roubaram-me as escovas... E o pior é que só dei conta a 50Km de casa, de noite e quando começou a chover... e era sábado e estava tudo fechado! :mad: Tive que parar e esperar que a chuva passasse!

Vou passar a usar o 2WD para pisos secos e começar a comparar consumos relativamente ao que faço hoje (sempre automático. Quanto a arrancar, realmente eles recomendam com o carro leve e em pisos planos. Já agora, alguem me pode dizer se falta alguma peça de plastico junto ao fixador do cinto de segurança do pendura. É que o meu duster não tem essa peça. Alguem pode postar sobre este assunto???

No meu não me parece faltar nada... Vê se a foto ajuda...

IMAG0051.jpg

Last edited by a moderator:
No meu não me parece faltar nada... Vê se a foto ajuda...

Não é aí!
Mas sim onde os cintos prendem, que não sei o nome...

Mesmo ao lado do travão de mão, se repararem o banco do condutor tem um resguardo de plástico (dos 2 lados do banco), o do pendura só o tem do lado direito...

No entanto parece-me que é mesmo assim, pois a pele do banco vai até baixo e o "prende cinto" atravessa a pele...

Tiveste sorte... a mim roubaram-me as escovas... E o pior é que só dei conta a 50Km de casa, de noite e quando começou a chover... e era sábado e estava tudo fechado! :mad: Tive que parar e esperar que a chuva passasse!

Epá, isto já parece um movimento contra o Duster, roubam-se antenas, escovas, chiça!!

Tou a ver que tenho que pôr um alarme no meu :(

Epá, isto já parece um movimento contra o Duster, roubam-se antenas, escovas, chiça!!

Tou a ver que tenho que pôr um alarme no meu :(

Esperem!!
A mim não me a roubaram, foi um colega de trabalho que me a sacou só para se meter comigo!!! [:D]

Tenho reparado que o Dust ainda dá nas vistas, há muito poucos a circular, já dei com malta a olhar e a olhar, várias vezes, para o carro...

No caso das escovas é porque o carro é novo, escova nova...

Esperem!!
A mim não me a roubaram, foi um colega de trabalho que me a sacou só para se meter comigo!!! [:D]

Tenho reparado que o Dust ainda dá nas vistas, há muito poucos a circular, já dei com malta a olhar e a olhar, várias vezes, para o carro...

No caso das escovas é porque o carro é novo, escova nova...

Este é o pessoal que está à espera do deles que nunca mais chega... ainda não se vêem muitos a circular e é natural que quando se veja um desperte a atenção...

Vou buscar hoje o meu e fui fazer o seguro há bocado, o gajo que me atendeu diz que não sabe que carro é...

Este é o pessoal que está à espera do deles que nunca mais chega... ainda não se vêem muitos a circular e é natural que quando se veja um desperte a atenção...

Vou buscar hoje o meu e fui fazer o seguro há bocado, o gajo que me atendeu diz que não sabe que carro é...

Entendo perfeitamente [:D]
Antes de o receber andava sempre a olhar para o lado à procura de algum para o ver ao vivo e a cores, fora do stand!!!

Acreditam que ainda não vi nenhum a circular ao meu lado!!!

Entra com a "roda direita"! [:D]

Entendo perfeitamente [:D]
Antes de o receber andava sempre a olhar para o lado à procura de algum para o ver ao vivo e a cores, fora do stand!!!

Acreditam que ainda não vi nenhum a circular ao meu lado!!!

Entra com a "roda direita"! [:D]

Pois!...

Há um igual ao meu que passa com frequência na rua onde moro. E costumo ver um branco estacionado todos os dias no mesmo sitio.

Obrigadinho, pá! Já foram muitos meses de espera. Pelo menos tenho prenda de Natal...[:D]

Não é aí!
Mas sim onde os cintos prendem, que não sei o nome...

Mesmo ao lado do travão de mão, se repararem o banco do condutor tem um resguardo de plástico (dos 2 lados do banco), o do pendura só o tem do lado direito...

No entanto parece-me que é mesmo assim, pois a pele do banco vai até baixo e o "prende cinto" atravessa a pele...

Isso não será porque o banco do condutor tem regulação em altura e o do pendura não?...

O MEU JÁ CÁ CANTA!apr:)

Back