Delta Q

4 anos depois lançaram finalmente outras cápsulas... de chá.

Eu já comprei das primeiras de chá vermelho e gostei bastante, mas há 2 problemas: minha máquina não tem espaço para uma chávena de chá (mesmo que pequena) e uma saqueta de chá custa menos de 10 cêntimos. Eu tenho uma jarra eléctrica que ferve meio litro de água em ~2min, logo não vejo grande vantagem na máquina...

4 anos depois lançaram finalmente outras cápsulas... de chá.

Eu já comprei das primeiras de chá vermelho e gostei bastante, mas há 2 problemas: minha máquina não tem espaço para uma chávena de chá (mesmo que pequena) e uma saqueta de chá custa menos de 10 cêntimos. Eu tenho uma jarra eléctrica que ferve meio litro de água em ~2min, logo não vejo grande vantagem na máquina...

E usas uma saqueta para meio litro de agua?

Pensamento do dia:
- Se as máquinas Delta fossem alguma coisa de jeito,não andavam agora a oferecê-las em troca da compra das cápsulas,(e falo por experiência própia)

Pensamento do dia:
- Se as máquinas Delta fossem alguma coisa de jeito,não andavam agora a oferecê-las em troca da compra das cápsulas,(e falo por experiência própia)

O que é que te desagrada em concreto?

Eu tenho uma que me foi oferecida, e embora praticamente não a use, quando uso não tenho queixas.. Até gosto do café que lá se tira...

O que é que te desagrada em concreto?

Eu tenho uma que me foi oferecida, e embora praticamente não a use, quando uso não tenho queixas.. Até gosto do café que lá se tira...
Há uns meses caí na asneira de comprar uma nova máquina Delta,(novo modelo) para substituir uma antiga que já tinha,e que já tinha sido reparada duas vezes para substituir peças,e supresa das supresas,ao querer escaldar as chávenas ,a água da dita,como faço com todas as máquinas que tenho,em vez de ir para a chávena,caía no recipiente das cápsulas.Foi logo devolvida à Worten,e que nunca mais ninguém me fale em máquinas Delta,nem dadas.

Há uns meses caí na asneira de comprar uma nova máquina Delta,(novo modelo) para substituir uma antiga que já tinha,e que já tinha sido reparada duas vezes para substituir peças,e supresa das supresas,ao querer escaldar as chávenas ,a água da dita,como faço com todas as máquinas que tenho,em vez de ir para a chávena,caía no recipiente das cápsulas.Foi logo devolvida à Worten,e que nunca mais ninguém me fale em máquinas Delta,nem dadas.

A minha nunca avariou, já tem dois anos e trabalha quase todos os dias. Nunca descalcifiquei, e uso essa técnica para aquecer as chávenas, sem problemas.

Pensamento do dia:

As máquinas podem não ser grande coisa, pois a minha tb já se avariou, mas o sabor do café deixa qualquer um da concorrência a milhas.

Isto é como as impressoras ou os dispensers de papel ou sabonete serem oferecidos. Onde se ganha é na venda dos consumíveis !

Em termos de qualidade de construção da máquina não tenho nada de mal a dizer.
Parece-me bastante sólida e nunca tive problemas, o café é de excelente qualidade, mas bem podia caber uma chávena...

A Delta é uma grande marca de cafés,que eu gosto e contínuo a comprar para a minha outra máquina manual.
Como fabricante de máquinas de capsulas,meteu a pata na poça ao querer imitar a nespresso,onde não tem hipótese de comparação.
Pegas numa máquina Delta,e é confrangedor

Mas a Delta não fabrica as máquinas, são feitas pela Flama sob a marca Brasília.

btw, no escritório temos uma Siemens Surpresso, aquilo é tipo "oh my God"...

Última edição:
A Delta é uma grande marca de cafés,que eu gosto e contínuo a comprar para a minha outra máquina manual.
Como fabricante de máquinas de capsulas,meteu a pata na poça ao querer imitar a nespresso,onde não tem hipótese de comparação.
Pegas numa máquina Delta,e é confrangedor

A máquina pode não ser das melhores, mas o que me levou a comprar, foi o café delta, e o facto de a máquina ser totalmente construída em Portugal.

Mas a Delta não fabrica as máquinas, são feitas pela Flama sob a marca Brasília.

btw, no escritório temos uma Siemens Surpresso, aquilo é tipo "oh my God"...
Não me interessa que é que faz as máquinas.Só sei que elas não prestam,e a delta é que dá a cara,e não me vou armar em patriota,e gastar o dinheiro que me custa a ganhar para adquirir um produto que me só vai trazer problemas e insatisfação.Nacionalista sim,mas parvo não.

A máquina pode não ser das melhores, mas o que me levou a comprar, foi o café delta, e o facto de a máquina ser totalmente construída em Portugal.

Foi como eu,

25048420.jpg

Eu é como digo... Tenho uma Delta Qool (das primeiras) e a minha namorada tem outra, ambas oferecidas e se é certo que a minha é utilizada umas 2 ou 3 vezes por semana, a da minha namorada é usada mais de uma vez por dia e até ver tanto uma como a outra estão impecáveis.

Aquilo que mais interessa que são os cafés, acho que são bem bons, não são dos mais caros (embora pudessem ser mais baratos) e têm a vantagem de se comprar em qualquer lado.. Até no Lidl vendem..

Voltar
Superior