Delta Q

Hoje dei um salto ao inter da minha zona e só havia lá nível 1, 2 e 3, o restante abrangido pela promoção estava esgotado, como só gasto o 10 e o power, ficou sem efeito, o que é uma pena.

Hoje dei um salto ao inter da minha zona e só havia lá nível 1, 2 e 3, o restante abrangido pela promoção estava esgotado, como só gasto o 10 e o power, ficou sem efeito, o que é uma pena.

Apanhei as ultimas 5 caixas do lote Qualidus!
E foi só porque estavam no fundo da prateleira mais baixa e aqui no alentejo a malta tem preguiça de se agachar.[:D]

Tenho para aqui uma quase nova, raramente utilizada, os meus pais não gostam do café...
A malta quer prefere as da Dolce Gusto.
Eu não o acho mau, só acho que podia ser ligeiramente mais forte mesmo os 10.

Última edição:
Promoção de packs de 6 pacotes no LIDL este fim de semana. Fica a 23 cêntimos por cápsula. Não dá para escolher, mas traz 2 Qalidus e outras 4 que cá em casa ficam para os galões.[;)]

Boas!

Comprei a deltaq da promoção dos 30€ mas tenho um problema. Ponho agua no reservatório e de manha tenho tudo cheio de agua por baixo da maquina.

Da me ideia que o reservatório não veda bem a agua.

Mais alguém com esse problema?

Boas!

Comprei a deltaq da promoção dos 30€ mas tenho um problema. Ponho agua no reservatório e de manha tenho tudo cheio de agua por baixo da maquina.

Da me ideia que o reservatório não veda bem a agua.

Mais alguém com esse problema?

Boas!

Também fui nessa promoção, custou 29 euros e tal (30€ pronto), e acontece-me exatamente a mesma coisa [8b][8b]

Como o dizia o Chinês para o cliente consternado: "O balato sai calo!" :sh)

Já que falam nisso vou fazer ali uma chamada.
A dita também foi comprada numa promoção do Intermarche. Já agora, aquilo para validar a garantia é preciso registar a máquina no mydeltaq.
Já tentei, mas não me aceita código nenhum. Diz que está no fundo da máquina:sh)

A dita também foi comprada numa promoção do Intermarche. Já agora, aquilo para validar a garantia é preciso registar a máquina no mydeltaq.
Já tentei, mas não me aceita código nenhum. Diz que está no fundo da máquina:sh)
Estou a ver porque as estao a vender tao barato...

Também com o mesmo problema?

Felizmente parece que não.
Mas quando foi comprada, alguém foi lá trocar uma com o mesmo problema.

Já agora, conseguem aceder ao site da mydeltaq sem problemas?
Consegui fazer o registo de uma máquina, mas agora tento entrar e dá erro.

Nunca registei a minha máquina no site, o meu cunhado uma vez disse que quando comprou e a registou ofereceram umas 2 ou 3 caixas de cápsulas, mas deve ter sido na altura em que ainda não estavam assim tão baratas.

Voltar
Superior