Pneucareca
Well-known member
Não sei,mas o ASX ainda só tem 6/7 meses e foi fortemente castigado.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não sei,mas o ASX ainda só tem 6/7 meses e foi fortemente castigado.
Então quer dizer que, enquanto vencedor o Patrão é o maior!Por acaso eu ouvi falar do Patrão,mas antes de começar o DAKAR.
Correu com a versão desactualizada e a titulo semi-privado (julgo).Já lá andou de Touareg. Ainda era em Africa.
Correu com a versão desactualizada e a titulo semi-privado (julgo).
E chegou a andar pelo comando e a cheirar o pódio.
Acho que quem podia ter dado oportunidade ao Sousa, de ele ter mostrado o que vale e quem sabe vencer pelo menos um Dakar, teria sido a Mitsubishi, depois dos feitos com a L200/Strakar, bem lhe poderiam ter dado os comandos de uma viatura oficial.
E por ironia do destino, este ano aos comandos de um Mitsubishi, se não fosse o facto de andar 3 dias com problemas na suspensão, que provavelmente lhe permitiria rodar pelo quinto lugar, a somar aos 40 min. do erro de navegação, talvez tivesse acabado num lugar perto ou dentro do pódio.
O que vou escrever, se calhar é uma barbaridade.
Não ouvi falar nada da participação do Mário Patrão no Dakar. Só ouvi a Antena1 (não ouvi mais nenhum meio de comunicação) e eles nem 1 palavra sobre o Patrão. Quando chegava a parte: "vamos falar dos portugueses", falavam de todos, menos dele. Até parece quem nem esteve no Dakar.
Tudo bem que o gajo, desta vez não teve muita sorte. Mas porra, o gajo é campeão nas motos em Portugal. Se calhar é por ser de Paranhos da Beira e como essa vila fica perdida no meio da Serra.
Como agora está na moda: #JeSuisMárioPatrão[]
Desculpem o desabafo, porque nem conheço o rapaz (apesar de ser da mesma zona dele). Mas faz-me confusão os média falarem nos portugueses e deixarem 1 de fora.
Correu com a versão desactualizada e a titulo semi-privado (julgo).
E chegou a andar pelo comando e a cheirar o pódio.
Isso é sempre a sina tuga, o SE o SE. Ele para chegar ao pódio teriam que haver muitas desistências por que não é pela regularidade dele que lá chega. Basta olhares às motas, tens que ser de uma regularidade impressionante para andares lá em cima, e também sorte. Mas só a sorte não te faz ganhar provas. Este ano não houve tantas desistências e ele fica em 8º. E ainda os Peugeot falharam, senão mais atrás ficaria.
Mas gostava de o ver aos comandos de um Mini ou da Toyota para ver o que vale na realidade.
Isso é sempre a sina tuga, o SE o SE. Ele para chegar ao pódio teriam que haver muitas desistências por que não é pela regularidade dele que lá chega. Basta olhares às motas, tens que ser de uma regularidade impressionante para andares lá em cima, e também sorte. Mas só a sorte não te faz ganhar provas. Este ano não houve tantas desistências e ele fica em 8º. E ainda os Peugeot falharam, senão mais atrás ficaria.
Mas gostava de o ver aos comandos de um Mini ou da Toyota para ver o que vale na realidade.
Se há coisa que precisamente o Sousa é, é regular. 14 Dakar, 10 deles no top ten. Se isto não é regularidade, não sei o que é.