Dacia Duster

• Thread starter Thread starter pc
  • Start date Start date
Parece simpático. Parece quase um Pathfinder (portanto, um quase todo-o-terreno) em miniatura. Só não gosto do nome, dá a sensação de que se trata de um produto para limpar o pó à casa.

Boas.

O que não falta por aí são SUV's feios, este só o acham mais feio por ser Dacia, não tem o tal status.

Eu acho que ate está simpático e se sempre se mantiverem os preços indicados (o que eu duvido), pode ser uma boa opção para quem como eu gosta de ir de vez em quando à pesca e passa por caminhos menos proprios para um carro normal mas que tambem não precisa de um puro TT nem esta disposto a dar o escandaloso dinheiro que pedem por um SUV em Portugal.

Boas.

O que não falta por aí são SUV's feios, este só o acham mais feio por ser Dacia, não tem o tal status.

Eu acho que ate está simpático e se sempre se mantiverem os preços indicados (o que eu duvido), pode ser uma boa opção para quem como eu gosta de ir de vez em quando à pesca e passa por caminhos menos proprios para um carro normal mas que tambem não precisa de um puro TT nem esta disposto a dar o escandaloso dinheiro que pedem por um SUV em Portugal.

Não foi com essa intenção que disse que era feio! Simplesmente acho feio! Que é que posso fazer? [;)]

Não me parece nada feio, pelo contrário, à primeira vista é mais bonito do que alguns suv's e todo o terreno que por aí andam. Mas não se iludam. Além de não dar status, o preço será sempre muito superior ao de França.

dacia_duster_rally02.jpg

dacia-duster-andros-2.jpg

dacia-duster-andros-3.jpg

Que coisa feia [:vm)]

O que lhe vale é levar o "professor" ao volante.

Estás lixado MGomes... não digas mal do "Poeirento" ou levas já com o dedo em riste a dizer que procuras status por isso não gostas da marca Dacia...

Meus caros... O carro pode ser versátil e ter um preço camarada mas pelos vistos não sou o único a achar o novo modelo horrível. Aquela frente tem algo de Citroen GSA misturado com NSU RO 80. [:D]

nsu_ro_80_1971.jpg

imagen2jb1.jpg

Estás lixado MGomes... não digas mal do "Poeirento" ou levas já com o dedo em riste a dizer que procuras status por isso não gostas da marca Dacia...
[:D]
Eu não disse mal da Dacia. Acho é este modelo feio.
Os outros até são engraçados.

Acho que gosto deste Duster. Tem personalidade. E há algo na estética que diz assumidamente que gosta de "se portar mal fora de estrada", ao contrário da timidez da maioria dos SUV e Crossovers.

Melhor do que estava à espera, agora resta ver a questão do HaagenDazs respondida. Preços aqui na tugalândia

Decididamente o Poeirento tem uma frente horrorosa, a lateral está fixe, a tampa da mala tem uns pormenores que não lembram ao diabo, embora a traseira nem esteja mal.

Pois a mim, este Duster faz lembrar um Pathfinder em ponto pequeno, com elementos já vistos noutros Dacia. Por outro lado, há muitas coisas na postura deste Duster que evocam imediatamente o Lada Niva.

Back