Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Hoje dei um salto ao inter da minha zona e só havia lá nível 1, 2 e 3, o restante abrangido pela promoção estava esgotado, como só gasto o 10 e o power, ficou sem efeito, o que é uma pena.
Boas!
Comprei a deltaq da promoção dos 30€ mas tenho um problema. Ponho agua no reservatório e de manha tenho tudo cheio de agua por baixo da maquina.
Da me ideia que o reservatório não veda bem a agua.
Mais alguém com esse problema?
E pensaste em trocar?Boas!
Também fui nessa promoção, custou 29 euros e tal (30€ pronto), e acontece-me exatamente a mesma coisa [8b][8b]
Como o dizia o Chinês para o cliente consternado: "O balato sai calo!" :sh)
Estou a ver porque as estao a vender tao barato...Já que falam nisso vou fazer ali uma chamada.
A dita também foi comprada numa promoção do Intermarche. Já agora, aquilo para validar a garantia é preciso registar a máquina no mydeltaq.
Já tentei, mas não me aceita código nenhum. Diz que está no fundo da máquina:sh)
E pensaste em trocar?
Já que falam nisso vou fazer ali uma chamada.
A dita também foi comprada numa promoção do Intermarche. Já agora, aquilo para validar a garantia é preciso registar a máquina no mydeltaq.
Já tentei, mas não me aceita código nenhum. Diz que está no fundo da máquina:sh)
Tenho a minha a 1 semana e vou lá para me darem outra na hora.Eu já lhe dei uso, por isso não sei se dá para trocar, mas para a garantia terá de ir, só com uma assadeira por baixo da máquina é que dá para conter a água.
Tenho a minha a 1 semana e vou lá para me darem outra na hora.
Estou a ver porque as estao a vender tao barato...
Felizmente parece que não.Também com o mesmo problema?
Felizmente parece que não.
Mas quando foi comprada, alguém foi lá trocar uma com o mesmo problema.
Já agora, conseguem aceder ao site da mydeltaq sem problemas?
Consegui fazer o registo de uma máquina, mas agora tento entrar e dá erro.