Delta Q

À dias vi uma máquina igual (apenas tinha a mais o tubo do vapor) mas de outra marca. Não é de estranhar, pois quem faz a máquina não é a Delta.

Mas isso levou-me a pensar: será que vão aparecer mais marcas de café neste tipo de cápsulas? Ou já existem?

Para já comprei caixas de 10 no Modelo (ficam a 0,27€ cada).

As vossas Delta Q funcionam bem?
Ou é da máquina ou das cápsulas... já estraguei mais de metade das que comprei.
Fura a cápsula e ou sai água ou não sai nada. De vez em quando lá tira uns poucos de seguida e volta a falhar :sh)

Fura a cápsula e ou sai água ou não sai nada. De vez em quando lá tira uns poucos de seguida e volta a falhar :sh)

Eu tenho uma e a minha namorada outra. A minha já tirou mais de 200 cafés e a da minha namorada mais de 100 e nunca se estragou nenhuma capsula. Deve ser algum problema na máquina..
cump

Tenho reparado que no Modelo Continente e Jumbo não tem havido o café Qalidus(mais forte). Mais alguém tem tido este problema??
cump

Tenho comprado na Box do Jumbo Alfragide sem problemas. Se te ficar em conta a localização, dá lá um pulo! Eu costumo comprar ou esse ou o Activus, não sei bem, não tenho tido problemas!

A maquina vai com uns 30 cafés tirados, até agora 5*!

É mesmo assim. Não é defeito, é feitio mesmo [8b] [8b]

É mesmo assim. Não é defeito, é feitio mesmo [8b] [8b]
É defeito, mas não é da máquina.

Tive esse problema, que agora está resolvido.

Não sei se sabem, mas se a máquina tiver 1 problema e ligarem para a Delta, eles mandam um técnico a vossa casa.
Eu liguei, o técnico foi lá e explicou-me o que se passa.

As cápsulas não são todas exactamente iguais. Algumas têm menos altura. Apesar de ser mínima a diferença é o suficiente para que não fiquem bem apertadas na máquina.

Quando isso acontece, se apertarem a máquina enquanto tiram o café, ele sai.

A solução foi colocar um adaptador (uma espécie de anilha) no sitio onde se mete a cápsula. Assim a cápsula entra com mais pressão.
A minha nunca mais falhou. quem falhou foi o técnico que ficou de me entregar algumas cápsulas para substituir as que eu tinha guardado e não voltou lá :(

É defeito, mas não é da máquina.

Tive esse problema, que agora está resolvido.

Não sei se sabem, mas se a máquina tiver 1 problema e ligarem para a Delta, eles mandam um técnico a vossa casa.

Se vires o meu relato na pagina anterior deste tópico vês que a máquina aqui já foi trocada por eles duas vezes ... e parece que não se ficará por aqui ... :rolleyes:

Se vires o meu relato na pagina anterior deste tópico vês que a máquina aqui já foi trocada por eles duas vezes ... e parece que não se ficará por aqui ... :rolleyes:
Se for por este problema até a podem trocar 100 vezes, que o problema vai-se manter.
Como disse, o problema não está na máquina.

As cápsulas são cheias de café e fechadas numa máquina. Há vários tipos de café, logo, moagens diferentes. Mesmo que a máquina consiga meter a mesma quantidade, como a moagem é diferente, não ficam apertadas da mesma forma.

Estive a analisar as cápsulas que não funcionaram e parecem ligeiramente mais baixas.

Quando o técnico lá foi tirou um café e por sorte minha, só saiu água. Apertou a máquina e começou a sair o café. Experimenta fazer isso [;)]

Máqyuina ou Cápsulas, o Problema é do sistema... Se as cápsulas são de tamanho diferente a culpa é da Delta.

Se os técnicos lá vão e ainda não detectaram o problema, ou não é dai ou são incompetentes.

Se for por este problema até a podem trocar 100 vezes, que o problema vai-se manter.
Como disse, o problema não está na máquina.

As cápsulas são cheias de café e fechadas numa máquina. Há vários tipos de café, logo, moagens diferentes. Mesmo que a máquina consiga meter a mesma quantidade, como a moagem é diferente, não ficam apertadas da mesma forma.

Estive a analisar as cápsulas que não funcionaram e parecem ligeiramente mais baixas.

Quando o técnico lá foi tirou um café e por sorte minha, só saiu água. Apertou a máquina e começou a sair o café. Experimenta fazer isso [;)]

Quando o técnico veio a ultima vez também referiu essa situação, e que a nova máquina que lá deixava já estava preparada para isso ... mas parece que não está totalmente ... [8b]

O café até é bom, mas o tempo que um gajo perde com estas m&%$# fez com que eu tivesse optado, para casa, por uma Nespresso.

Tenho comprado na Box do Jumbo Alfragide sem problemas. Se te ficar em conta a localização, dá lá um pulo! Eu costumo comprar ou esse ou o Activus, não sei bem, não tenho tido problemas!

A maquina vai com uns 30 cafés tirados, até agora 5*!

Sou do Norte. Já fui ao Continente se Guimarães, ao de Braga, ao novissimo jumbo do Marshopping a vários Modelos e em nenhum sitio havia o café mais forte.
cump

Eu já tirei mais de 100 cafés e nunca se estragou nenhuma capsula. Aquilo ao fechar a tampa faz o "click" e depois é so carregar no botão e já está.

nios26 eu comprei no modelo aqui da minha zona e havia, também já mandei vir uma vez da loja online, o mal é que para não pagares portes de correio a encomenda tem de ser pelo menos 15€. Eu já fiz uma encomenda na loja online e correu bem.

À dias estiv afalar c uma promotora que me tinha dito que no inicio de Março ia sair chá vermelho para as máquinas delta e realmente era verdade e cá está ele.
Red Q Delta Q - Um produto Delta Cafés - Blends

A senhora disse-me também que iriam existir Cappuccinos lá para fim de Abril inicio de Maio. Falou-me também que a Delta iria fazer umas surpresas aos clientes das máquinas oferecendo alguns brindes..

cump

Afinal os bacanos da Delta Q não andam a dormir na forma...

Faz talvez um mês que mandei mail para eles a perguntar se não iriam lançar outro tipo de blends do género dos da Nespresso (Amaretos etc e tal...) e responderam que iriam estudar essa hipótese afinal a resposta está aí!

Fiz-lhes esta pergunta porque dos actuais belnds só gosto do Qalidus (o mais forte) pois é o mais parecido com o café dos cafés...

Quanto ao Chá já estava desconfiado que mais dia menos dia iriam lançar pois no manual eles falam que podemos fazer chá e sendo a Delta Q uma máquina de cápsulas...

Então pessoal não há novidades das Delta Q?

Que blends novos são esses?

E as novas máquinas Cool serão melhores que as M55?

Última edição:
Hoje fui ao Modelo cá da zona e fui ao linear dos cafés e estava lá o novo Red Q Rooibos espresso.

Bem já experimentei uma cápsula e gostei bastante deste "Chá". Deviam era fazer uma "promo" a oferecer os novos copos de vidro

Copos de Vidro Delta Q - Um produto Delta Cafés - Outros=

pois se o Red Q é Chá temos que ter uma "Chávena / Copo" para o beber (não podemos beber na chávena de café; a quantidade é inferior).

O que mais gostei neste blend é a espuma tipo café por cima do chá!

Agora é esperar por novos blends...

Logo à noite vai outro Red Q... [;)]

Voltar
Superior