Depilação

Já que falam na depilação a laser no peito, uma questão:

Aquelas "clínicas" tipo não+pêlo que levam 30€ por zona, uma sessão é suficiente para evitar o crescimento (ou diminuir muito a quantidade) de pêlos no peito, ou tem de se fazer várias sessões e multiplicar os 30€ várias vezes? [:D]

Opinião de quem lá andou.
Gastei dinheiro , fiz cerca de 7 sessões e resultados fraquinhos, mudei para a depilação a laser e os resultados são muito melhores, embora o meu tipo de pele não ajude muito .
Para mim , depilação a laser rules. A minha mulher também experimentou a não mais pêlo e depois saltou para o laser, sem comparações .

Já agora, aproveito para perguntar a quem anda por essas casas de arrancar pêlo... lol

A minha questão não é ligada á depilação, mas sim á esfoliação com plectro (strigil).
É como os romanos custumavam limpar a pele, barravam-se com oleos misturados com uma areia fina, barravam a mistura no corpo deixando repousar um tempo e depois com um instrumento em forma de L, mas curvado, retiravam a mistura passando-o pelas zonas anteriormente barradas, deixando assim a pele limpa e mais polida.
Existe alguma casa que faça esse tipo de tratamentos?

Não vejo vantagem nenhuma no uso desse instrumento. Uma esfoliação semanal no banho dá para o gasto e há imensos produtos no mercado para tal.

Se pretenderes algo mais profissional há imensas clínicas que o fazem.

Já que falam na depilação a laser no peito, uma questão:

Aquelas "clínicas" tipo não+pêlo que levam 30€ por zona, uma sessão é suficiente para evitar o crescimento (ou diminuir muito a quantidade) de pêlos no peito, ou tem de se fazer várias sessões e multiplicar os 30€ várias vezes? [:D]

Gastei dinheiro , fiz cerca de 7 sessões e resultados fraquinhos, mudei para a depilação a laser e os resultados são muito melhores, embora o meu tipo de pele não ajude muito .
Para mim , depilação a laser rules. A minha mulher também experimentou a não mais pêlo e depois saltou para o laser, sem comparações .

Na a laser fizeste quantas sessões? E o preço por sessão, um pouco mais elevado, certo?

Na a laser fizeste quantas sessões? E o preço por sessão, um pouco mais elevado, certo?

Clínica do pelo. Fazia costas, sacro, ombros e nuca , total 154 € sessão. Num certo site de descontos , tem lá uma oferta de 250€ , 6 sessões , corpo inteiro, sem limite de zonas que me está a deixar com a pulga atrás da orelha (faltam os €€€€€€ [s)]).

Clínica do pelo. Fazia costas, sacro, ombros e nuca , total 154 € sessão. Num certo site de descontos , tem lá uma oferta de 250€ , 6 sessões , corpo inteiro, sem limite de zonas que me está a deixar com a pulga atrás da orelha (faltam os €€€€€€ [s)]).

Para a Clinica do Pelo? Esse preço é fabuloso
O que começa por L ou por G?[:D]
E nao haverá por lá letras pequeninas?

Viva, eu fui outro dia à Clínica do Pelo e levam 129€ por sessão para costas+ombros+sacro (estimam 5 a 7 sessões no total).
Se por um lado me apetece fazê-lo, por outro lado é um preço elevado para esta altura do campeonato.
Como já disseram acima, estou interessado unicamente em laser. Algum sítio mais em conta na zona do Porto?

Essas sessões são que distância temporal? 1 mês? 3 meses?

Epa agora baralharam-me, pensava que a luz pulsada era o ferrari das depilações [:D]
Eu cá vou optando pela cera nas pernas, não vá um dia querer peles e depois nada [:)]

Não vejo vantagem nenhuma no uso desse instrumento. Uma esfoliação semanal no banho dá para o gasto e há imensos produtos no mercado para tal.

Se pretenderes algo mais profissional há imensas clínicas que o fazem.

É uma opinião.
Se quisesse algo mais profissional sabia onde ir.

Eu fazia as costas a cera,agora faço em casa com uma depiladora a dor e a mesma demora mais um pouco mas sempre poupo 10 euros.
No peito corto a gillete uma vez por semana chega perfeitamente,juntamente com outra parte do copo mais abaixo [:D][:p]
Definitivamente gostaria de acabar com os das costas,mas ainda não sei muito bem como isso funciona e se realmente deixa de crescer pelo definitivamente.

O plano que me traçaram foi este:
- 1ª para 2ª sessão: 1 mês.
- 2ª para 3ª sessão: 1 mês e 15 dias.
- 3ª para 4ª sessão e seguintes: 1 mês e 3 semanas.

Já procurei por aquela promoção dos 250€ mas ainda não encontrei nada...

Para a Clinica do Pelo? Esse preço é fabuloso
O que começa por L ou por G?[:D]
E nao haverá por lá letras pequeninas?

Para já , no link da promoção e no próprio site , é o que lá diz .
É na B. P. , Lisboa .

Para senhoras , tem a promoção de 4 zonas à escolha, 6 secções , 149€ .

Última edição:

Da segunda para as outras secções em média o espaçamento era de 1 mês e meio , chegou a dois e na última foi quando me sentisse incomodado, passou mais de 2 meses de intervalo.
Vai depender da pessoa ( genética) em si , não é uma ciência exacta.

Já me decidi, vou deixar o laser para quando trabalhar, porque gastar tantos cobres para a coisa ficar como deve ser, sendo eu estudante, é chato [:D]

Vou fazer a cera, para já no peito e abdómen. Fui hoje a um centro de estética e deram-me o preço de 10-15€ para as duas zonas, consoante a quantidade de pelo. Para as pernas todas (ainda não será para já), 15 €.

O que acham dos preços? Não tenho qualquer termo de comparação...

E já agora, peito e abdómen, honestamente, dói muito muito muito ou suporta-se? :sh) Sou um bocado sensível à dor, toda a gente me dizia que furar o lóbulo da orelha quase não se sentia e eu achei que doía um bom bocado, só a título de exemplo [:)]:sh)

No entanto, se tirar um ou outro pelo do peito com a pinça, suporto muito bem a dor, mas duvido que possa ser comparável à dor da cera.

Voltar
Superior