Dacia Duster

• Thread starter Thread starter pc
  • Start date Start date
O Dacia Duster em portugal irá ter 3 motores (1.6 16v 110cv, 1.5 dci 85cv, 1.5 dci 110 cv) 4x2 e 1 (1.5 dci 110 cv) 4x4, e 2 niveis de equipamento, Pack e Confort.

4x2

1.6 16v 110 cv Pack - 15.600 € + despesas (Preço Base 8.727.50 €)
1.5 dci 85 cv Pack - 17500 € + despesas (10.091.58)
1.5 dci 85 cv Confort - 18700 € + despesas (11.091.58)
1.5 dci 110 cv Confort - 19700 € + despesas *(11.532.92)

4x4

1.5 dci 110 cv Confort - 23500 € + despesas *(13.530.58)

* Comercializaçao finais de Junho

Opçoes

Pm - 300 €
A.C. - 700 € (Serie no Confort)
ESP - 300 € (so para Confort)
Radio cd 60w - 300 €
Radio Mp3 60w - 350 €

Telmo, já percebi que mesmo estando no "Portugal profundo (estou na brinca, gosto muito da tua terra), tens acesso a informação "privilegiada" (se fosse inside trading é que era grave), o que é muito bom!

Esses preços já são os definitivos ou são meramente indicativos? Presumo que estejas ligado à marca e tenho ainda mais duas dúvidas:
1. - Fazes ideia de qual a política de descontos/retomas da marca?
2. - A mão-de-obra, comparativamente à familiar Renault é low-cost ou igual?

Vai mantendo a malta informada e, se quiseres, podes responder por PM.

Telmo, já percebi que mesmo estando no "Portugal profundo (estou na brinca, gosto muito da tua terra), tens acesso a informação "privilegiada" (se fosse inside trading é que era grave), o que é muito bom!

Esses preços já são os definitivos ou são meramente indicativos? Presumo que estejas ligado à marca e tenho ainda mais duas dúvidas:
1. - Fazes ideia de qual a política de descontos/retomas da marca?
2. - A mão-de-obra, comparativamente à familiar Renault é low-cost ou igual?

Vai mantendo a malta informada e, se quiseres, podes responder por PM.

O acesso que eu tive foi a um documento de "formação", e ao preçario, pois desde sexta já é possível fazer encomendas.

A politica de descontos como é evidente muda de concessionário para concessionário, mas a margem na marca dacia é no mínimo ridícula, eu só vendo dacia sem desconto :D

Não faço a mínima ideia se alguns representantes da marca fazem distinção nos valores da mão de obra, eu aqui não faço é o mesmo para todos, mas o facto de ser das mais baratas do pais, não incomoda mto os clientes :D

qto ao valor do 4x4, este podera alterar, pois neste momento esta calculado com um co2 de 149 e se ele for de 145 baixa, nao mto mais baixa qq coisinha :D

Mas a concorrência tem motores que pagam mais de ISV.

Trazem mais equipamento e qualidade percebida superior.

E por fim, uma imagem que a Dacia não tem...

Lembra-te do que uma vez me disseste, há quem prefira comprar um usado a um Dacia novo... [;)]

Mas a concorrência tem motores que pagam mais de ISV.

Trazem mais equipamento e qualidade percebida superior.

E por fim, uma imagem que a Dacia não tem...

Lembra-te do que uma vez me disseste, há quem prefira comprar um usado a um Dacia novo... [;)]

mas isso é em países ricos como Portugal, em França e até na Alemanha a dacia começa a ter uma penetração no mercado mto interessante

Mas eu acredito que a pouco e pouco as pessoas comecem a abrir a pestana, e atenção que eu lucro mais na venda de um Renault do que na venda de um Dacia

Bem;

Só tenho pena que o logo da Dacia não tenha 3 vezes mais o tamanho deste e que o tablier não seja o da Renault 4L.
Os vidros eléctricos deveriam ser também trocados por manuais.

Já estou como o pessoal do GPL. Espero que muita gente diga mal e não meta nunca. Também adorava que este carro não se tornasse mais um Quashqai que rapidamente se tornou quase que o carro do povo ou o preferido das senhoras recém encartadas.

Este carro é para conhecedores e pessoal sem complexos. Para pessoas que preferem a fiabilidade e robustez aos símbolos e status. Ter a "escolinha" dos carros dos países de Leste dá-me boas garantias de tudo o que privilegio num carro.

Eu sou comprador de um carro destes. 4x4 obviamente, pois ter um carro destes 4x2 não faz nenhum sentido.

Só tenho uma mágoa profunda que Portugal se tenha tornado num país para Inglês ver e visitar. Seria lindo ver um carro destes com um símbolo a dizer: UMM.

Já faltou mais para haver um filme com um Borat Português...

Cumprimentos.

p.s. - desculpem o post um bocado negro. Deve ser da chuva...

Apesar de achar que o 4x4 é mais interessante penso que no nosso país faz mais sentido o 4x2, é que pagar mais 3.800€ para ter o 4x4 é um pouco puxado (nos outros países a diferença ronda os 2.000€). Penso que a maior parte das pessoas que compra um carro destes é para subir passeios e pouco mais e para isso o 4x2 chega.

No site nacional da Dacia, já se pode descobrir um nadinha mais o Duster e lá fala-se na versão Confort Cuir.

O couro vai ser opção ou nem sequer irá existir em Portugal ?

Apesar de achar que o 4x4 é mais interessante penso que no nosso país faz mais sentido o 4x2, é que pagar mais 3.800€ para ter o 4x4 é um pouco puxado (nos outros países a diferença ronda os 2.000€). Penso que a maior parte das pessoas que compra um carro destes é para subir passeios e pouco mais e para isso o 4x2 chega.

Este Duster não está feito para subir passeios em cidades. Este carro é o típico Lada Niva, 4L, para uma utilização fora das grandes cidades.

Contudo, toda a gama Dacia não está feita para a Europa Ocidental e, pasme-se, vende-se MUITO bem nela.

Se poderá acabar a subir passeios? É provável, dado que é a forma mais acessível de comprar um "jipe" aka "SUV" [;)]

Este Duster não está feito para subir passeios em cidades. Este carro é o típico Lada Niva, 4L, para uma utilização fora das grandes cidades.

Contudo, toda a gama Dacia não está feita para a Europa Ocidental e, pasme-se, vende-se MUITO bem nela.

Se poderá acabar a subir passeios? É provável, dado que é a forma mais acessível de comprar um "jipe" aka "SUV" [;)]

Estava a referir-me a Portugal, porque nos mercados para o qual este carro foi desenvolvido, a utilização vai ser outra [;)]

Em Portugal o sucesso tenderá a ser como a restante Dacia: muito inferior ao resto da Europa.

Somos finos [:cool:][:D][;)]

Pois :sh)

Mais alguma informação relativa a consumos/prestações

Numeriser0008%20-%20Copie.jpg

Se forem esses os preços, são de arromba, e a questão de ser um Dacia e os interiores vão ser um pormenor.

Tenho muitas dúvidas que este não seja o proximo pãozinho quente em Portugal , claro que noutros países europeus já o é e será sem dúvida.

Parabéns á Dáciaapr:)

O Dacia Duster em portugal irá ter 3 motores (1.6 16v 110cv, 1.5 dci 85cv, 1.5 dci 110 cv) 4x2 e 1 (1.5 dci 110 cv) 4x4, e 2 niveis de equipamento, Pack e Confort.

4x2

1.6 16v 110 cv Pack - 15.600 € + despesas (Preço Base 8.727.50 €)
1.5 dci 85 cv Pack - 17500 € + despesas (10.091.58)
1.5 dci 85 cv Confort - 18700 € + despesas (11.091.58)
1.5 dci 110 cv Confort - 19700 € + despesas *(11.532.92)

4x4

1.5 dci 110 cv Confort - 23500 € + despesas *(13.530.58)

* Comercializaçao finais de Junho

Opçoes

Pm - 300 €
A.C. - 700 € (Serie no Confort)
ESP - 300 € (so para Confort)
Radio cd 60w - 300 €
Radio Mp3 60w - 350 €

Parece-me muito interessante este produto, vamos ver "ao vivo e a cores" como parece.
Na motorização 1.6 16v 110cv não vai haver versão Confort?

Off-topic: Peço desculpa pelo abuso... e o Sandero Stepway, não vem para Portugal? Na Alemanha tem um preço de arromba e acho que por aqui ia fazer mossa!

Off-topic: Peço desculpa pelo abuso... e o Sandero Stepway, não vem para Portugal? Na Alemanha tem um preço de arromba e acho que por aqui ia fazer mossa!

É apenas um Sandero com uns plásticos e apresentação a querer passar por TT / SUV... [:D]

[;)]

Alguns aspectos de design interior e exterior à parte é um carro pelo seu todo, incluindo o preço, bem interessante.

Não comprava pois não tem 7 lugares se não era bem capaz, no caso de ter uma familia grande!

Esse SUV da Dacia até pode ser barato e ter bons motores da Renault, mas a nivel de design podia-se ter feito coisa melhor [:vm)]

Back