rubenvalente
New member
Poxa, o carro é tão lindo, ainda dizem que os japoneses não sabem fazer carros bonitos...que lindo...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
que maquina[Bem, eu tive durante quase 30 anos um Datsun 1200 Deluxe. Eram cerca de 70cv numa máquina de 700kg. Façam as contas.
Cheguei a andar com ele quase sem óleo e sem gota de água no radiador. Não dá para acreditar o meu desleixo durante muito tempo. Mas aquele canhão funcionava mesmo com problemas no motor.
Recordo-me uma vez que fui com 3 cilindros apenas para a Serra da Estrela. Foi quase duma ponta à outra, de noite e com falhas no motor graves. Só funcionava a alta rotação, mas acreditem que fui e vim de lá e só depois é que fui reparar o bicho.
Eu mesmo desmontei o motor 1 vez por completo. [8b] E voltei a montar tudo novamente.
Foi um carro que marcou uma época em que o consumo de gasolina era imenso e esta bomba a rasgar fazia 9 litros apenas. Brutal!
O carro em si era muito perigoso porque a alta velocidade... bem, parar aquilo é obra. E eu não andava de vagar naquilo. Mas com chuva, nem comento. Cheguei a ir muitas vezes de frente, mas felizmente nunca me espetei.
Hoje em dia ele continua a andar, completamente como original, incluindo o característico volante e parece que não tem fim.
PS: posso-vos dizer também que deixava os 180km/h para trás e muito apr![]()
Bem, eu tive durante quase 30 anos um Datsun 1200 Deluxe. Eram cerca de 70cv numa máquina de 700kg. Façam as contas.
Cheguei a andar com ele quase sem óleo e sem gota de água no radiador. Não dá para acreditar o meu desleixo durante muito tempo. Mas aquele canhão funcionava mesmo com problemas no motor.
Recordo-me uma vez que fui com 3 cilindros apenas para a Serra da Estrela. Foi quase duma ponta à outra, de noite e com falhas no motor graves. Só funcionava a alta rotação, mas acreditem que fui e vim de lá e só depois é que fui reparar o bicho.
Eu mesmo desmontei o motor 1 vez por completo. [8b] E voltei a montar tudo novamente.
Foi um carro que marcou uma época em que o consumo de gasolina era imenso e esta bomba a rasgar fazia 9 litros apenas. Brutal!
O carro em si era muito perigoso porque a alta velocidade... bem, parar aquilo é obra. E eu não andava de vagar naquilo. Mas com chuva, nem comento. Cheguei a ir muitas vezes de frente, mas felizmente nunca me espetei.
Hoje em dia ele continua a andar, completamente como original, incluindo o característico volante e parece que não tem fim.
PS: posso-vos dizer também que deixava os 180km/h para trás e muito apr![]()
anda aqui um datsun 1200 com umas preparações manhosas ... o carro manda um ronco brutal ... é mesmo assim? parece uma matraca americana ...
se o 007 ve o que disseste ainda te bate, ja anda a ralhar ca malta desde o inicio do topico[potente!!!!!!!
.. pronto ... o meu objectivo no futuro é ter esse skyline, vou estudar e trabalhar que nem um cão ... só espero que haja gasolina quando o comprar eheh
agora que já não há limite dos 280cvs é vê-los ao compet com os europeus
e ainda aí vem o NSX com um V10 ... [br][br
][br
][br
]
.. e o supra também ...
Viva os nipónicos!
podes começar tu, então. que mania de dizer as coisas mal... :sh)eu sei que é GTR .. mas ainda não ouvi ninguém a tratá-lo por nissan gtr .. será sempre um skyline []