Obtuso
New member
Eu tenho contrato:sh)
Mas se pagas preço de "tabela" deves ter tido algum bónus, não?
Normalmente faz-se contrato com contrapartidas, se não é no preço, é em bens materiais (uma boa máquina de café, louça, esplanadas, etc).
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu tenho contrato:sh)
exactoMas se pagas preço de "tabela" deves ter tido algum bónus, não?
Normalmente faz-se contrato com contrapartidas, se não é no preço, é em bens materiais (uma boa máquina de café, louça, esplanadas, etc).
Comprei esta máquina na Worten por 49,00 150 cápsulas de oferta.
![]()
Qit 100% Oferta
Oferta imediata do valor da máquina em cápsulas Delta Q.
Compre uma Qosmo Glosso (Branca, Preta, Vermelha) e receba o seu valor em cápsulas Delta Q.
São 15 embalagens Delta Q, ou seja, 150 cápsulas grátis!
https://www.mydeltaq.com/Default.aspx?id=1921&PID=5201&productid=PROD1032
Estou a adorar a experiência tanto que vou vender a minha nespresso pixie , a dolce gusto circollo e o aeroccino e ficar só com esta.
O café é como eu gosto , sabe a café.
Tem graça que eu tinha uma Tássimo e acho que os cafés eram melhores do que os dessa máquina...No entanto a minha Tássimo estava a dar o berro e optei pela Delta. Além de ser uma excelente marca, as máquinas são feitas cá, bem como as cápsulas! Temos que incentivar o consumo do que é nosso!
Já agora para quem tem a Delta Qosmo queria perguntar-vos uma coisa, se aquecerem a máquina e tirarem só água quente, essa água cheira mal? É que tanto a minha como a dos meus pais se tirarmos só água cheira a choco! [:vm)]
Não será o cheiro normal da agua quente?
O que aconselham a uma pessoa que quer poupar uns trocos em café?
Neste momento tenho uma Nespresso e devido aos sucessivos aumento dos preços das cápsulas estou a pensar trocar por uma mais económica.
Nisto gostaria de saber se a DeltaQ ou a Pingo doce tem alguma coisa a ver com a qualidade Nespresso?
Ja experimentei as cápsulas compatíveis com a Nespresso, mas não chegam ao meu patamar de qualidade aceitável.
Obrigado.
Optei por Delta por oferecer 150 capsulas e por poder comprar em qualquer lado.
O café é muito bom e existe um bombástico
![]()
Poderoso, Energético, Natural.
Power Coffee é o café ideal para quem deseja uma dose extra de energia.
Resultado de uma combinação de Robustas, Arábicas e extractos naturais de Ginseng e Guaraná, este blend apresenta uma fórmula única, que se traduz em um duplo shot de energia, 100% natural.
Uma bomba.[]
Depende muito do grau de exigência.
As opiniões são variadas e díspares. O do PD nunca provei mas já provei da Delta, Tassimo, Dolce Gusto e da Nespresso e para mim qualquer um serve embora com preferência pelo da Tassimo. Não tens nenhum amigo com as máquinas que tens em vista e que possas experimentar? Ou então aguarda mais algum tempo e espera pelas promoções de Dezembro. Lembro-me que em Dezembro do ano passado, na Worten, estavam expostas as máquinas de diversas marcas e com as promotoras a oferecerem o café.
Não será o cheiro normal da agua quente?
O que aconselham a uma pessoa que quer poupar uns trocos em café?
Neste momento tenho uma Nespresso e devido aos sucessivos aumento dos preços das cápsulas estou a pensar trocar por uma mais económica.
Nisto gostaria de saber se a DeltaQ ou a Pingo doce tem alguma coisa a ver com a qualidade Nespresso?
Ja experimentei as cápsulas compatíveis com a Nespresso, mas não chegam ao meu patamar de qualidade aceitável.
Obrigado.
![]()
Qit 100% Oferta
Compre uma Qosmo Glosso (Branca, Preta, Vermelha) e receba o seu valor em cápsulas Delta Q.
Estou a adorar a experiência tanto que vou vender a minha nespresso pixie , a dolce gusto circollo e o aeroccino e ficar só com esta.
Optei por Delta por oferecer 150 capsulas e por poder comprar em qualquer lado.
O café é muito bom e existe um bombástico
![]()
[h=2]Poderoso, Energético, Natural.[/h]
Power Coffee é o café ideal para quem deseja uma dose extra de energia.
Resultado de uma combinação de Robustas, Arábicas e extractos naturais de Ginseng e Guaraná, este blend apresenta uma fórmula única, que se traduz em um duplo shot de energia, 100% natural.
Uma bomba.[]
![]()
Qit 100% Oferta