Delta Q

Se for por este problema até a podem trocar 100 vezes, que o problema vai-se manter.
Como disse, o problema não está na máquina.

As cápsulas são cheias de café e fechadas numa máquina. Há vários tipos de café, logo, moagens diferentes. Mesmo que a máquina consiga meter a mesma quantidade, como a moagem é diferente, não ficam apertadas da mesma forma.

Estive a analisar as cápsulas que não funcionaram e parecem ligeiramente mais baixas.

Quando o técnico lá foi tirou um café e por sorte minha, só saiu água. Apertou a máquina e começou a sair o café. Experimenta fazer isso [;)]

Ok, expliquem-me como se eu fosse gaja, como é que apertam a máquina do café... é que hoje de manhã pus uma cápsula de chá, tirou um chá (pouco) e depois quando pus a do café só saiu água... estraguei duas cápsulas, porque fez o mesmo com a segunda. Como foi de manhã não tive tempo para estar com atenção, mas reparei que a primeira cápsula de café estava toda suja de café, o que nunca acontece...

Não, não está registada no site da Delta.

Alguma ajuda?

Recebi uma máquina Delta Qosmo nova.
Coloco água no reservatório, cápsula dentro e ligo a máquina.
Faz barulho mas não sai água do reservatório nem para a chávena.
Porque será? :confused:

Obrigado, já agora, algum lote em especial?

O "Palermo" é muito bom.

IMG_20160904_232823.png

Após 16 anos a usar uma Saeco tradicional, que ainda funciona muitíssimo bem, não se envergonhando frente a qualquer máquina caseira, lá decidi avançar para uma máquina de cápsulas, tendo optado pela Delta Q com a promoção atualmente em vigor (49,90€ com oferta de 130 cápsulas). Para já, estou bastante satisfeito com a máquina em si e com a qualidade do café! apr:)

Voltar
Superior