dar dois beijinhos é nojento

DerKaiser

New member
imaginem que dão dois beijinhos a uma gaja. se ela já tiver sido cumprimentada daquela forma por 10 pessoas, estão a meter os labios numa superficie coberta pela saliva e pelos germes daquelas 10 pessoas...e agora pensem que se em vez de 10 forem 20 ou 30...

é nojento.

imaginem que dão dois beijinhos a uma gaja. se ela já tiver sido cumprimentada daquela forma por 10 pessoas, estão a meter os labios numa superficie coberta pela saliva e pelos germes daquelas 10 pessoas...e agora pensem que se em vez de 10 forem 20 ou 30...

é nojento.

Ninguém te obriga a cumprimentar dessa forma.
A mim o que mais me impressiona é as pessoas sempre que vêem putos tentam beija-los como sinal de cumprimento, sendo eles mais sensíveis em termos imunitários, é prática por exemplo que não tenho com putos da família ou de fora, cumprimento de mão chega bem.

Lembro-me de um gajo (cinquentão) dizer que fazer um min€te a uma gaja é como fazer um br0che a todos os gajos que já lá foram... São teorias lol

Por norma só dou 1, no entanto se eu souber que a "vítima" costuma dar 2, não me faz confusão nenhuma.

O beijo propriamente dito não é suposto se dar, um cara com cara chega.

é nojento.

Lavas sempre as mão antes de urinar?

Se formos a ver apertos de mao nao é melhor. Eu sei lá onde é que as pessoas andaram com as maos!

Lavas sempre as mão antes de urinar?

Eu lavo.

Não ando a cumprimentar as pessoas com o saramanho, nem a tocar nas maçanetas com o dito, etc portanto percebe-se facilmente que tenho o pénis limpinho, coisa que não posso dizer das mãos...

Se formos a ver apertos de mao nao é melhor. Eu sei lá onde é que as pessoas andaram com as maos!
tu nao metes os labios nas mãos, pois nao?

e uma pessoa "normal" lava as maos varias vezes ao dia...o que não acontece em relação à face

acho que precisamos do contributo do Automóvel neste topico

Bem, se ao beijar na boca são transferidas cerca de 80 milhões de bactérias, nesse caso devo ser imune à maior parte das doenças pois adoro beijar o c*... [:D]

tu nao metes os labios nas mãos, pois nao?

e uma pessoa "normal" lava as maos varias vezes ao dia...o que não acontece em relação à face

Consegues garantir que as pessoas lavaram as maos depois de urinarem, mexerem em corrimoes, tossirem para a mao, etc?

é nojento.

e há muitas que o que gostam é de c*ck slap. E agora pensem que se em vez de 10 forem 20 ou 30...

Consegues garantir que as pessoas lavaram as maos depois de urinarem, mexerem em corrimoes, tossirem para a mao, etc?
é claro que não.

mas nós nao podemos comparar o contacto mao+germes/sujidade com o contacto labios+germes/sujidade

eu se aperto a mao a uma pessoa "duvidosa" posso eu depois lavar as minhas maos e fica limpo. no caso da boca é mais complicado pois os germes entram logo para o meu organismo, e de pouco me serve depois lavar os meus labios.

é nojento.
Quando deres um beijo na boca pergunta-lhe onde é que andou com ela.

Back