Delta Q

Hoje e amanhã oferta de 6 copos clear na compra de 2 packs XL ou XXL.

Já comprei, mas o site arrasta-se penosamente. Que atrofio.

Acabei por fazer reclamação para a Delta.

Parece que desde que o comendador se afastou aquilo cada vez está pior. As máquinas, cada vez mais caras, são pouco fiáveis (Já vou na terceira). O site funciona mal e porcamente e até os trabalhadores que a nível de vendedores eram dos que tinham melhores condições, andam insatisfeitos.

Quando esta terceira máquina avariar provavelmente passo para a Doce Gusto.

Parece que desde que o comendador se afastou aquilo cada vez está pior. As máquinas, cada vez mais caras, são pouco fiáveis (Já vou na terceira). O site funciona mal e porcamente e até os trabalhadores que a nível de vendedores eram dos que tinham melhores condições, andam insatisfeitos.

O café da doce gusto é muito inferior.

Por acaso também aproveitei, pois os copos dão sempre jeito. Tinha 6, já só tenho 3... :sh)[:D]

Mandei vir duas caixas de 14!

Também vem uma capsula para colocação de café moido.

Onde se encontra essa cápsula para café moído?

Pois, também não encontro á venda, mas apareceu-me na encomenda, 2 unidades a custo zero.

Espero não estar equivocado, mas parece-me esse sistema.
2021-01-27-01-27-40-Delta-Q.jpg

É verdade as máquinas não valem nadinha

Já tive creio 3. Mas como as compro sempre com a promoção que só se paga as cápsulas acabo por pensar como descartável.

Costumas descalcificar? E tirar a capsula após tirar o café (em vez de ficar lá posta)?

São pequenas coisas que costumam ajudar

Nem uma coisa, nem outra. O único cuidado que tenho é usar apenas água mineral de compra. A água daqui é extremamente calcária.

Mas as avarias têm sido díspares. A primeira foi na bomba. A segunda foi no sistema de furar a cápsula.

MAs conheço máquinas da Nespresso que trabalham nas mesmas condições à muito mais tempo.

E recentemente provei o Dolce Gusto Buondi e gostei. Nespresso ainda não gostei de nenhuma variedade.

Paralelamente nunca mais vi aquelas promoções da Delta em que oferecem o valor da máquina em cápsulas.

É verdade as máquinas não valem nadinha

Já tive creio 3. Mas como as compro sempre com a promoção que só se paga as cápsulas acabo por pensar como descartável.

A minha maquina é de dezembro de 2018 e trabalha todos os dias a tirar 6 cafes por dia(mais ou menos) e ainda não avariou, e leva agua da torneira.[kiss]

Também já tive 3... A primeira foi o primeiro modelo e ao fim de algum já não estava a tirar cafés como deve ser... Recordo-me que a maioria das vezes a capsula não furava.

A segunda maquina foi o segundo modelo (aquele arredondado), provavelmente o pior produto parido pela Delta. Começou a funcionar mal muito cedo.

A que tenho agora comprei há uns meses e é o ultimo modelo que tem o deposito para colocar leite e fazer outras bebidas. A máquina já tem uma construção como deve ser, as bebidas são muito boas mas ainda é cedo para falar da qualidade da maquina.

Basicamente a sorte deles é que o café é muito bom...

Voltar
Superior