Delta Q

sim, as do lidl creio que são 1.99 a caixa com as habituais 10 cápsulas. Comprei para experimentar. E pelos vistos saíu-me um de varios lotes que saiu com o encapsulamento ao contrario e, obviamente, não tenciono repetir.

Eu tenho 2 máquina da Delta Q.

A primeira foi esta:
http://www.presentes.pt/fotos/produtos/12529_0_2373312815065dfc3c484d_2.jpg

Depois, o meu pai comprou uma igual a esta, basicamente demos o dinheiro das cápsulas e a máquina veio de arrasto. Foi uma promoção que houve há uns 2 anos.
Aquece muito melhor que a primeira. Também têm potências diferentes.

https://www.worten.pt/i/1cb7e3e43cb9d9e31f23592603f95121f49f97ba

A que se tem é essa do sítio da WORTEN e sem qualquer razão de queixa.

Até hoje, tem-se portado há altura e já tem uns bons anos de uso.

A delta cool aquece muito bem, em segundos. Aquele hábito de ligar com antecedência não vale a pena, até porque a máquina entra em modo de poupança.

Sim, a Delta Qool é de facto melhor que a outra. Aquece mais rápido (tem mais potência), e parece-me que o café fica com mais espuma (mas aqui posso estar a ser tendencioso, não consigo provar isso).
Por outro lado, da Delta Qool não gosto do sistema de colocar as cápsulas e o recipiente de colocar a água. É algo que eu gostava mais na Delta Q.

Na altura comprou-se a Delta Qool porque a Q foi para arranjar ao abriga da garantia (vazamento de água) e a substituta temporária foi a Qool que me entregaram.

Bem, já usei as do LIDL e sinceramente gostei.

Boas,

Tenho andado a comprar cápsulas Lidl para a máquina da Delta mas as últimas adquiridas não funcionam, ou seja, não "pinga" nada.....
já inutilizei alguns 15 sem tirar café.
Vou á loja onde comprei reclamar só que não tenho o talão, não sei se há algum mail para reclamar estas situações.

Pensei que fosse problema meu, mas afinal é mesmo da máquina, temos uma das primeiras, Delta Q, já experimentamos duas ou três outras marcas mas nenhuma funciona como as da Delta. Ou não furam bem de um lado onde sa café ou não furam bem de onde deveria entrar à água e nunca aqueceu muito a água.
Ou melhor já bebi muitas vezes de uma Nespresso e da outra também conhecida e nunca aqueceu tanto quanto essas, nem tira com a mesma espuma.

A minha ideia é que é mesmo por ser das mais baratas...

A semana passada compramos as pastilhas da Auchan e têm o mesmo problema, até furam bem os buracos de saída, mas o "transparente" onde entra a água, esta não entra bem( o sistema que a delta usa não é para furar desse lado, faz apenas pressão e "abre" uma tampa da cápsula) e não sai nada, já experimentei furar mas nada.

Last edited:
Boas,

Tenho andado a comprar cápsulas Lidl para a máquina da Delta mas as últimas adquiridas não funcionam, ou seja, não "pinga" nada.....
já inutilizei alguns 15 sem tirar café.
Vou á loja onde comprei reclamar só que não tenho o talão, não sei se há algum mail para reclamar estas situações.

Bem, já se gastou algumas caixas do LIDL e em duas DELTA QOOL e até ao momento, as cápsulas funcionaram correctamente.

Podes sempre enviar reclamação para apoio ao cliente, mas tenta ver com a loja.

Claro que se tivesses talão (e isto como em tudo), seria ideal.

Bem, já se gastou algumas caixas do LIDL e em duas DELTA QOOL e até ao momento, as cápsulas funcionaram correctamente.

Podes sempre enviar reclamação para apoio ao cliente, mas tenta ver com a loja.

Claro que se tivesses talão (e isto como em tudo), seria ideal.

Boas,

Acho que em 100 cápsulas que comprei no LIDL, mais de 20% deram problema, não me enganam mais, pode ser uma anomalia
nas cápsulas e que seja corrigida, não vou comprar uns meses.

A máquina é nova, tem 2 meses, não vou danificá-la.
Na anterior tive menos problemas.

Last edited:
Não funcionam bem na minha máquina :(
Até agora tirei 2 de descafeinado e saía muito pouco, para encher uma chávena de café era preciso a máquina estar ali ligada 1 minuto a puxar e sai uma "água tingida". Fica o café todo no reservatório.
Promoção de capsulas da marca do Lidl a 1,49€.

Só me enganaram uma vez. Umas vezes sai bem, outras vezes sai mal. Até já a própria cápsula rachou. E o café nunca me convenceu.

Sempre me disseram: "Delta Q, só cápsulas Delta Q!" e não me tenho dado mal com isso.

E até agora é aproveitar promos sempre que posso.

Sempre me disseram: "Delta Q, só cápsulas Delta Q!" e não me tenho dado mal com isso.

E até agora é aproveitar promos sempre que posso.

Só me enganaram uma vez. Umas vezes sai bem, outras vezes sai mal. Até já a própria cápsula rachou. E o café nunca me convenceu.
Verdade.
Não vale a pena experimentar outras marcas porque não é bem a mesma coisa.

O mais barato que arranjei foi a 2,25€ num mini mercado aqui da minha zona.
Costuma estar muitas vezes a esse preço, entre os 2,25€ e os 2,45€. Quando se compra é à caixa logo.

Verdade.
Não vale a pena experimentar outras marcas porque não é bem a mesma coisa.

O mais barato que arranjei foi a 2,25€ num mini mercado aqui da minha zona.
Costuma estar muitas vezes a esse preço, entre os 2,25€ e os 2,45€. Quando se compra é à caixa logo.

Boas,
.
Também já vi á venda nalgumas feiras/mercados, 2.50€.

Back