Delta Q

Esta máquina também já foi reparada/reforçada aqui no trabalho[:D]

Tenho de experimentar as do Jumbo

Eu comprei recentemente no Inter, o Fazenda Intenso, e gostei bem mais do café que o do Lidl... além de que não tive até ao momento qualquer problema na abertura de cápsulas durante a extração do café [;)]

gsJ0DlZ.jpg

Estava a este preço [kiss]

kFKOwBG.jpg

Tinha aqui uma cápsula perdida do Lidl e lá experimentei. Podia ser pancada minha mas é mesmo mais fraco que as Delta ou mesmo as do Jumbo..

Também acho [;)]

Ontem comprei um pack da Kaffa, (logo mais coloco aqui a foto da embalagem), as cápsulas são iguais às do Lidl.

O café não me desagradou de todo, mas dos compatíveis, continuo a preferir até ao momento o Fazenda do Inter.

Embalagem da Kaffa:

XxP9lqj.jpg

Cápsulas:

xeSuKen.jpg

Fazenda, Lidl e Kaffa

QBacxaq.jpg

Destas todas, as do Inter são as que nunca me falharam na extracção!

Last edited:
Ainda não foi desta que veio as Fazenda.

Caixa de 10 cápsulas de intensidade 10 a 1.59€ no Jumbo :)

Já pensaram que com o dinheiro que desperdiçam em cápsulas da treta podiam tomar outra opção?

Se querem poupar é comprar uma de manipulo em pó.

Já pensaram que com o dinheiro que desperdiçam em cápsulas da treta podiam tomar outra opção?

Verdade. É o que uso em casa, o café com qualidade fica-me muito mais barato que na Delta Q que há no trabalho

Da marca Jumbo ou outras?

Já experimentei as Kaffa e não gostei...
As do Jumbo. Já experimentei Kaffa e apanhei umas dores de cabeça

Já larguei por completo.. agora tomo com o efeito como se fosse a primeira vez. Posso até nem tomar. Sempre sem açúcar.

E quanto ficaria uma máquina dessas? A última que espreitei da Saeco ficava em 600€..

Ainda não foi desta que veio as Fazenda.

Caixa de 10 cápsulas de intensidade 10 a 1.59€ no Jumbo :)

Marca branca? Resultam?

Bebo com regularidade (também sem aç´ucar) e raramente tomo café fora de casa. Portanto, caro não é.
Barato é não tomar.

Jumbo. A marca que falas é a "Polegar".

O que trouxe é o "Vivace" nível 10. O "Prestissimo" também marcha.

Para cápsulas, nada mau.

Ao ler isto, lembrei daDIMOBILLI 3 em 1...

Sistema inovador e único
A Dimobilli apresenta um sistema inovador que permite preparar o café de que mais gosta: Utilizar cápsulas de café (Dolce Gusto ou Delta Q) | Utilizar café moído (pó) | Utilizar pastilhas de café

1241588_05_T5.jpg

Back