Dacia Duster

Começa bem a carreira comercial do Duster, pelo menos em França em que já foram feitas 5000 encomendas em 15 dias de comercialização.

[/URL]

apr:)apr:)

Ora aqui esta uma coisa muito dificil de acontecer em Portugal, não só pela dimensão do país e poder de compra, como por causa das mentalidades.

Primeiro comparativo entre o Dacia Duster vs Skoda Yeti:
Dacia Duster gegen Skoda Yeti im Vergleich - autobild.de

66364468.jpg

91299346l.jpg

58261834.jpg

65413113.jpg

32266767.jpg

73538453.jpg

a11vn.jpg

(...)

AF actual, apreciação por ora apenas estática ao modelo(s), mas o desafio comercial para a Dacia com este modelo para o segmento em causa é interessante, [;)]

Este fds continuei a minha saga pelas concessões Dacia e visitei mais uma. Desta vez o vendedor garantiu-me que me vão enviar uma proposta detalhada, incluindo a retoma do meu!

Depois dos exemplos de Leiria e Coimbra que nunca mais disseram nada... espero para ver!

Já agora, segundo o vendedor, encomendaram 7 carros nesta concessão e 6 já estão vendidos! Ainda segundo ele, a data provável de entrega dos primeiros dci de 110 cv estava prevista para Julho, mas já avançou para Outubro, pois há outros mercados prioritários e Portugal vai ter que esperar!!!

PS - uma vez mais as variações de preço no Duster novo são completamente insignificantes, quase nulas mesmo!

Já vi uns ao vivo (embora ao longe[:D]). O castanho assenta-lhe bem[;)]

Quanto a mim, vai acontecer o mesmo que com a logan mcv, não se vêm mais porque não há para entrega. E depois é ver umas boas dezenas delas num espaço aberto a ganhar pó...

Não entendo estas politicas.

Cump.

Este fds continuei a minha saga pelas concessões Dacia e visitei mais uma. Desta vez o vendedor garantiu-me que me vão enviar uma proposta detalhada, incluindo a retoma do meu!

Depois dos exemplos de Leiria e Coimbra que nunca mais disseram nada... espero para ver!

Já agora, segundo o vendedor, encomendaram 7 carros nesta concessão e 6 já estão vendidos! Ainda segundo ele, a data provável de entrega dos primeiros dci de 110 cv estava prevista para Julho, mas já avançou para Outubro, pois há outros mercados prioritários e Portugal vai ter que esperar!!!

PS - uma vez mais as variações de preço no Duster novo são completamente insignificantes, quase nulas mesmo!

Não me surpreende, já que li por ai, que os nossos amigos espanhóis, estão a encomendar agora, e só esperam receber para Julho.

Boas amigos,

Alguém tem conhecimento de algum stand que tenha este fim de semana o Duster para que se possa ver "in loco", de preferencia zona norte?

Obrigado e cumprimentos

Eu acho que não era capaz de comprar um carro agora e só receber em Julho ou mais...

Acho que para mim não dava...

Mas não digo nunca...[:D][:D][:D]

Acho que se tivesse a comprar um, tinha de o ver e entrar num 1º.
Já espero que lá dentro não seja nenhuma referência de pormenor e luxo, mas se tiver um ar sólido e robusto e for ( como dizia o José Pinto do Rotações agora no TvTurbo ) um modelo honesto e franco, eu comprava.

Acho que se tivesse a comprar um, tinha de o ver e entrar num 1º.
Já espero que lá dentro não seja nenhuma referência de pormenor e luxo, mas se tiver um ar sólido e robusto e for ( como dizia o José Pinto do Rotações agora no TvTurbo ) um modelo honesto e franco, eu comprava.

Pois, essa é outra.[;)]

Tb acho que não era capaz de comprar sem ver ao vivo, experimentar, estar dentro do carro, etc, etc...

Atenção, isto não é uma critica, é apenas a minha opiniao.[;)][;)]

Mas lá está, não digo nunca.[:D]

Até porque às vezes um gajo tem uns vipes malucos...[:D][:D][:D]

Caradisiac a aimé

• Le prix très attractif
  • L'espace habitable
  • Le grand volume de coffre
  • La maniabilité
  • La faible consommation des motorisations dCi
  • Le confort des suspensions
  • La garantie 3 ans ou 100 000 km
  • Les capacités en off-road

Caradisiac n'a pas aimé

• La finition
  • Le cache bagages sans enrouleur
  • Aucun rabais négociable en concession

Dacia Duster : ça va cartonner !

Agent alguns em França encomendaram agora e só o vão receber fins de Setembro/inicio de Outubro [:D]

Caradisiac a aimé

• Le prix très attractif
  • L'espace habitable
  • Le grand volume de coffre
  • La maniabilité
  • La faible consommation des motorisations dCi
  • Le confort des suspensions
  • La garantie 3 ans ou 100 000 km
  • Les capacités en off-road

Caradisiac n'a pas aimé

• La finition
  • Le cache bagages sans enrouleur
  • Aucun rabais négociable en concession

Dacia Duster : ça va cartonner !

Agent alguns em França encomendaram agora e só o vão receber fins de Setembro/inicio de Outubro [:D]

Ainda queria mais barato?

Pois! A finition! Desde que não faço muito chinfrim.

Há outros que têm finition de haute de gamme e depois...

Se só tem esses 3 defeitos...custa o que custa, tem tecnologia do século passado, logo mais que testada, é jeitoso, eu acho que é bom.

Zix pelo que percebi no vídeo, a "finition" é mais relativa à qualidade/agradabilidade dos plásticos, não a montagem dos mesmos [;)]

Zix pelo que percebi no vídeo, a "finition" é mais relativa à qualidade/agradabilidade dos plásticos, não a montagem dos mesmos [;)]

Até pelas fotos dá para ver que são plásticos do mais reles que existe. Mas, por aquele preço, o que queriam? [;)]

Epá, entrem num Sandero que a qualidade é rigorosamente a mesma.

Não há novidades nesse campo.

Mais do que a qualidade dos plásticos (que não envergonha ninguém, aliás há muito carrito no segmento B que aplica esse tipo), o que é "rasco" é mesmo o arranjo (entre si) e desenho dos mesmos. O ar rasco vem daí, não da qualidade dos plásticos.

Última edição:
Voltar
Superior