dar dois beijinhos é nojento

Os bébés nascidos de parto natural possuem um sistema imunitário mais forte dos que os nascidos de cesariana, precisamente pelas bactérias benignas que são ingeridas na altura do parto, mais tarde ao gatinharem, e sem saberem porquê são institivamente levados a levar tudo à boca do que encontram no chão, é a mãe natureza a funcionar para horror de muitos pais, limpinhos mas carregados de alergias.

[:vm)][:vm)][:vm)]

[:D]

Deixa la .. vão passar a nascer de capacete.[:D]

Mais uma coisa que aprendi aqui no AHO. Estes cotas daqui são tramados.[:D] Botão de rosa, realmente uma pessoa está sempre em aprendizagem...para mim era "lamber o c*", mas realmente isso é muito melhor!

Aprendi este termo na primária [:D]

exacto, o que é de homem é andar a meter os labios na saliva e nos germes de mil e quinhentos gajos.

Aconselho-te a prática intensiva do cunilingus por uma temporada. Se mesmo assim não te passarem essas manias dos germes e bactérias sai do armário![:D]

Aconselho-te a prática intensiva do cunilingus por uma temporada. Se mesmo assim não te passarem essas manias dos germes e bactérias sai do armário![:D]

onde eu pratico o cunilingus nao andaram mil gajos a dar dois beijinhos 10 minutos antes.

e tu nao te importas de ter contacto com a saliva de outros homens, epá porreiro, mas se calhar o teu armario é maior que o meu.

(btw, sou muito bom nesta tecnica, visto ter uma lingua anormalmente grande)

Last edited:
onde eu pratico o cunilingus nao andaram mil gajos a dar dois beijinhos 10 minutos antes.

e tu nao te importas de ter contacto com a saliva de outros homens, epá porreiro, mas se calhar o teu armario é maior que o meu.

10 minutos ... carissimo, o tempo é relativo.

É tudo uma granda porcaria.

Não gosto nada de cumprimentar homens nem mulheres. Prefiro dizer só bom dia ou boa tarde.

Então, ainda maior razão para, ao dar beijos a uma mulher com interesse, tirar de lá os germes dos outros e matá-los logo ali com um sistema imunitário a sério.

Lingua à obra [:cool:].

(Isto está mau - é só florzinhas depiladas, desodorizadas e desinfectadas por todo o lado. Só falta andarem de redoma portátil, ou transcenderem para algum estado etéreo virtual e virem mandar bitaites para quem ainda anda com o pé na terra.)

Bem me parecia que quando era puto tinha razões mais do que suficientes para fugir as tias que queriam dar beijinhos...

epa e não tens nojo de comer em restaurantes? às tantas a cozinheira andou a mexer na paxaxa antes de cortar o alho e a cebola.

Back