Delta Q

No lidl vai ter a maquina delta com 150 cafés de oferta por 39€ !

Fica mais barato que comprar so o café ... Vou comprar e oferecer as maquinas :)

Fica mais barato que comprar so o café ... Vou comprar e oferecer as maquinas :)

Comprei para a minha mãe no intermarché há 2 ou 3 meses com essa promoção. Na prática a máquina sai de borla. O problema é que nas 150 cápsulas aparecem n chás, powercoffe, descafeinado e outros lotes menos apreciados.

Última edição:
Comprei para a minha mão no intermarché há 2 ou 3 meses com essa promoção. Na prática a máquina sai de borla. O problema é que nas 150 cápsulas aparecem n chás, powercoffe, descafeinado e outros lotes menos apreciados.

Traz 1 embalagem de chá ... o resto é café e descafeinado ... como é para ter no escritorio serve bem :) Eu compro sempre 4 ou 5 variedades.

Isso são prendas envenenadas...
icon_smile_big.gif

Hoje comprei 1.540 cafés por cerca de 54€.
icon_smile_wink.gif

Explica lá isso ahah , 1540 cafes ? nao são é para a delta q nao ?

Ah entao deve ser diferente ... quando comprei a minha , tambem vinham 150 cafés de oferta , mas custou 99€ (ja foi há muito tempo) ... mas dos 150 só 10 eram chá (bem saboroso por sinal) ...

Tambem deve esgotar em segundos , nao tou para as filas.

Ah entao deve ser diferente ... quando comprei a minha , tambem vinham 150 cafés de oferta , mas custou 99€ (ja foi há muito tempo) ... mas dos 150 só 10 eram chá (bem saboroso por sinal) ...

Tambem deve esgotar em segundos , nao tou para as filas.

Olha que no Intermarché havia 2 prateleiras cheias e não havia ninguém a comprar. Talvez por não ter sido publicitado previamente.

A máquina cá de casa também foi comprada há uns anos numa promoção semelhante em que as cápsulas oferecidas valiam o preço da máquina, mas nessa altura a Delta nem tinha chá e safámo-nos.[:D]

Está bem que o alvo são novos clientes, mas não seria mais apelativo dizerem compre 150 capsulas e leve uma máquina de borla? É que assim tinham também como alvo aqueles que já tem máquina mas que até poderiam comprar uma segunda, por via das capsulas, ou para oferecer ou para uma segunda casa, etc

Sim , e podiam oferecer as capsulas a parte ... é que vêm na mesma caixa , é chato oferecer a maquina sem as capsulas eheh

Alias , 15 caixas de cafe Delta Q (150 cafes) a 3.29€ a caixa (preço medio) fica por 49€ ... Assim fica 39€ pela mesma coisa ... + a maquina.

Mesmo descontando os 10€ das 3 caixas do chá que nao interessa a a toda a gente

Eu só bebo de 8 para cima, portanto essa oferta da máquina+150 cafés a mim não me diz nada. Comprei a minha na altura com os 150cafés e levei uma banhada porque não sabia que não era só café, mas toda a maneira precisava da máquina...

Olha que no Intermarché havia 2 prateleiras cheias e não havia ninguém a comprar. Talvez por não ter sido publicitado previamente.

A máquina cá de casa também foi comprada há uns anos numa promoção semelhante em que as cápsulas oferecidas valiam o preço da máquina, mas nessa altura a Delta nem tinha chá e safámo-nos.[:D]
Na minha terra para ter uma boa maquina de café de borla, era preciso ter um contrato razoável de consumo de café.

se numa única compra barata oferecem a maquina, das duas uma. Ou a maquina não vale nada ou o café está mais do que sobrevalorizado.[;)]

Na minha terra para ter uma boa maquina de café de borla, era preciso ter um contrato razoável de consumo de café.

se numa única compra barata oferecem a maquina, das duas uma. Ou a maquina não vale nada ou o café está mais do que sobrevalorizado.[;)]

É óbvio que o café em cápsulas está sobrevalorizado... Basta ver o preço do café em pastilhas, o café em cápsulas custa pelo menos 3 vezes mais.. Uma cápsula é algo que fabricado em grandes quantidades não custa mais do que 2 ou 3 cêntimos a peça.

Toda a gente percebe isto, mas é a lei da oferta e da procura, as pessoas estão disponíveis a pagar mais pelo factor conforto.

Não sei se será apenas 2 ou 3 cêntimos a peça das cápsulas. As cápsulas envolvem maquinaria e ''ferramenta'' especifica, muito mais especializada, e cara. Mas realmente é verdade que está sobrevalorizada, mas é a forma mais pratica e limpa de tirar um café em casa, e isso também custa dinheiro.

Voltar
Superior