Depilação

Gilette e depois: luz pulsada, quase sem dor (depende da zona e sensibilidade) e quase definitiva (em algumas zonas nunca mais os vi crescer, a ver vamos...).

Xii, só metrossexuais aqui!! [:p] [:D]

Nada disso

Estava um destes dias, sentado na sanita sem nada para ler, quando dou pela minha gilette caída no chão mesmo ali ao lado.
E prantes...
o mal é experimentar uma vez [:)][:)]

De qualquer maneira, e só nas pernas que nao sou masoquista, nem tenho muita paciencia nem habilidade para outros voos mais perigosos.

Last edited:
Xii, só metrossexuais aqui!! [:p] [:D]

31012014154047.jpg

Bem, chegou a minha vez:sh):o
Estou com uma indecisão, como é que fazem nos pelos do peito??
Eu não estou a gostar de me ver com eles, até porque são mesmo pretos e fortes e já algo grandes, odeio andar ali de camisa ou polo com eles á mostra(tipo macho azeiteiro só falta o fio de ouro) e como sou novo ainda não é aquele pelo que apesar de se notar não fica feio.
Pensei em aparar, tipo maquina 0, será que é boa ideia?
Depilar mesmo talvez não porque depois tinha de fazer os da barriga e esses até não estão mal...

se os tens pretos e fortes, fazer a maquina zero, vai transformar isso em duplamente forte.

Cera ou fotodepilacao.

Eu faço a fotodepilação e sao 3 ou 4 sessoes por ano...a cera eram 12

se os tens pretos e fortes, fazer a maquina zero, vai transformar isso em duplamente forte.

Cera ou fotodepilacao.

Eu faço a fotodepilação e sao 3 ou 4 sessoes por ano...a cera eram 12
Á tempos em conversa com uns amigos, e disseram que isso tal como a da gilete era mito, sinceramente também acho, mas como não me depilo "todo" não ando dentro da conversa para opinar(mas calma também não ando com a floresta no tal sitio)...[:)]

Mas depois ao fazer a fotodepilação tenho de fazer na barriga também certo? Aí não deve ficar nada de jeito só o peito.
Antes que alguém pense, no meu caso não é por vaidade, é mesmo gosto pessoal, acho que aquela "penugem" aqui no peito não fica bem, principalmente na hora de usar uma camisa ou polo mais descontraidamente.

Acho que neste mesmo tópico há uma foto que explica o porquê dessa sensação.

Basicamente, ao cortar, o pelo cresce inicialmente com a grossura da raiz e só depois é que vai estreitando à medida que chega perto da terminação.

Depilando ele crescerá de forma proporcional, sendo a parte que exterioriza primeira a que vai dar lugar à ponta e, portanto, mais fina

Back