Delta Q

Pois eu voltei a essa luta hoje e até agora ainda não consegui [8b]

Encomenda recebida na 4ª feira, tudo ok e cápsulas a 0,1795€. [kiss]

Qual é para vocês o melhor café para a Delta Q? Semelhante ao Ristretto da Nespresso, por exemplo.

Acho que isso vai muito do gosto de cada um.

Cá por casa, após experimentar várias, ficamos pelas 10, 12, 14 e descafeinado.

Há umas edições especiais também muito boas, mas carotas.

Por acaso recebi 3 caixas de oferta de cápsulas da Delta esta semana (comemoração dos 10 anos da marca acho eu). Devem ter oferecido a todos os clientes.

Como fazem para não ter a chávena meia quente e meia fria?
Tenho uma Delta Q há dois anos e como gosto do café curto, é desconfortante tomar café onde a chávena só está quente até ao nível do café [s)]

Os uniq arranjam—se de vez em quando nas promos dos hipers.

O uniq sabe bem em curto e com açúcar.

Tinha uma destas que avariou:

7893029309-maquina-cafe-delta-q.jpg

Não andava nada contente com a qualidade ao usar cápsulas originais. Enchia sempre primeiro uns 5 mm com água e só depois saia o café.

Deixava correr primeiro a água e só depois punha a chávena, mas mesmo assim não estava satisfeito.

Tentei com cápsulas Continente e parecia que tinha resolvido o problema. Usava com intensidade 10 e o café estava a sair muito melhor.

A semana passada avariou e comprei esta:

deltaq2.jpg

Agora as cápsulas Continente entram a custo mas não sai café, ou quando sai é 4 ou 5 gotas e as originais estão muito boas....lol.

Se estás a considerar essa, considera também as Krea ES200:

https://www.krea.pt/pt/content/21-cafe/22-mquina-de-caf?main=4

571-maquina-de-cafe-krea-multipla-es-1479750629.jpg

570-krea-multipla-es-1470157937.jpg

Muito interessante.

Como saem os cafés face às originais?

Mas isto é só para expressos, certo? Existe alguma máquina que também permita fazer as bebidas mais elaboradas, tipo os café lattes e tal da DG?

Boas,

Não conhecia esta máquina da Krea, mas há dias bebi café no Ikea e o café tirado por uma ficou muito melhor que na maioria das boas pastelarias.

Mais uma vez a Delta foi impecável. Agora enviou-me 30 cápsulas por estar a comemorar 10 anos. E todas elas diferentes das habituais. Já dizia o outro, porreiro pá.

Telefonaram-me da Delta dizendo que ía ter uma oferta e que iria receber uma sms comunicando o agendamento da entrega!

Ainda não recebi essa sms :confused:... quem vos fez as entregas?

A mim também enviaram este pack, foi muito simpático da parte deles. A Delta sempre em grande.

Chegaram via CTT...

Back