citação:
Originalmente colocada por PauloFVF
Worldtiki, eu so peludo que nem um macaco
e piorei as coisas quando ainda era puto, andava nos karts e tive um acidente e raparam-m os pelos da perna direita para a cirurgia....
3 semanas depois tinha pelos na perna esquerda e nao na direita, entao rapei a esquerda só que os da direita obviamente apareceram primeiro.....entao foi "bola de neve" durante 2 meses e depois lá ficaram certos....
mas fiquei com muito mais pelos do que os que ja tinha....e sou um macaquinho peludo!
como faço surf e windsurf hoje em dia....alguns fatos de neoprene que tenho arrancam-me os pelos das pernas e do peito, e entao costumo apará-los...nao rapar pq homem tem pelos
][}

]
mas a verdade é que antes de aparar rapava.....com lamina e mais tarde com cera ou bandas depilatorias da minha namorada....
aquilo doi como tudo acredita.....se tens bué da pelos meu ....tás lixado.....
nao doi é pas meninas que têm pelos fraquitos ou pos gajos que têm poucos pelos...
para mim digo-te já que doi mesmo bué! tipo ardor terrivel como se tivessem a arrancar pele!!
agora só rapo....com uma máquina de cortar cabelo.....
[}

][}

][}

]
e crescem bué depois....mas tou-me a *****...um dia farei a cena a laser para ficar com menos penugem!
tenho medo de ser confundido com um macaco