Dacia Duster

Até pelas fotos dá para ver que são plásticos do mais reles que existe. Mas, por aquele preço, o que queriam? [;)]

Sabes o que são plásticos reles? Os dos Dacia são plásticos honestos, não reles. Não são fofinhos nem brilhantes para agradar ás mulheres, são isso sim duráveis para agradar a quem utiliza o automóvel intensivamente.

Última edição:
grande-2024088-2799009.jpg

...

Com a versão 4x4 base da direita, ( e por menos de 15.000euros, como por lá fora) ainda se admiram das reservas?

Já o disse aqui, muita gente não quer Suv´s, precisam é de 4x4, e esse deveria estar disponível na versão de equipamento mais barata em Portugal

Com a versão 4x4 base da direita, ( e por menos de 15.000euros, como por lá fora) ainda se admiram das reservas?

Já o disse aqui, muita gente não quer Suv´s, precisam é de 4x4, e esse deveria estar disponível na versão de equipamento mais barata em Portugal

É mesmo assim![;)]

Concerteza que a muita gente interessava mesmo a tracção e não umas mariquices.[;)][;)]

Pode ser que mais tarde se apercebam disso.[kiss]

Quem me dera a mim que ainda houvesse UMM, aquilo é que era bom, só chapa uns bancos normais e era andar por ai em todo o terreno.

Quem quizer andar com o cu bem confortavel que compre um carro.

Eu continuo a achar o carro absolutamente medonho! E se a qualidade é a mesma de um Sandero... :sh)

À dias tive a oportunidade de analisar um (Sandero) com pormenor e sinceramente acho que à 15 anos se faziam carros melhores no mesmo segmento!

É só a minha opinião.

Eu continuo a achar o carro absolutamente medonho! E se a qualidade é a mesma de um Sandero... :sh)

À dias tive a oportunidade de analisar um (Sandero) com pormenor e sinceramente acho que à 15 anos se faziam carros melhores no mesmo segmento!

É só a minha opinião.

Xiuuu! Ainda te acusam de não seres inteligente! [:D]

É só a minha opinião.

dias assim...

Mas analisaste em pormenor o quê? Os interiores? E estás a comparar com que segmentos de há 15 anos?

Se há quinze anos atrás compravas um 4x4 com 150cv por 25.000€...ou um carro do segmento C por 10.000€...

dias assim...

Mas analisaste em pormenor o quê? Os interiores? E estás a comparar com que segmentos de há 15 anos?

Se há quinze anos atrás compravas um 4x4 com 150cv por 25.000€...ou um carro do segmento C por 10.000€...

Sim foram apenas os interiores, material, montagem, aspecto... Não o conduzi.

Estou a comparar com um Honda Civic de 95 (por acaso acho que era do segmento acima), mas a dimensão é quase a mesma... É pá e o Civic é bem melhor que um Sandero!

Quanto ao preço, é verdade que é bom, mas aquilo é mesmo muito fraquinho... :(

Ahh e antes que comecem com as acusações do costume, eu trabalho para a Renault... [;)]

(...), Não há novidades nesse campo.

Mais do que a qualidade dos plásticos (que não envergonha ninguém, aliás há muito carrito no segmento B que aplica esse tipo), o que é "rasco" é mesmo o arranjo (entre si) e desenho dos mesmos. O ar rasco vem daí, não da qualidade dos plásticos.

Esta comparação é algo forçada a quase todos os concorrentes do segmento B se retirar-mos a própria Dacia da comparação, se a dita montagem é fraca/arranjo bem como a própria composição/textura dos plásticos utilizados é um só reflexo de poupança no processo industrial da produção do modelo, aliás a grande referência neste caso é a subida da qualidade interior, mantendo um caderno de encargos de produção baixo que consegue um preço final deveras competitivo para o segmento.

Sim foram apenas os interiores, material, montagem, aspecto... Não o conduzi.

Estou a comparar com um Honda Civic de 95 (por acaso acho que era do segmento acima), mas a dimensão é quase a mesma... É pá e o Civic é bem melhor que um Sandero!

Quanto ao preço, é verdade que é bom, mas aquilo é mesmo muito fraquinho... :(

Ahh e antes que comecem com as acusações do costume, eu trabalho para a Renault... [;)]

Muito fraquinho? Mas que grande disparate.

Os Dacia são carros sem luxos, sem brilhantes nem pan*leirices e por vezes as pessoas que percebem pouco de automóveis confundem isso com qualidade. Os Dacia são carros robustos, carros fabricados especialmente para mercados emergentes, Europa de Leste, África, Ásia, onde os automóveis são sujeitos a grande esforço e por isso são tão fiáveis. São típicos carros de trabalho, se tu reparares nos Toyota Mitsubishi de trabalho mais antigos vais reparar que esse tipo de carros utilizam materiais austeros e muito resistentes. A filosofia Dacia é semelhantes, agora tu confundes isso com qualidade fraca:confused:

Trabalhas para a Renault e nunca conduziste um Dacia? Enfim por isso percebes tanto da marca...

Última edição:

Os Dacia são carros sem luxos, sem brilhantes nem pan*leirices e por vezes as pessoas que percebem pouco de automóveis confundem isso com qualidade. Os Dacia são carros robustos, carros fabricados especialmente para mercados emergentes, Europa de Leste, África, Ásia, onde os automóveis são sujeitos a grande esforço e por isso são tão fiáveis. São típicos carros de trabalho, se tu reparares nos Toyota Mitsubishi de trabalho mais antigos vais reparar que esse tipo de carros utilizam materiais austeros e muito resistentes. A filosofia Dacia é semelhantes, agora tu confundes isso com qualidade fraca:confused:

Trabalhas para a Renault e nunca conduziste um Dacia? Enfim por isso percebes tanto da marca...

Pode ser o carro mais fiavel do mundo, mas que os interiores têm mau aspecto e transmite baixa qualidade transmite. Quando entrei num Sandero até me assustei, o Clio I por exemplo tinha interiores muito melhores que aqueles, mas por aquele preço não se pode pedir muito.
Um tio meu trabalhou na Renault e não andou em todos os carros, ele era da parte financeira, achas que alguma vez andou de Kangoo ou semelhante?

Da Renault Boavista telefonaram-me ontem a dizer que em Maio contavam ter um para testar e que o que vinha agora está praticamente vendido. Aceitam encomendas para entregar em Julho. Mas claro que não encomendo um carro sem testar.

Segundo o site realmente deveria ser...

Mas segundo os concessionários (pelo menos aqui na zona norte) só lá para meados de Maio, principio de Junho, se conseguirá ver algum...
[8b]

O que eu percebo ou não da marca não te diz respeito. Além disso, Renault é uma coisa, Dacia é outra! Mas até te vou fazer feliz, dias 4 e 5 de Maio vou estar a fazer formação do Duster... Olha só o que eu não percebo da marca! [:D]

Perdeste uma óptima oportunidade para estares caladinho... [;)]

Voltar
Superior