dar dois beijinhos é nojento

O beijo propriamente dito não é suposto se dar, um cara com cara chega.

Eu também quando tenho de cumprimentar alguém com "dois beijos" também não chego a beijar directamente e raramente me o fazem, é só mesmo contacto de cara e eventualmente um beijo na atmosfera. Não me faz confusão nenhuma nem acho nojento.

Bem pior é cumprimentar os amigos com um aperto de mão, é sem dúvida menos higiénico. Mas também não sofro horrores a pensar nisso, nem evito os apertos de mão, acho que são paranóias sem sentido, os germes estão em todo o lado e somos imunes à maioria. Para isso então teríamos de manejar o dinheiro com luvas, deve haver poucas coisas mais contaminadas do que o dinheiro.

Nada melhor do que a abordagem anglo-saxónica: a menos que sejam pessoas próximas, o cumprimento é "olá" e está a andar. [:D]

é claro que não.

mas nós nao podemos comparar o contacto mao+germes/sujidade com o contacto labios+germes/sujidade

eu se aperto a mao a uma pessoa "duvidosa" posso eu depois lavar as minhas maos e fica limpo. no caso da boca é mais complicado pois os germes entram logo para o meu organismo, e de pouco me serve depois lavar os meus labios.

Deves ter algum TOC ou OCD, ou entao demasiado tempo livre, ambas sao más..........................[:)]

é claro que não.

mas nós nao podemos comparar o contacto mao+germes/sujidade com o contacto labios+germes/sujidade

eu se aperto a mao a uma pessoa "duvidosa" posso eu depois lavar as minhas maos e fica limpo. no caso da boca é mais complicado pois os germes entram logo para o meu organismo, e de pouco me serve depois lavar os meus labios.

Nós temos um sistema imunitário por alguma coisa.

Os ciganos desde putos andam todos sujos, terra na boca, etc. são têm um sistema imunitário fortíssimo.

Os cães quando se cumprimentam, cheram e lambem o cu uns aos outros e também não têm problemas.

Quando começamos com muitas mariquisses tendemos a transformar-nos num vidrinho de cheiro.

é claro que não.

lavas as mãos assim que mexes em dinheiro?

Isto faz-me lembrar um user que não comprava carros usados, só novos, porque em segunda mão se ia sentar onde outros deram peidos, pinocadas, tosse, espirros, cholé e não sei que mais... [:D]

Quando lhe perguntaram o que pensava dos que retiraram o carro da linha de montagem, transportaram para o comboio, para o camião, para o centro de distribuição, para o lavador do stand etc... ficou... [:)]

cutcaster-photo-100347445-Businessman-with-paper-bag-in-head.jpg

Isto faz-me lembrar um user que não comprava carros usados, só novos, porque em segunda mão se ia sentar onde outros deram peidos, pinocadas, tosse, espirros, cholé e não sei que mais... [:D]

Quando lhe perguntaram o que pensava dos que retiraram o carro da linha de montagem, transportaram para o comboio, para o camião, para o centro de distribuição, para o lavador do stand etc... ficou... [:)]

cutcaster-photo-100347445-Businessman-with-paper-bag-in-head.jpg

Parabéns rapaz. Vi, não disse nada na altura e depois passou-me. [;)]

Tenham é cuidado a cumprimentar italianas (ou italianos que com eles também é tudo aos beijos). Eles dão primeiro o beijo com o lado esquerdo, ao contrário de nós. Já dei umas grandes cabeçadas em belas ragazzas à conta disto. [:D]

Beije de bochecha pessoas que você conhece, mas não muito bem. Na maioria dos lugares, não se dá beijo de bochecha em estranhos. Pense em parentes distantes, amigos dos seus pais ou pessoas às quais você foi introduzido por um amigo em comum como bons candidatos para beijos de bochecha. Familiares e amigos íntimos podem se sentir ofendidos com um beijo de bochecha, por insinuar que você não os conhece bem o suficiente para um abraço ou um beijo de verdade.

:confused::confused::confused::confused::confused:

Tanto drama, quando normalmente o que acontece é que apenas tocam as bochechas, sendo o beijo, na verdade, dado "no ar".

Mais um tema fracturante!

Alguém avise o Bloco de Esquerda, eles andam a ficar sem temas...

Back