Delta Q

Comprei esta máquina na Worten por 49,00 150 cápsulas de oferta.

getimage.aspx

Qit 100% Oferta

Oferta imediata do valor da máquina em cápsulas Delta Q.

Compre uma Qosmo Glosso (Branca, Preta, Vermelha) e receba o seu valor em cápsulas Delta Q.

São 15 embalagens Delta Q, ou seja, 150 cápsulas grátis!

https://www.mydeltaq.com/Default.aspx?id=1921&PID=5201&productid=PROD1032

Estou a adorar a experiência tanto que vou vender a minha nespresso pixie , a dolce gusto circollo e o aeroccino e ficar só com esta.
O café é como eu gosto , sabe a café.

getimage.aspx

Qit 100% Oferta

Compre uma Qosmo Glosso (Branca, Preta, Vermelha) e receba o seu valor em cápsulas Delta Q.

Estou a adorar a experiência tanto que vou vender a minha nespresso pixie , a dolce gusto circollo e o aeroccino e ficar só com esta.

Tem graça que eu tinha uma Tássimo e acho que os cafés eram melhores do que os dessa máquina...No entanto a minha Tássimo estava a dar o berro e optei pela Delta. Além de ser uma excelente marca, as máquinas são feitas cá, bem como as cápsulas! Temos que incentivar o consumo do que é nosso! :P

Já agora para quem tem a Delta Qosmo queria perguntar-vos uma coisa, se aquecerem a máquina e tirarem só água quente, essa água cheira mal? É que tanto a minha como a dos meus pais se tirarmos só água cheira a choco! [:vm)]

Nesta semana também comprámos cá para casa uma Qosmo em promoção. A diferença foi que comprámos na Worten e comprámos por 10 euros mais um ano de garantia.

So far, so good. Serve para os intentos embora a minha opinião seja diferente da vossa comparação da Tassimo. A minha cunhada tem uma e acho o café mais forte e agradável. Mas era a Delta que estava em promoção e como não somos assim tão exigentes...

Quanto ao cheiro da água extraída da purga, nada a assinalar.

Se essas máquinas fossem boas "QOSMO" não andavam praticamente a oferecê-las.Caí na asneira de comprar uma no ano passado e que foi logo devolvida no dia seguinte.É uma pena que a Delta não tenha máquinas de jeito,porque o café até é bom.

Obviamente que não posso rebater a tua experiência pessoal mas a explicação para o preço ser tão baixo terá mais a ver com o facto de ser um produto com alguns anos no mercado e assim a Delta poder baixar o preço. Acontece com (quase) todas as marcas e produtos. Além de que a Delta até já lançou outro modelo.

E se a Worten por mais 10€ até estende a garantia por mais um ano é porque entende que o produto tem alguma qualidade.

Posto isto, não estou a tentar defender a Delta, espero acima de tudo ter mais sorte que tu.

Tem graça que eu tinha uma Tássimo e acho que os cafés eram melhores do que os dessa máquina...No entanto a minha Tássimo estava a dar o berro e optei pela Delta. Além de ser uma excelente marca, as máquinas são feitas cá, bem como as cápsulas! Temos que incentivar o consumo do que é nosso! :P

Já agora para quem tem a Delta Qosmo queria perguntar-vos uma coisa, se aquecerem a máquina e tirarem só água quente, essa água cheira mal? É que tanto a minha como a dos meus pais se tirarmos só água cheira a choco! [:vm)]

Não será o cheiro normal da agua quente?

O que aconselham a uma pessoa que quer poupar uns trocos em café?
Neste momento tenho uma Nespresso e devido aos sucessivos aumento dos preços das cápsulas estou a pensar trocar por uma mais económica.
Nisto gostaria de saber se a DeltaQ ou a Pingo doce tem alguma coisa a ver com a qualidade Nespresso?
Ja experimentei as cápsulas compatíveis com a Nespresso, mas não chegam ao meu patamar de qualidade aceitável.
Obrigado.

Depende muito do grau de exigência.

As opiniões são variadas e díspares. O do PD nunca provei mas já provei da Delta, Tassimo, Dolce Gusto e da Nespresso e para mim qualquer um serve embora com preferência pelo da Tassimo. Não tens nenhum amigo com as máquinas que tens em vista e que possas experimentar? Ou então aguarda mais algum tempo e espera pelas promoções de Dezembro. Lembro-me que em Dezembro do ano passado, na Worten, estavam expostas as máquinas de diversas marcas e com as promotoras a oferecerem o café.

A minha Delta(aquela do anúncio mas em preto que agora não me lembro do nomr) não vingou cá em casa(difícil bater os cafés da Lavazza) e acabou por ir parar ao posto de trabalho para quando estou a fazer noites ir bebendo algo quente... Quando a modo mio pifar ou vem outra igual ou então outra da mesma marca(de café) mas de outra gama.

Edit:
A máquina que cá tenho é a alquimia...

Última edição:

Neste momento tenho uma Nespresso e devido aos sucessivos aumento dos preços das cápsulas estou a pensar trocar por uma mais económica.
Nisto gostaria de saber se a DeltaQ ou a Pingo doce tem alguma coisa a ver com a qualidade Nespresso?
Ja experimentei as cápsulas compatíveis com a Nespresso, mas não chegam ao meu patamar de qualidade aceitável.
Obrigado.

Optei por Delta por oferecer 150 capsulas e por poder comprar em qualquer lado.
O café é muito bom e existe um bombástico

getimage.aspx

[h=2]Poderoso, Energético, Natural.[/h]
Power Coffee é o café ideal para quem deseja uma dose extra de energia.

Resultado de uma combinação de Robustas, Arábicas e extractos naturais de Ginseng e Guaraná, este blend apresenta uma fórmula única, que se traduz em um duplo shot de energia, 100% natural.

Uma bomba.[:cool:]

getimage.aspx

Poderoso, Energético, Natural.

Resultado de uma combinação de Robustas, Arábicas e extractos naturais de Ginseng e Guaraná, este blend apresenta uma fórmula única, que se traduz em um duplo shot de energia, 100% natural.

Nota-se bem a diferença para o Qalidus (10)? Vou aproveitar esta época de frequências para o experimentar. [;)]

Última edição:
Depende muito do grau de exigência.

As opiniões são variadas e díspares. O do PD nunca provei mas já provei da Delta, Tassimo, Dolce Gusto e da Nespresso e para mim qualquer um serve embora com preferência pelo da Tassimo. Não tens nenhum amigo com as máquinas que tens em vista e que possas experimentar? Ou então aguarda mais algum tempo e espera pelas promoções de Dezembro. Lembro-me que em Dezembro do ano passado, na Worten, estavam expostas as máquinas de diversas marcas e com as promotoras a oferecerem o café.

infelizmente só conheço gente com Nespresso ou clássico. Vou dar um salto a Worten, para ver se ainda esta la a DeltaQ de degustação.

Obrigado.

Tenho uma Nespresso e uma DeltaQ. A Nespresso é melhor para quem gosta de cafés com sabores mais "exóticos", a saber menos à "bica" que bebemos nos cafés tugas. A DeltaQ é o oposto. O café sabe mais a bica. Não deixa der ser bastante bom por causa disso e tem a grande vantagem de se poder comprar em qualquer lado, ao contrário da Nespresso. No entanto, o preço dos cafés é praticamente o mesmo.
A Pingo Doce não conheço, mas julgo ser a que tem os cafés mais em conta. Se queres poupar, a melhor opção deve ser uma máquina das antigas em que tens de adicionar a dose de café em pó.

getimage.aspx

Qit 100% Oferta

Na realidade, compras-te as 150 capsulas, com a maquina de oferta, 150 capsulas nos hipers da Delta custam 48€.

getimage.aspx

[h=2]Poderoso, Energético, Natural.[/h]

Discordo, cada capsula dessas custa 0.36€ e nao custa o valor pedido, alem do mais e preferivel o fator 10 (vermelhor escuro) do que esse, pelo menos para mim e ainda fica mais barato 0.32€.

Mas no global, acho a Delta muito boa, posso utilizar capsulas de marca branca (cada uma a quase 0.22€), mas e bem mais foleiro.

getimage.aspx

Qit 100% Oferta

Essa promoção é até quando?

Voltar
Superior