Delta Q

Ganhei uma maquina da Delta Q , vou colocar no escritório ...

Ao nivel das pastilhas , para alem das originais , quem é que vende mais capsulas compatíveis com delta Q ?

Pelo que vi ... o Jumbo tem

Penso que serão estas :
http://www.jumbo.pt/Frontoffice/ContentPages/CatalogProduct.aspx?id=1067192

Mais alguma empresa vende ?

Obrigado.

O Intermarche tem umas que na minha opinião são melhores que essas do Jumbo e de preço idêntico, não sei é a marca mas essa marca além de ter para as Delta tem também para Nespresso, etc!!

depois deixem feed back...

Eu que já usei as do Jumbo e essas do Inter, apesar das do Inter não serem más, também não são como as Delta em termos de goma e sabor.. Eu gosto do café forte, compro sempre o 10 da Delta, e por isso aquelas como são mais fracas a mim não me satisfazem.. Mas nada como comprar uma caixa e provar, cada um tem o seu gosto!! ;)

As cápsulas do café Delta Q que habitualmente estão a 3.29 Euros, vão estar a partir de amanhã e até dia 6, na mercearia do Belmiro, a 2.30 Euros.

Vou-me abastecer por uns tempos [;)]

Também tem compatível com delta q.

Há muito que não confirmo (e agora mais difícil me é), mas das vezes que dei uma vista de olhos, nessas caixas da Bicafé, fazia lá a menção de aqula "lenga lenga"... de que a Bicafé não +e uma marca da Nespresso...

Portanto assumi na altura, de que os mesmos só disponibilizam para as máquinas da Nespresso. [;)]

Mas está visto, que afinal também há para a Delta (ainda bem).

Voltar
Superior