[

] Tu és um espectáculo....
Desrespeitou-se alguém? O facto de qualquer coisa não prestar é faltar ao respeito a alguém?
Vai lá procurar essas faltas de respeito no tópico... tou curioso! hehe
Acho que começa a haver um certo prazer mórbido e masoquista no "diálogo" com a tua pessoa por parte do fórum.
Já agora, só como lembrete, um post de tua autoria...
Pus a bold o que realmente interessa... para não perderes muito tempo a recordar...[

]
Não posso falar pelos outros, mas até agora, não estive contra os compradores e fans, estive sempre contra as escolhas que orientaram todo o projecto do relançamento da Dacia como marca low-cost. É claramente um passo na direcção errada.
Se por um lado, é melhor do que havia antes, quando ainda vendiam Renault 12 sob licença, por outro o sucesso comercial desta estratégia por parte da Renault está a abrir precedentes para que outros sigam os mesmos passos, "desinvestindo" na evolução do automóvel. E ainda há tanto para fazer.
Pegando nas palavras do nosso sábio user/clone/whatever Zer07, eu também sou por
"carros bons e bonitos que sejam superiores pela inovação não pelo preço"[
]
É claro que se a inovação conseguir um preço mais baixo, e já existem soluções reais para isso, que estão sendo postas em prática, junta-se o útil ao agradável.