Dacia Duster

• Thread starter Thread starter pc
  • Start date Start date
O interior tem partes que estavam no Clio 2 fase 1. Suponho que isso fosse de esperar...

Tem as hastes dos piscas e do limpa para-brisas, de resto tem a alavanca das mudanças e o cinzeiro do Clio III e o resto do interior idêntico aos outros Dacias (para melhor). No entanto esperava um interior diferente dos restantes.

Se ficar, como dizia na AutoFoco, abaixo de 20000€ parece muito bom!

E este é bonito? Ou é só a tua opinião? Ou ouviste alguém dizer? Ou queres um Qashqai e não consegues comprar? E já agora o que conduzes para percebermos os teus gostos?

Não sei o que acrescentaste de relevante a este tópico....e já agora nem eu, que te fui responder!!!

Enfim.......

O caro senhor deve estar com tensão pré-"mensal" não?
Espero que depois do seu "enfim......" tenha respirado fundo porque esse estado faz mal à saúde.

..., ou aqui pode-se atirar com barbaridades a este modelo e eu não tenho o direito de atirar uma "barbaridade" ao qashqai?

Quanto ás perguntas que me coloca, felizmente e fruto do meu trabalho não necessito de chegar ao seu nível.

As melhoras...

(editado, fotos repetidas)

Sobre a motorização a diesel, as opiniões sobre o motor 1.5 dci que tenho lido são favoráveis, mas continuo meio apreensivo como se comportarão em modo 4x4.
É que o modo 4x4 puxa consideravelmente mais que o 4x2.
No qashqai este motor apenas equipa os 4x2, porque o 4x4 só o 2.0 dci correcto?

Cumprimentos.

Last edited:
Gosto do aspecto exterior aquele interior é que...enfim já era de esperar.

É bem verdade... A consola central é terrivel. É daquelas coisas que por mais meia dúzia de euros faziam algo melhor. Mas não vai ser isso que me vai fazer não comprar... :D

É bem verdade... A consola central é terrivel. É daquelas coisas que por mais meia dúzia de euros faziam algo melhor. Mas não vai ser isso que me vai fazer não comprar... :D

[:cool:]
Depois quero ver esse diário de bordo!
icon12.gif

Após ter visto a imagem do primeiro post ainda pensei que a Dacia tivesse conseguido fazer um carro engraçado, mas depois de ver as imagens da versão final cheguei à conclusão que fazer carros feios está-lhes nos genes e provavelmente não vão mudar. Desculpem a franqueza mas o facto de ser uma marca low-cost não impede de fazerem carros esteticamente mais apelativos, o interior é normal ser mais limitado, agora podiam trabalhar mais o exterior.

[:cool:]
Depois quero ver esse diário de bordo!
icon12.gif

E quem me dera poder escreve-lo..... [:cool:], mas primeiro tenho que vender dois dos meus charutos. A minha casa mais parece um stand (o UMM é priceless, esse fica sempre). Estou curioso com o preço aqui para o nosso cantinho da ibéria.

Só uma coisa que faz torcer o nariz. Já li por aqui muita coisa e há muito ruído sobre a fiabilidade do motor 1.5 dci de 105cv. Há quem diga bem e há quem já tenha gasto muitos euros. Para o qashqai 4x2 até pode ser assim assim, mas puxar no modo 4x4 é bem diferente...

Pessoalmente e na minha humilde opinião acho o carro exteriormente lindo. A frente então é a minha preferida. Gostos...

Cumprimentos.

Atenção que o duster vai ter o 1.5dci de 110cv e não o de 105cv.
Fica aqui o video da versão 4x4 a confirmar:
YouTube - Últimas fotos del Interior del Dacia Duster
Na minha opinião o interior ficava melhor se tivesse um radio tipo sony xplod e no sitio onde estão as roscas da ventilação tivesse um ecrã de ac automàtico estilo megane III. É claro que isto é a minha opinião.
Cumps

Na minha opinião o interior ficava melhor se tivesse um radio tipo sony xplod e no sitio onde estão as roscas da ventilação tivesse um ecrã de ac automàtico estilo megane III. É claro que isto é a minha opinião.
Cumps

Já que a intenção é poupar, metiam-lhe o tablier do CLIO II fase II, garanto que dava logo outro aspecto ao interior.[;)]

Não me parece assim tão feio. Parece-me um bom concorrente para o Skoda Yeti.

Concordo. O carro até nem esta mal desenhado.

E é uma excelente proposta para quem reside em zonas rurais, ou que necessitava volta e meia de um pouco mais de tracção.

É um carro que quando sair vou logo ver ao stand. Se tiver realmente um preço abaixo dos 18/19 mil será a par do Lada Niva (mas a gasolina) um dos 4x4 com o preço mais acessível.

P.S. (ainda se fabricam as kangoos 4x4?)

P.S.2 - já viram?

Last edited:
Já que a intenção é poupar, metiam-lhe o tablier do CLIO II fase II, garanto que dava logo outro aspecto ao interior.[;)]

05094wd_14z+1995_Land_Rover_Defender_90+Interior_View_Dashboard.jpg

Pior do que este não é [:D]

Não sejam assim tão exigentes. Quanto mais simples os carros menos problemas dão (principalmente estas marcas ditas "brancas" lol)

Só em jeito de nota, aquilo que menos gostei foi da passagem electrónica para 4x4.

Eu cá gosto é à antiga!

05094wd_14z+1995_Land_Rover_Defender_90+Interior_View_Dashboard.jpg

Pior do que este não é [:D]

Não sejam assim tão exigentes. Quanto mais simples os carros menos problemas dão (principalmente estas marcas ditas "brancas" lol)

Só em jeito de nota, aquilo que menos gostei foi da passagem electrónica para 4x4.

Eu cá gosto é à antiga!

Apoiado eheh [:D]

Cumps

Já agora com faróis xénon, sensores estacionamento e pressão pneus, regulação eléctrica dos faróis, tecto panorâmico, etc, etc....

Por alguma razão é uma marca de preços mais acessíveis, senão compram-se os habitués.

Back