Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O Carlos Sainz foi penalizado em 10 minutos por "Possível comportamento anti-desportivo".
Ouvi há pouco na Antena 1.
Recuerdo...
Momento difícil do Dakar 2017, o importante é manter a cabeça fria para resolver a situação em plena especial-)
Feliz ficou este espectador, porque lhe ofereci uma mola das minhas WP!!!
Estamos Juntos.
Eu estava a separar a parte desportiva do resto até porque desportivamente não existem dúvidas...O Sousa teve a melhor classificação de sempre de um português, penso que nesse ano até foi o melhor da categoria T2 da altura
Beveren de fora. Queda feia.
Pois é.
Já que não participo muito neste tópico, deixo aqui mais uma do meu vizinho[]
Este gajo é um espetáculo!
![]()
A sensato de acabar um Dakar deve ser deliciosa, mas deve haver muitos mais momentos de angústia que outra coisa. Impressionante como numa fracção de segundo se deita tudo a perder. Principalmente nas motas, vão a 100 e tal numa recta do nada, uma raiz de uma árvore ou uma pedra acabam com tudo. As dunas são perigosas e complicadas, mas para mim os trechos rápidos devem ser muito mais complicados.
As dunas são mais perigosas para os mais inexperientes, os "malucos" que gostam mais de enrolar punho em vez de navegar normalmente saem-se pior.Tudo tem complicações.
As dunas por norma são mais "perigosas" porque é um terreno mais desconhecido, a areia muda muito e tens dunas muito macias e outras menos. Para além que com o sol perdes a noção da dimensão das dunas e onde começam e acabam.
Os troços rápidos são perigosos pela velocidade atingidas, mas os pilotos estão mais habituados ao terreno.
Barreda out (e novidades????)