Concordo, estudo na UA e o pessoal está sempre a comentar que o Mc nunca mais abre para poder ir lá almoçar. Acredito que em Aveiro será o que terá mais lucro
O Ramona devia abrir uma sucursal ali mesmo ao lado! No terreno das piscinas [
Concordo, estudo na UA e o pessoal está sempre a comentar que o Mc nunca mais abre para poder ir lá almoçar. Acredito que em Aveiro será o que terá mais lucro
Nem sempre.
Houve uma vez que mandei um hambúrguer para traz com cabelos. Ok! eu sei que é raro, mas o que me enoja mais é eles estarem a meter a tua comida no balcão e atenderem as outras pessoas que estão a seguir a ti, e vê-los falar e tossir por cima dela!
Não sei se não iria faturar mais. Pessoalmente prefiro Ramona ao McO Ramona devia abrir uma sucursal ali mesmo ao lado! No terreno das piscinas []
O Ramona devia abrir uma sucursal ali mesmo ao lado! No terreno das piscinas []
E em relação ao Burger King?Eu devo ser o único que não acho nada de especial os do Ramona.
É o 4º ano que estudo em Aveiro e só lá fui 2 vezes.
E em relação ao Burger King?
...
De vez em quando lá vou matar saudades, ou porque é rápido, ou porque é mesmo aquilo que apetece, ou porque os miúdos andam a chagar já há uns tempos, mas para mim, nada bate os hambúrgueres do Honorato.
Havia um num shopping do Porto que era um buraco. Fechou o shopping e o restaurante.Ainda o mês passado abriu um novo em Alverca, mas acho que foi mais uma transferência do que havia no Jumbo, não tenho a certeza.
Alguém sabe de um que tenha falido?
Isso são gostos, agora obviamente são conceitos completamente distintos.
O H3 ainda é o que se consegue aproximar mais do Mac, tal como no Mc, consigo numa hora de almoço, ir lá, estar na fila, almoçar e vir embora, no Mc um BigMc custa 5/6€, no H3 um Tuga com bebida perto dos 8€.
No Honorato é quase impossível almoçar numa hora e pagas à volta de 10€, hamburgar normal, sem esticar muito.
A concorrência do Mc é o Burger King (que praticamente desapareceram), Burguer Ranch (que eu prefiro) e ainda mais um ou outro.
A última vez que lá fui já foi a alguns anos e na altura era das melhores coisas que havia. Tenho que passar lá um dia destes para ver se mudo a opiniãoAcho os 3 equivalentes.
Em relação ao Ramona não desgosto, simplesmente não percebo a fama que tem.

Não tem a ver com o tópico, mas espaços comerciais onde exista um balcão (e é pena haver poucos) do "Kentucky fried chicken"e já não quero ouvir falar de hamburguers, enfio-lhe com uma dose generosa daqueles peitinhos panados que eu adoro, e que têm a vantagem extra de serem óptimos em valores nutricionais.[]
Os hamburguers e batatas fritas do Burger King, são de longe muito melhores.
Eu fiz referência a que só comia peitos (têm um menu só disso) é claro que se fores comer o geral, apanhas uma barrigada de ossos e peles cheias de óleo, e aí sim, já não é muito saudável.Eu também prefiro o KFC. Mas essa vantagem dos valores nutricionais, só se for de gorduras saturadas. [] A quantidade de gordura que aquele panado tem, deve ser 10 vezes superior à contida num hamburguer. Eu só não vou lá mais vezes porque fico sempre com a consciência pesada quando vejo aquela gordura toda a escorrer. [br
]
O Mac continua a ter bastantes sucesso também pela vertente económica.
Quem come com regularidade em shoppings sabe bem que fugir ás grandes cadeias implica gastar mais 2 ou 3€ ou até mais. O que para alguns pode n parecer muito, mas para outros é de certeza.
Depois há ainda o grande chamariz para os miudos... Os bonecos e tretas. Todas as crianças sabem o que é o Mac e não é pelo preço, ou qualidade dos hamburguers... é apenas pelo brinde do happy meal.