Delta Q

A minha delta Q é melhorzita custou, no natal de 2018 salvo erro 50euros com os copos e montes de café de oferta.

Refém da Delta? eu gosto da Delta, até o café solúvel eu compro delta[kiss]

Última edição:
Entretanto decidi por a trabalhar uma Delta que estava parada.
Supostamente estava a funcionar. Contudo, não está a deitar água. Diz que pode ser de ter retirado o depósito para o encher de água.
Alguém teve um problema semelhante? Ela trabalha, mas não manda água.

A substituta, Qool Evolution, comprada em dezembro 2020 é bonita e tira bons cafés, mas nota-se a enorme fragilidade e com 1 mês de uso já não chega 1 mão para contar as vezes em que as cápsulas não caem para o reservatório com a alavanca levantada.

Curiosamente no 1º dia que experimentei a máquina aconteceu-me isso uma ou duas vezes! Já estava decidido a devolvê-la por "defeito de fabrico".

Então a gente mete a cápsula (e original!) e isto cai lá pra baixo? Vai já de volta! Está avariada!

Olha... depois disso nunca mais aconteceu! E tira 3-4 cafés/dia.

Ganda mánica! O melhor café do mundo!

Agora bem podem abrir os cafés todos que quiserem que eu só bebo em casa! Desculpem lá o mau jeito... :sh)

Entretanto decidi por a trabalhar uma Delta que estava parada.
Supostamente estava a funcionar. Contudo, não está a deitar água. Diz que pode ser de ter retirado o depósito para o encher de água.
Alguém teve um problema semelhante? Ela trabalha, mas não manda água.

Se calhar tens a bomba desferrada.

Num dia dizes que vais comprar uma máquina automática noutro dia vens aqui dizer que compraste mais umas centenas de cápsulas ... decide-te [:D]

Digo? Quando? Onde? :confused:

Até estive a reler os meus posts no tópico das máquinas automáticas, não me fosse estar a esquecer de alguma coisa...

Se gostava de ter uma máquina automática? Sim, gostava.

Se, quando a minha Saeco avariar, provavelmente comprarei uma? Sim, provavelmente.

Em relação ás cápsulas, apesar de ter "encostado" a Delta Q, não quer dizer que não a vá usando, especialmente quando não me apetece preparar o café.

Neste momento, cá em casa, dos cerca de 8 cafés diários, no máximo 2 são da Delta Q, mas em vários dias nem isso.

Ora, continuando a usá-la, e conseguindo cápsulas a um preço muito difícil de encontra noutras circunstâncias, porque não aproveitar?

Boas,

A máquina começou a fazer cafés menos encorpados. Estará na altura de fazer uma descalcificação?

Comprei o ano passado, mas sempre a tirar 5 cafés diários.

Voltar
Superior