Dacia Duster

Ainda bem! Mas eu pensei e que os de mp3 era aqueles que se viam nas fotos das revistas da Sony... Mas a marca a mim nao me importa! E bom e que tenha uma som bastante razoavel...

As fotos estao muito fixes! bem mais perceptiveis do que as revistas! se puderes meter ai mais umas...[;)] Se possivel do comando do radio no volante, pois ainda nao vi nenhuma dessas em lado nenhum.

Bom fim de semana e boas curvas com o Duster

Boas pessoal aqui vao mais algumas fotos, neste caso do comando do radio no volante
http://img837.imageshack.us/img837/3225/p1110428.jpg

http://img84.imageshack.us/img84/4264/p1110429a.jpg

Obrigado pelas fotos do comando. Como sao os couros dos estofos e do volante, consideras que tem razoavel qualidade ou nem por isso, dao mais conforto do que os de tecido?

Devias criar um diario de bordo, uma vez que o teu e de 110cv e o do snackmynitch e de 85...

Como é que um chamado SUV, tem jantes de ferro na versão mais baixa? É mesmo a renojo, dass

Para mim, isto é um jipe, é tipo vitara mas mais alto, mas oh, o vitara tambem não considero um jipe, para mim é um carro normal.

Estou a imaginar um Land Rover Defender com jantes bling-bling :sh)

P.S.: Pelo menos, já és menos um chavalo de férias no fórum.

Boas pessoal aqui vao mais algumas fotos, neste caso do comando do radio no volante
http://img837.imageshack.us/img837/3225/p1110428.jpg

http://img84.imageshack.us/img84/4264/p1110429a.jpg
Comando do Clio 2 fase 2 (claro, como o resto do material), em que para pausar/mute o som, tem de se carregar no + e no - ao mesmo tempo.

Última edição:
O meu também já mora cá em casa

O meu também já mora cá em casa

Olá a todos! Ontem fui buscar o meu Duster 110cv all black [;)] Digo-vos que fiquei bastante bem impressionada e confirmei a escolha acertada que tomei ao encomendá-lo em Maio [kiss][kiss] Quem o experimentou por cá também amou [:cool:]
A espera é recompensadora...

Os vendedores dizem que os rádios são uma trampa e não valem o que custam, vocês dizem que tem "um ganda som"...

Ou eles têm as expectativas muito elevadas, ou vocês as têm muito baixas. :confused:

Já pensaste que um "Ganda som" para mim pode ser uma coisa e para ti outra? ou tem que ter tudo ouvidos de Falcão e saber que existem mais graves que agudos a sair das colunas?? Há pessoas que não ligam a isso, e que querem apenas usufruir da sua Música, independentemente da qualidade dela, senão todos comprariam um Rádio e colunas da Alpine no falor de 500€.

Não julgues ninguém pelos seus comentários, porque não somos todos iguais[;)]

Eu só não mandei vir o rádio de origem porque queria uma coisita melhorzita, e que tivesse Bluetooth para poder ter Mãos livres no carro, e 360€ por um rádio de origem é um pouco puxado, mas tenho pena por causa do Comando no volante, o qual gostaria imenso de ter, mas temos que fazer escolhas, certo?![:cool:]

Abraço

Já pensaste que um "Ganda som" para mim pode ser uma coisa e para ti outra? ou tem que ter tudo ouvidos de Falcão e saber que existem mais graves que agudos a sair das colunas?? Há pessoas que não ligam a isso, e que querem apenas usufruir da sua Música, independentemente da qualidade dela, senão todos comprariam um Rádio e colunas da Alpine no falor de 500€.

Não julgues ninguém pelos seus comentários, porque não somos todos iguais[;)]

Eu só não mandei vir o rádio de origem porque queria uma coisita melhorzita, e que tivesse Bluetooth para poder ter Mãos livres no carro, e 360€ por um rádio de origem é um pouco puxado, mas tenho pena por causa do Comando no volante, o qual gostaria imenso de ter, mas temos que fazer escolhas, certo?![:cool:]

Abraço

Depois diz-me se é só colocar o rádio e se já tem a antena e o respectivo cabo.

Depois diz-me se é só colocar o rádio e se já tem a antena e o respectivo cabo.

Não será tão fácil como julgava! Quem quiser comprar o Auto-Rádio á parte, convém comprar também um adaptador caso o rádio não traga, para ligar á antena do carro, a chamada "Banana".

Em relação ás colunas, os cabos trazem uma ficha que nunca tinha visto, mas também já não monto rádios há já alguns anos nos meus carros, tive que fazer uma marosca com as minhas colunas da Pioneer, porque traziam os canos normais, ou seja, descarnados sem qualquer tipo de terminação de um lado e com a terminação de ligação ás colunas normais no outro.

Nada que não se desenrasque!! o mais chato é mesmo o tal adaptador para a antena do rádio, que ainda ando á procura dele...[8b]

Antenna_adapter_for_VW_BMW.jpg

Se tivesse comprado um Blaupunkt não terias problemas disso, por exemplo.

A Renault desde há bastante tempo que usa ligações ISO, tal como as marcas Alemãs.

As marcas Asiáticas de car Hi Fi é que ainda insistem em ligações da treta (pronto, diferentes do resto, lol), sendo por isso necessário recorrer a adaptadores.

Se tiveres uma Norauto e afins por perto, encontras lá esse adaptador.

Não será tão fácil como julgava! Quem quiser comprar o Auto-Rádio á parte, convém comprar também um adaptador caso o rádio não traga, para ligar á antena do carro, a chamada "Banana".

Em relação ás colunas, os cabos trazem uma ficha que nunca tinha visto, mas também já não monto rádios há já alguns anos nos meus carros, tive que fazer uma marosca com as minhas colunas da Pioneer, porque traziam os canos normais, ou seja, descarnados sem qualquer tipo de terminação de um lado e com a terminação de ligação ás colunas normais no outro.

Nada que não se desenrasque!! o mais chato é mesmo o tal adaptador para a antena do rádio, que ainda ando á procura dele...[8b]

Antenna_adapter_for_VW_BMW.jpg

Ok, obrigado. Já agora, o meu rádio é um Kenwood e tem essa "banana".

Se tivesse comprado um Blaupunkt não terias problemas disso, por exemplo.

A Renault desde há bastante tempo que usa ligações ISO, tal como as marcas Alemãs.

As marcas Asiáticas de car Hi Fi é que ainda insistem em ligações da treta (pronto, diferentes do resto, lol), sendo por isso necessário recorrer a adaptadores.

Se tiveres uma Norauto e afins por perto, encontras lá esse adaptador.

Por acaso o meu Kenwood também não trazia, e pelos vistos o JVC também não.[8b]

Estes gajos bem podiam colocar a porcaria do adaptador na caixa, não é por mais uns cêntimos que não têm lucro!!

Alguém sabe como funciona aquela cena das portas se fecharem automaticamente quando passamos dos 7km/h ??

Tentei este fim de semana ver as instruções do manual, mas aquilo não me dá nada!! Já estou na dúvida se realmente vem ou não com essa opção.

Alguém sabe como funciona aquela cena das portas se fecharem automaticamente quando passamos dos 7km/h ??

Tentei este fim de semana ver as instruções do manual, mas aquilo não me dá nada!! Já estou na dúvida se realmente vem ou não com essa opção.

Se recuares umas páginas e leres o que escrevi... está lá!

Basicamente têm que ser eles a fazê-lo na marca via sistema! Ou seja, não dá "carregando no botanito"! Depois diz se foi fácil ou não que a coisa não tem sido pacífica, a avaliar pelos foruns franceses!

Já agora, o teu carro tem isofix? Pergunto porque já vi um Duster que tem e outro que não!

Parabéns para o Dácia Duster, eis o exemplo que nem só o caro é bom.
No entanto pode ter pouca procura por causa do status.
Não estou a ver um directorzeco estacionar um Dacia em frente a sua empresa.

cumps

Voltar
Superior