maxpayne
New member
Navara to the rescue! BTW, arranja-se mais barato ..
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Também estou em vias de trocar o meu Terrano II, e apesar de estar a ponderar a troca por um carro mais civilizado, também ando a ver as Navaras com atenção. Parecem-me boas apostas para quem quer ter um 4x4 mais recente, bastante civilizado e com alguma capacidade TT.
Olha que não[Quando olho para uma Navarra, parece-me tão "baixinha" para TT [] e tão "bonequinha de plastico" (não é uma critica)
Sei que o estilo não é o mesmo, mas estrada e um pouco de TT por essa gama de preços, talvez um destes:
Toyota Land Cruiser KDJ 120 3.0 D4D NACIONAL, € 23.500, Braga - Standvirtual
Esse Defender está bem bonito, mas de facto pensando bem os 5 lugares são fulcrais.
Visto que a maria tem um smart (para as deslocações pequenas e diarias) + KTM, o jipe/PU, teria obrigatoriamente que ter lugar para as crianças (que não deverão demorar muito a chegar ahah) e para o cão.
Começo a achar que uma Navarra/Hilux seria uma escolha mais racional, em termos gerais. Custo + TT + Manutenção + Espaço + Conforto.
Se bem que o post do Visitante, foi bastante esclarecedor.
Atenção aos bancos atrás das pick-ups.. tenho andando em várias e o conforto atrás é sempre estranho. Nunca pode ser comparado, por exemplo, o um Land Cruiser.
Caro BackToBlack após ler o que está a bold vou alterar o meu conselho.Tenho amigos com Land Rover, Strakar e Mazda.
O conforto atrás é sempre "diferente" isso é ponto assente. E estou ciente disso. Não é problemático. Não vou andar atrás eheh.
A escolha seria apenas entre estes dois, acarretando os problemas que acarretarem.
A minha duvida é apenas os custos do G, se seriam muito diferentes do Wrangler.
Já estou farto de fazer escolhas racionais na vida, e depois no final do dia, sou infeliz lol.
Seja no trabalho, seja no carro actual. GP 90cv 1.3MJ..
ehehe
Se comprares essa ofereço-te 20€ pelas jantes...[
Os custos do G tem a ver com aquilo que andas por ano.
Se andares 10.000km por ano o custo que vais ter é uma mudança de óleo e como muito filtro.
Se andares em AE Classe 2, consumos sempre acima dos 14/15 litros, IUC conforme seja ou não importado depois de 2007,
Quanto ao estado do mesmo na altura da compra é outro e quase sempre estes modelos (sejam G ou não) precisam de reparação nalguma coisa devido aos anos que têm.
Se tiveres disposto a gastar 800 ou 900€ quando o comprares para levar uma revisão poderás andar muito tempo sem problemas.[]
O ideal era não cobrir o orçamento completo, leva-lo ao "meu" mecanico, e dizer-lhe para ver o que é preciso fazer para se aguentar uns bons tempos, e ter 3/4k para suportar essa despesa. Mas ao menos ficando com a certeza que aguentava os tempos seguintes.
Mas consumos 14/15L, já assustam um pouco.
Pensei que seria menos. (entre 9 e 11)