Delta Q

Cá por casa, também se usa do 8 para cima, incluíndo ainda o POWER COFFEE.

O POWER COFFEE não tem numeração, é mesmo este o nome.

Mas o que se usa mais, é o número 9 e 10, seguindo do POWER CAFFEE e em muito menor quantidade, as cápsulas número 8.

Já agora troquei uma Qool 1.1 Brasilia pela Qosmo. O que me parece é que a perfuração da cápsula da 2a é manual (quando fecho a tampa) ao contrário da primeira que era automática acerto?

Cá por casa, também se usa do 8 para cima, incluíndo ainda o POWER COFFEE.

O POWER COFFEE não tem numeração, é mesmo este o nome.

Mas o que se usa mais, é o número 9 e 10, seguindo do POWER CAFFEE e em muito menor quantidade, as cápsulas número 8.

O power coffee parece-me mais aguarento do que o 10 (uso ambos) e o preço também subiu.

10 cápsulas de fator 10, está a 3,25€.

10 de power já está a 3,65€.

10 de marca branca está a 2,25€, sendo que é auchan, ás segundas no jumbo fica mais barato 10% que torna o valor a pouco mais de 2€ (2,025€), 10 cápsulas, mas mais fraquito o pobre do cafézito, mas utilizo-o para meias-de-leite.

N consegui usar essas do Jumbo na minha, usei duas e o café saia todo por trás directamente para o recipiente para as cápsulas, fui devolver aquela $"#%& e buscar o meu €.

N consegui usar essas do Jumbo na minha, usei duas e o café saia todo por trás directamente para o recipiente para as cápsulas, fui devolver aquela $"#%& e buscar o meu €.

Na minha dá bem, comprei para experimentar, sempre é melhor do que o café que tomei ontem no café (Segafredo), tem uma maior capacidade que as Delta, enquanto as Deltas já estão todas expremidas, as da Auchan ainda vão a 70%, lá terão mais pó. Mas o café é mais foleiro (para mim), enquanto as da Delta (fator 10), não noto o pó do café, nas da auchan já se nota.

Mas a 0,2025€ cada cápsula da auchan VS 0,325€ das da delta, já para não falar nos 0,365€ das power, acaba por compensar.

O power coffee parece-me mais aguarento do que o 10 (uso ambos) e o preço também subiu.

10 cápsulas de fator 10, está a 3,25€.

10 de power já está a 3,65€.

10 de marca branca está a 2,25€, sendo que é auchan, ás segundas no jumbo fica mais barato 10% que torna o valor a pouco mais de 2€ (2,025€), 10 cápsulas, mas mais fraquito o pobre do cafézito, mas utilizo-o para meias-de-leite.

Nem tinha ainda reparada que o Power tinha subido.

Da última vez que comprei, o Power e as de numeração estavam ao mesmo preço.

O que vou usando mais, é o número 10, logo seguido do 9.

Quanto a essas cápsulas da Auchan, ainda não experimentei.

Também por culpa de alguns relatos, a indicar que a máquina acaba por não "rasgar" o plástic como deve ser.

Vou ter de comprar um dia, para falar depois na primeira pessoa quanto a essas cápsulas. [;)]

Experimentei as capsulas da bicafe capsulas, sabor azurro e é muito bom, é compativel com a delta qool

Não fazia a mínima, que as cápsulas da Bicafé eram compatíveis com a Delta.

Sabia que a Bicafé tinha cápsulas compatíveis para a Nespresso, agora usar as ditas da Bicafé e darem na Delta.

É bom saber, mais uma marca a dar uma vista de olhos. [;)]

Boas em relação ao Power caffe faz muita diferença do 10.
E as cápsulas de chá red, alguém sabe explicar o sabor dele

Eu tenho essas cápsulas em casa, e aquilo é chá muito doce, mas nunca percebi muito bem como fazer, porque é muito concentrado. O que se tem feito é juntar agua para diluir um pouco o sabor da cápsula. Como aquilo é muito concentrado uma cápsula dá para muitas chávenas de chá (muitas mesmo). Agora explicar o sabor é que é mais complicado, para além do que já referi, de ser muito doce, talvez tenha um travo a canela ??? e é vermelho[:D]. Não sou eu que bebo aquilo só experimentei.

Eu tenho essas cápsulas em casa, e aquilo é chá muito doce, mas nunca percebi muito bem como fazer, porque é muito concentrado. O que se tem feito é juntar agua para diluir um pouco o sabor da cápsula. Como aquilo é muito concentrado uma cápsula dá para muitas chávenas de chá (muitas mesmo). Agora explicar o sabor é que é mais complicado, para além do que já referi, de ser muito doce, talvez tenha um travo a canela ??? e é vermelho[:D]. Não sou eu que bebo aquilo só experimentei.

A red não é suposto ser tirado como um chá com grande quantidade de agua (embora o possas fazer), mas sim, ser tirado como um expresso normal... só que sem café e com rooibos em sua substituição, pois se reparares aquilo sai com bastante espuma.

Não fazia a mínima, que as cápsulas da Bicafé eram compatíveis com a Delta.

Sabia que a Bicafé tinha cápsulas compatíveis para a Nespresso, agora usar as ditas da Bicafé e darem na Delta.

É bom saber, mais uma marca a dar uma vista de olhos. [;)]
Calma têm umas compativeis com nespresso e outras compativeis com delta q, sao duas capsulas diferentes e sabores diferentes

Nem tinha ainda reparada que o Power tinha subido.

Da última vez que comprei, o Power e as de numeração estavam ao mesmo preço.

O que vou usando mais, é o número 10, logo seguido do 9.

Quanto a essas cápsulas da Auchan, ainda não experimentei.

Também por culpa de alguns relatos, a indicar que a máquina acaba por não "rasgar" o plástic como deve ser.

Vou ter de comprar um dia, para falar depois na primeira pessoa quanto a essas cápsulas. [;)]

O Power Coffe sempre foi mais caro que as restantes.
Já agora fica aqui link para os 2 novos blends da Delta https://www.mydeltaq.com/origens/.

Se comprarem 4 caixas nas lojas delta oferecem uma destes blends novos. (ou então foi a menina a meter-se comigo por eu ser todo bom)

Nem sempre.

Na altura em que houve novamente alteração do IVA nos produtos alimentares, o Power Coffe manteve os 3,25 e as outras cápsulas é que passaram de 2,99 (salvo erro), para os mesmos 3,25. [;)]

Exato.

Só sei que os gajos andam a expremer forte e feio, até já reduzi e procuro alternativas mais baratas.

Comprava 10 cápsulas de DeltaQ fator 10 a 1,70€, agora está a 3,25€, fdx.

Exato.

Só sei que os gajos andam a expremer forte e feio, até já reduzi e procuro alternativas mais baratas.

Comprava 10 cápsulas de DeltaQ fator 10 a 1,70€, agora está a 3,25€, fdx.

É por causa disso que os mandei às urtigas.

Agora só café em grão. 1 kg dá para 140 cafés.

Voltar
Superior