Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
na Delta Q apareceu-me no deposito das capsulas usadas um anel de borracha preto.
alguém tem ideia de onde aquilo possa ter caído?
Nao é da parte de cima onde se mete a capsula?
Não me parece, não vejo lá nada que possa segurar esta anilha.
Não sei mesmo de onde caiu !!!
![]()
![]()
![]()
Apesar das novas máquinas serem melhores o café delta continua a ser muito inferior ao nespresso.
Tive a delta q e actualmente tenho a Tassimo para bebidas quentes e Nespresso para cafés.
A diferença é notória , cafés muito melhores que o delta q e muito , muito melhores que os do café da esquina.
Comprei a Qool 2.0 e também me apareceu a anilha nas primeiras utilizações... já alguém sabe o que é?![]()
Nao estou a ver o que seja. Ja experimentartam ligar para a delta, para ver se conseguem informar a origem dessa anilha?
Já... mesmo agora e a assistente apenas perguntou se eu vi alguma diferença na qualidade e forma do café... eu disse-lhe que como foi nas primeiras (talvez até primeira) utilizações não tinha forma de ter um antes e um depois...
Ela disse para ficar atento, e se eu notar alguma coisa estranha para ligar que eles agendam a recolha da máquina...
Já agora uma questão... o creme dos vossos cafés delta q como é... espesso do tipo mete-se o açúcar e ele demora bastante a perfurar o creme, ou mais para o fino?
O Qharacter é espesso, o qalidus já nao...
Realmente há alguns blends que não acho grande coisa. Se tivesse experimentado na primeira vez o qalidus não sei se ponderava comprar a máquina.
O Qharacter, o Aqtivus e o Qonvivium para mim são os melhores. o Red (chá vermelho) é espetacular, mas um bocado caro...
no meu caso como a maquina tem menos de 15 dias, vão me dar outra, já na tenho é a caixa da maquina[8b]Vem a SEUR buscá-la e deixam-te outra de substituição. Comigo correu tudo bem e demorou apenas uma semana entre entregas. é normal só pedirem a morada. Mas alguma dúvida, dispõe.