m4nn1pul0
New member
Funcionam. Mas o problema dessas máquinas é a lâmpada que é cara pa xuxu! Quando chega ao limite de disparos e tem que se substituir é que a porca torce o rabo.
Será uma lampada!... ou uma lente.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Funcionam. Mas o problema dessas máquinas é a lâmpada que é cara pa xuxu! Quando chega ao limite de disparos e tem que se substituir é que a porca torce o rabo.
Já que falam na depilação a laser no peito, uma questão:
Aquelas "clínicas" tipo não+pêlo que levam 30€ por zona, uma sessão é suficiente para evitar o crescimento (ou diminuir muito a quantidade) de pêlos no peito, ou tem de se fazer várias sessões e multiplicar os 30€ várias vezes? []
Já agora, aproveito para perguntar a quem anda por essas casas de arrancar pêlo... lol
A minha questão não é ligada á depilação, mas sim á esfoliação com plectro (strigil).
É como os romanos custumavam limpar a pele, barravam-se com oleos misturados com uma areia fina, barravam a mistura no corpo deixando repousar um tempo e depois com um instrumento em forma de L, mas curvado, retiravam a mistura passando-o pelas zonas anteriormente barradas, deixando assim a pele limpa e mais polida.
Existe alguma casa que faça esse tipo de tratamentos?
Já que falam na depilação a laser no peito, uma questão:
Aquelas "clínicas" tipo não+pêlo que levam 30€ por zona, uma sessão é suficiente para evitar o crescimento (ou diminuir muito a quantidade) de pêlos no peito, ou tem de se fazer várias sessões e multiplicar os 30€ várias vezes? []
Opinião de quem lá andou.
Gastei dinheiro , fiz cerca de 7 sessões e resultados fraquinhos, mudei para a depilação a laser e os resultados são muito melhores, embora o meu tipo de pele não ajude muito .
Para mim , depilação a laser rules. A minha mulher também experimentou a não mais pêlo e depois saltou para o laser, sem comparações .
Na a laser fizeste quantas sessões? E o preço por sessão, um pouco mais elevado, certo?
Clínica do pelo. Fazia costas, sacro, ombros e nuca , total 154 € sessão. Num certo site de descontos , tem lá uma oferta de 250€ , 6 sessões , corpo inteiro, sem limite de zonas que me está a deixar com a pulga atrás da orelha (faltam os €€€€€€ [s)]).
Viva, eu fui outro dia à Clínica do Pelo e levam 129€ por sessão para costas+ombros+sacro (estimam 5 a 7 sessões no total).
Se por um lado me apetece fazê-lo, por outro lado é um preço elevado para esta altura do campeonato.
Como já disseram acima, estou interessado unicamente em laser. Algum sítio mais em conta na zona do Porto?
Essas sessões são que distância temporal? 1 mês? 3 meses?
Não vejo vantagem nenhuma no uso desse instrumento. Uma esfoliação semanal no banho dá para o gasto e há imensos produtos no mercado para tal.
Se pretenderes algo mais profissional há imensas clínicas que o fazem.
Para a Clinica do Pelo? Esse preço é fabuloso
O que começa por L ou por G?[]
E nao haverá por lá letras pequeninas?
Quem já depilou o peito com cera? Foi muito doloroso?
Estou com ideias de optar por esse metodo quando chegar o verão.
Quanto é que se paga para remover os pelos todos do corpo com a exceção das pernas?