Delta Q

Cápsulas Delta Q na Amazon ES em promoção. ( Intensidade 9 e 10 o Azul 7 Descafeinado tbm está acho eu)
MDRTUGf.jpg

Esta a 9,50€ cada pack de 40 Cápsulas.

Acaba amanhã.

Com o subscreve e poupe ficou a 8.55€ cada pack de 40 Cápsulas (numa encomenda de 4pacs 160 cápsulas)

J25Qeq2.jpg

O 10 já não há. A pasta de dentes Colgate tbm está em promoção.

Para quem e prime com o subscreve e poupe fica mais barato.

Última edição:
Tendo em conta que a caixa de 80 tem aparecido nos supermercados com promoções (neste momento 20,69 no jumbo, no continente comprei a 21 esta semana), nem vale a pena o trabalho de mandar vir do site da delta por esse preço

Mais uma máquina Qool Evolution estragada. Já é a terceira. O café sai para o depósito de cápsulas e a cápsula sai toda rebentada,. A fiabilidade destas máquina é uma bosta. Fzem 3 a 4 anos e kaput.

Agora mandei vir outro modelo, a Quick, por 44,50€ com oferta de 50 cápsulas.Deixa ver quanto tempo dura.:sh)

Mais uma máquina Qool Evolution estragada. Já é a terceira. O café sai para o depósito de cápsulas e a cápsula sai toda rebentada,. A fiabilidade destas máquina é uma bosta. Fzem 3 a 4 anos e kaput.

Agora mandei vir outro modelo, a Quick, por 44,50€ com oferta de 50 cápsulas.Deixa ver quanto tempo dura.:sh)

Tive esse problema numa Delta de ouro modelo mais fraquinho. Com a Qool Evolution nunca me aconteceu em anos. Agora está nos meus sogros e continua boa. Eu tenho desde há uns anos a Milk Evolution (?) e esta já avariou a parte do "milk". Soube que têm um serviço de 25€ de recolha, reparação e entrega. Activei o mesmo e a máquina veio impecável.

Deve ser a tal obsolescência programada. A minha já acontecia uma vez ou outra, mas deu o pe...do mestre na quinta-feira. Durou 4,5 anos.

Como se andava a tomar mais café em casa e a despesa já era grande, não deu grande pena e finalmente mandei vir uma automática.

Tive esse problema numa Delta de ouro modelo mais fraquinho. Com a Qool Evolution nunca me aconteceu em anos. Agora está nos meus sogros e continua boa. Eu tenho desde há uns anos a Milk Evolution (?) e esta já avariou a parte do "milk". Soube que têm um serviço de 25€ de recolha, reparação e entrega. Activei o mesmo e a máquina veio impecável.

Aqui tiramos no mínimo 6 cafés por dia e não posso estar tanto tempo à espera. Tenho cá uma da dolce Gusto para desenrascar, mas não gostamos tanto do café. Este modelo que vem agora é mais barato mas teoricamente tem a mesma pressão. Deixa ver se dura mais. Tem a desvantagem de ter os depósitos de água e cápsulas mais pequenos, mas tem a vantagem de não ocupar tanto espaço na bancada da cozinha.

Vejo que avariam todas pelo mesmo sítio. Tive uma Qool 1.0 (só dava em manual) que avariou ao fim de uns anos pelo mesmo sítio. Água no depósito das cápsulas e o café a sair água choca.

Troquei por uma Dolce Gusto (Piccolo) há 3 anos e meio e ainda não deu problemas. Tenho muito mais variedades.

Voltar
Superior