Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu sei que és fan da marca e que achas que tens toda a informação correcta, mas olha que neste caso não tens razão. [Nunca, mas nunca vi tal referência e olha que andei sempre atento.
Primeiro falou-se em 400cv, depois em 420cv e após se saber que o motor ia ser o VR38 disseram 450cv.
Ficou-se pelos 473cv, o que superou como podes ver, por larga margem as expectativas.
Eu sei que és fan da marca e que achas que tens toda a informação correcta, mas olha que neste caso não tens razão. []
http://www.worldcarfans.com/9070925.007/nissan-gt-r-priced-under-$68,000
http://ninjatales.wordpress.com/2007/09/25/nissan-gt-r-countdown-to-tokyo/
http://www.importjap.com/blog/2007/09/25/nissan-gtr-specifications-round-up/
Há mais, pesquisa no Google por "nissan gt-r 550hp"
Antes de sair a versão final já eu tinha lido os 550cv. E não foi num só lugar, se procurar no Google vês inúmeras referências pré-lançamento a falar em 550cv.
Por isso, quando saiu a versão final, achei estranho, pois já ouvia falar nos 550cv há muito tempo, e como eram várias fontes a afirmá-lo pensei que era já um dado assente.![]()
Segundo os rumores, fala-se em diversas versões do GT-R, com diferentes niveis d epotência.
mas tendo em conta os anteriores GT-R, devem já ter prontos diversos estados de "tune" do motor, caso os clientes queiram optar por eles. A Nismo já deve ter uma palavra a dizer sobre o assunto (eheh)
Acho que não tem comparação possivel. Só com o 430 normal, isto enquanto não sair uma versão mais hardcore do GT-R [brA maquina...
Todo o manancial tecnologico ao alcance dos Japoneses, recriado neste magnifico carro.
Estou muito curioso em ver/ler o comparativo dos comparativos (isento se possivel...) F430 Scuderia vs GT-R.
Ambos são o melhor que se pode fazer na Europa (Scuderia) e no Japão (GT-R).
Opiniões. E aparte disso, são conceitos diferentes. Um GT-R não é feito para dar o mesmo nível de envolvência de um Scuderia.A maquina...
Todo o manancial tecnologico ao alcance dos Japoneses, recriado neste magnifico carro.
Estou muito curioso em ver/ler o comparativo dos comparativos (isento se possivel...) F430 Scuderia vs GT-R.
Ambos são o melhor que se pode fazer na Europa (Scuderia) e no Japão (GT-R).
Opiniões. E aparte disso, são conceitos diferentes. Um GT-R não é feito para dar o mesmo nível de envolvência de um Scuderia.
Penso que ele quis dizer que o scuderia é uma versão hardcore, despida, do 430, feito para a pista, enquanto este GT-R ainda é a versão user friendly para usar no dia a dia.Pois...
Está-se mesmo a ver onde queres chegar, ... Porsche é que é o melhor....
Allllooooo, estava-me a referir ao que muitos, já apelidam de melhor Ferrari de sempre, desenvolvido pelo melhor Piloto de Sempre (apesar de nao gostar dele...)!!
Certo. Não considero que sejam carros comparáveis.Penso que ele quis dizer que o scuderia é uma versão hardcore, despida, do 430, feito para a pista, enquanto este GT-R ainda é a versão user friendly para usar no dia a dia.