Dacia Duster

• Thread starter Thread starter pc
  • Start date Start date
Se um duster custa 13 mil em frança também os outros modelos são mais baratos mantendo a diferença. .

Quanto muito mantendo a proporção. Mas não. A diferença é maior que cá. Cá o preço fica muito diluído devido aos sucessivos impostos que os carros são alvo, aproximando-o muito e fazendo dele um value for money muito fracote quando comparado com o cenário lá.

Mas ainda há umas páginas atrás alguém tinha colocado os preços em frança e portugal do QQ e do Duster para um equipamento igual e a diferença era dos mesmos 4 mil e poucos euros.

Mas ainda há umas páginas atrás alguém tinha colocado os preços em frança e portugal do QQ e do Duster para um equipamento igual e a diferença era dos mesmos 4 mil e poucos euros.

Equipamento igual é uma não questão. Depois não se verifica assim exactamente como podes comprovar por um site de classificados com carros semi-novos e com menos de 1000km. Isso provavelmente acontece devido a políticas de desconto que não existem na dacia pelo que é difícil apreciar preços de tabela. E depois ainda que assim fosse exactamente tal como dizes se formos ver percentualmente a diferença é maior já que mantém a diferença e os carros são consideravelmente mais baratos. Logo se aqui custa mais 20% lá salta para 35% por exemplo.

Ya. Ainda ontem vi um branquinho e e realmente o carro é muito bonito. Continuo a pensar que é a linha que faz o sucesso. Se reparares as vendas dos outros Dacia desceram muito na europa ocidental porque depois do interesse inicial por essa "racionalidade" as pessoas chegaram à conclusão que o produto não é moderno. Talvez não aconteça de forma tão pronunciada com o Duster, mas acredito que as vendas vão descer a partir de 2012.

Sim, é possivel que tal suceda, mas a Dacia esta a preparar o monovolume que se arrisca a ser outro sucesso de vendas [;)]

Mas em frança um duster custar 13mil € talvez seja bom negócio.

Cá não. A menos que te estejas a dirigir especificamente para quem quer comprar fora não entendo como é que as vendas na europa possam ser indicadores correctos do que quer que seja dadas as diferenças específicas de posicionamento face ao preço.

Se fores ao configurador frances, podes verificar que esse preço se aplica ao mais barato e despido... e nao é essa a versao que vende mais em França [;)]

A versao que mais se vende la é o 4X2 Dci de 110 CV que ronda os 19000 € [:cool:]

Equipamento igual é uma não questão. Depois não se verifica assim exactamente como podes comprovar por um site de classificados com carros semi-novos e com menos de 1000km. Isso provavelmente acontece devido a políticas de desconto que não existem na dacia pelo que é difícil apreciar preços de tabela. E depois ainda que assim fosse exactamente tal como dizes se formos ver percentualmente a diferença é maior já que mantém a diferença e os carros são consideravelmente mais baratos. Logo se aqui custa mais 20% lá salta para 35% por exemplo.

Eu acho que é mais o facto de os franceses e alemães terem muito mais poder de compra o que os faz, paradoxalmente, comprar um carro que os encanta à primeira, como o duster. NO caso da frança há o fator nacionalidade, porque eles vêm a dacia, basicamente como um renault bon marché. E depois há a linha e o segmento da moda.

Sim, é possivel que tal suceda, mas a Dacia esta a preparar o monovolume que se arrisca a ser outro sucesso de vendas [;)]
Se o Logan tivesse mais umas coisinhas (bancos mais flexiveis, melhor AC e radio)...e não fosse feio como os trovões...se calhar até o teria comprado...um Logan II que melhorasse estes pontos e não disparasse no preço seria muito interessante.

E não tenho NADA a ideia desta categoria estar estagnada...no infantario da minha miuda vê-se MONTES de monovolumes médios (além do meu)...incluindo 2 ou 3 Logan...
São varios 5008, C4, Mazda 5, C-Max, S-Max, Qashqai+2...etc...

Se o Logan tivesse mais umas coisinhas (bancos mais flexiveis, melhor AC e radio)...e não fosse feio como os trovões...se calhar até o teria comprado...um Logan II que melhorasse estes pontos e não disparasse no preço seria muito interessante.

E não tenho NADA a ideia desta categoria estar estagnada...no infantario da minha miuda vê-se MONTES de monovolumes médios (além do meu)...incluindo 2 ou 3 Logan...

Mas está ou a crescer muito pouco comparado com os SUV. As vendas europeias assim o dizem. Mas agora estou com preguiça para ir buscar o números. Se o monovolume Dacia for baseado no scenic II com um preço baixo e uma estética bem conseguida acredito que possa ter exito embora ligeiramente menos que o Duster.

Sim, é verdade que o bicho é feio que doi ! [:D]

E demasido comprido, muito virado para as funçoes de carga de objectos mais do que "carga" de passageiros [;)]

Tens a certeza que nao é a versao para a Russia ?

penso que não, pois tambem vem para UK
e vão criar um tablier assimétrico para ser mais fácil colocar o volante à esquerda ou à direita
e vem tambem com um rádio dos grandes incorporado

penso que se assim for ficará resolvido, a meu ver, o principal problema do duster

penso que não, pois tambem vem para UK
e vão criar um tablier assimétrico para ser mais fácil colocar o volante à esquerda ou à direita
e vem tambem com um rádio dos grandes incorporado

penso que se assim for ficará resolvido, a meu ver, o principal problema do duster

Posta um link [;)]

Como isto tem andado muito calmo aqui fica o seguinte vídeo para dar azo a mais umas página de "bota-abaixo" [:)]

[:p]

"A única coisa que ficou por saber é quanto mais tempo aguentaria...."

desmanchei-me aqui a rir já não consegui ver mais nada...

Então continua a ver que eles dizem exactamente o mesmo para o outro SUV que lá estava [:p] Ah espera, o outro é de uma marca de renome, tem 5 *, e é muito mais caro, pelo que aguenta aquele trato mais tempo.... :sh)

Back