Depilação

citação:Originalmente colocada por dr_tuborg

citação:Originalmente colocada por rCrew

Já quase chhorei a rir com o gajo do anuncio da philips [}:)][}:)]

O anuncio está brutal... visitem todas as secçoes lol [}:)]

:D

Tem bastante piada. A philips teve muito bem neste site. [}:)]

O men do anuncio tem uma pinta que é so rir, a linguagem usada é brilhante e a originalidade então nem se fala, no "How to Buy" partime todo o nome do empregdo especializado é " Dick" lol [}:)]:D

Já agora dr_tuborg tu tens a maquina? é que estou mesmo numa de comprar... tive a ver preços e 36€ deixou me mesmo com vontade de comprar...

citação:Originalmente colocada por JDEM

citação:Originalmente colocada por hpventura

citação:Originalmente colocada por rCrew

As reações sao positivas o comichão é que é f*dido [}:)][}:)]

A 1ª vez da bastante, mas se nao deixares crescer muito, isto é, uma manutenção cuidada :D, e nao ha ca comichoes...pelo menos no meu caso !

Ganda maluko!! Nunca me enganaste :D;)

hehehe

não sou expert, mas penso que o método da cera apesar de mais doloroso de início é mais duradouro!

:D:D segue la os meus conselhos e vai la preparar uma surpresa à Maria !!! :D;)

Isto da depilação nem sempre é bom lolol :D

Para quem é bem abastado a depilação pode assustar mentes menos preparadas. :D

Para quem deve muito á natureza é optimo, pelo menos a ilusão de optica ajuda :D

Para os que estão de bem com a vida é uma ajuda que faz maravilhas com a "maria" :D

[}:)]

Exacto!

Ha homens que depilam para dar a ilusao que teem um granda mastro! :D

Elas quando sao burrinhas caem no conto do vigario, depois a mata volta e devem-se perguntar - Porra era tao grande e desde que namoramos tem vindo a encolher... [}:)]

O outro fala no gera... este fala mais especificamente nas partes do dito cujo :D , ja que estamos aqui deixem-nos estar [:p]

citação:Originalmente colocada por Tux

citação:Originalmente colocada por JDEM

citação:Originalmente colocada por Tó Zé

Aproveitem e rapem também os cabelos do cú!!!!!

então??? porquê???[}:)]:D

Para não ter de coçar!
:)

eu coço os tins tins não os pêlos do cú! LOLOL
ot: não acho muita piada a mulheres peludas, aí não acho não!

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

É de facto um tema bastante estúpido... mas já agora gostava de saber se alguem faz os pint€lh0s... Pergunto isto porque vejo que diversas vezes algumas amigas minhas ficam incomodadas com os pelos nessa zona...

Voces fazem os pint€lh0s?

Eu depilo mais quando vou a praia, mas tem vezes que rapo mesmo TUDO, fica lisinho que é uma beleza. :D

citação:Originalmente colocada por DarkRose

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

É de facto um tema bastante estúpido... mas já agora gostava de saber se alguem faz os pint€lh0s... Pergunto isto porque vejo que diversas vezes algumas amigas minhas ficam incomodadas com os pelos nessa zona...

Voces fazem os pint€lh0s?

Eu depilo mais quando vou a praia, mas tem vezes que rapo mesmo TUDO, fica lisinho que é uma beleza. :D

Aiaiai viva as mulheres modernas :D:D

Eu tambem nao gosto mesmo nada de pêlos nas mulheres.

Estou contigo ;)

Back