Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Fiz agora com o vinagre, pus um copo num litro de água como proporção.
Coloquei uma cápsula usada e aquilo lá desobstruiu e deixei correr o depósito. O problema é que parou por ela própria.
Não sei se por sobreaquecimento ou se a bomba foi à vida.
EDIT: Afinal foi ela propria que parou, Ja esta de novo a funcionar, mas vou estando de vigia...
Tenho que aproveitar uma folga para isso, porque precisa e muito.Isso ficava bem era desmontas a máquina e lavar manualmente por dentro, mas para quem não tem jeito ou à vontade não compensa pagar a alguém para fazer
Compensa mais comprar o pack de 40 cápsulas, ou em alternativa, comprar em promoção. Estão regularmente a 2,69€ no PD e no Continente.
No continente tem pack de 140 cápsulas por 39,90, com oferta de máquina. Sai a 0,27 cada cápsula.
Num LIDL outro dia também tinha lá isso, sendo que a máquina era a seguinte.
![]()
Num LIDL outro dia também tinha lá isso, sendo que a máquina era a seguinte.
![]()
A promoção das 140 cápsulas é esta: https://www.mydeltaq.com/Default.aspx?ID=10011
A máquina oferecida é o modelo anterior.
Acho que no LIDL era apenas 50 cápsulas (+voucher para 30 numa compra online) e uns copos.
No continente tem pack de 140 cápsulas por 39,90, com oferta de máquina. Sai a 0,27 cada cápsula.
Continente tem caixa de 60 cápsulas a 15,99€. []
Eu acabei por comprar as 140 cápsulas a 39,99€ e já mandei vir a máquina de graça. É manual, mas mesmo assim é porreiro.
Eu acabei por comprar as 140 cápsulas a 39,99€ e já mandei vir a máquina de graça. É manual, mas mesmo assim é porreiro.