LUSOPOWER
New member
Porquê?[]
Porque é mais original e não é um Renault com 12 anos.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Porquê?[]
Porque é mais original e não é um Renault com 12 anos.
Pois são, o Clio II ainda consegue ser melhor.Partilha a plataforma com o Clio II mas isso não quer dizer que seja um Clio II. São coisas diferentes.
Não é desastroso. 3 estrelas é um resultado suficiente. E tendo em conta o posicionamento da Dacia, aceita-se perfeitamente.
Quantos automóveis testados em 2010/2011 tiveram 3 estrelas?
Isso é ser suficiente? Mesmo?
A Espanha é o mercado mais rico e desenvolvido do mundo?
Volto a perguntar. Quantos tiveram 3 estrelas neste período?
A partir do momento que um Chevrolet Spark tem 4 estrelas, um Aveo tem 5, para mim um Duster não tem qualquer desculpa para o resultado que tem. Não é só decepcionante. É vergonhoso para os dias que correm.
Até já te baralhas todo com os dados que tu próprio apresentaste [Era uma ironia como o "desastroso". Mas agora reparei e e acho estranho o Qashqai não estar nessa lista. O Qashqai sim deve ser o líder.
Até já te baralhas todo com os dados que tu próprio apresentaste [] E as tuas ironias são engraçadas.
A partir do momento que um Chevrolet Spark tem 4 estrelas, um Aveo tem 5, para mim um Duster não tem qualquer desculpa para o resultado que tem. Não é só decepcionante. É vergonhoso para os dias que correm.
Isso é uma confusão muta gente faz. A Chevrolet não é uma marca low cost. A Chevrolet tem o posiciosamento da Skoda.
O que é que ainda não entendeste?
Até já te baralhas todo com os dados que tu próprio apresentaste [] E as tuas ironias são engraçadas.
a argumentos sem sentido responde-se com argumentos sem sentido e meio, rapaz nota-se a milhas quem são as pessoas sérias (Andre, crash,RogerAjacto) e quem anda aqui a destabilizar só para criar conflitos. Eu só tenho pena de quem a um sábado e com um dia fantástico está num fórum de internet a tentar criar conflitos.[] Não sei se sabem mas há muito mais vida do que estar em casa em frente a um computador a perseguir pessoas.[
]
És mesmo tu, rojerAjacto? []
A pessoa que dá exemplos estapafúrdios para justificar o resultado do Duster, tais como, ser "mau" um S1 de 2004 ter 5 estrelas apenas porque lhe contam os pontos dos avisos e que depois diz que o resultado do Duster é normal só que, coitadinho, não tem ESP de série?
Mais incoerência por favor...
Ói? Que uma coisa tem a ver com outra?
Agora por uma marca se dizer lowcost passa a ser desculpa por ter resultados medíocres em testes de segurança?
E deixa-me adivinhar...a Dacia é a única lowcost no mercado europeu?
Vai ver os preços de acesso desses Chevrolet e depois vem-me falar que é normal terem esses resultados mas o Duster já não...