Delta Q

O stock do continente é limitado, ou eles estão a repor o stock?

Quanto às da Bicafé, comprei uma caixa para experimentar, mas na minha máquina (Qosmo) não saem bem. Demora uma eternidade a tirar um café, e mesmo assim não sai grande coisa.

Pelo que vi repõem o stock. Mesmo de intensidade 10 que desaparece mais depressa repuseram de um dia para o outro. (Comprei 15 caixas num dia + 15 no dia seguinte).

Lá consegui reforçar o stock de cápsulas com a promoção do pingo doce.Quanto às da Bicafé não gostei muito,a intensidade 10 é mais fraca que a da delta e é preciso fazer muito mais pressão para furar a cápsula.E demora muito tempo a tirar o café.

comprei ontem no continente a 2,30 com validade até 12/2014, as seguintes embalagens:
Delicatus e carater, era as unicas que existiam, todas as outras já tinham ido a vida

Alguém tem problemas com estas máquinas ?

A minha está a deixar verter café (liquido) para debaixo da máquina. Se não tomar atenção após 2 ou 3 dias tenho a base da bancada onde ela está molhada. o que vale é que é de pedra.

Alguém tem problemas com estas máquinas ?

A minha está a deixar verter café (liquido) para debaixo da máquina. Se não tomar atenção após 2 ou 3 dias tenho a base da bancada onde ela está molhada. o que vale é que é de pedra.

Já tive problemas com uma e foi para garantia. Dias depois voltou a perder café/água pela base. Garantia com ela novamente e deram-me uma Qool Automática!

Na loja delta online também estõ a oferecer uma caixa dos lotes origens na compra de 4 caixas. Na prática é um desconto 20%. Por acaso gosto muito do Etiópia.[br:)]

Voltar
Superior