depois do CSL...será que é só uma RS6?...

da maneira que isso está a que velocidade terá sido o acidente? :sh)

de certeza que não contra nenhuma dessas arvores...ou foi?

e o condutor saiu ileso?? :confused: porra...

Para um carro ficar assim numa pancada lateral contra uma dessa arvores não é preciso muito, uma velocidade a volta do 150 kmh deve chegar. Uma arvore é o pior sitio que se pode "escolher" para bater além de nunca cederem porque estão extremamente bem fixas ao solo, logo absorvem pouca energia do impacto para pior ainda mais as coisas geralmente a area de embate é muito pequena que também não ajuda nada a dissipar a energia do embate e as torna em autenticas "facas"

O mais estranho é que as duas partes do carro ficaram agarradas pela cablagem!:sh) , e na 1ª foto ainda da pa ver as luzes acesas![:D] Que sorte que o gajo teve..

a matricula e de ca ,e personalizada ,logo e facil de desvendar ,ex 11473 e a matricula ,11 e o dia 4 o mes 73 o ano ;data de nascimento pela certa ,depois a estrada e estrada alternativa, ja que as prinsipais sao bem mais largas

Se fosse alguem no banco de tras ui ui :rolleyes::rolleyes:

A sorte é que ia só o condutor, e ainda teve mais sorte em a zona onde ele estava (posto de pilotagem) ficar intacta [;)] parecem cenas do alem ne? Mas melhor, salvou a vida a um rapaz novo apr:)

Mesmo assim foi uma grande pancada pra deixar a carrinha naquele estado [s)]

Já agora, alguem me explica como foi o acidente, tipo ia a que velocidade e despistou-se?

Cumps

vi o carro todo desfeito na audi, mas nimguem me soube dar promenores, esta semana tenho de la ir a trabalho e ver se sei qualquer coisa mais ,ver se falo com o chefe de la ,depois digo qualquer coisa

Não sei se será o caso mas quantos são os carros que são serrados ao meio e depois "colados" frentes com traseiras diferentes para encobrir roubos...que depois dão nisto!
o mais espectacular e que mesmo carros 100% de origem, acabadinhos de ser feitos, com os sistemas ESP mais evoluidos...facilmente ficam assim contra uma arvore.

a audi confirma, sem medos.

mais chocante ainda e que, para um resultado destes, basta ires a velocidades ILEGAIS em AE! yep! menos de 50 e ja da pra ficar parecido.

Segundo li noutro forum, foi algures nesta estrada ...

A norte da Cidade do Luxemburgo.. realmente pelas fotos é mesmo o " countryside " do luxemburgo...

map1.jpg

o mais espectacular e que mesmo carros 100% de origem, acabadinhos de ser feitos, com os sistemas ESP mais evoluidos...facilmente ficam assim contra uma arvore.

a audi confirma, sem medos.

mais chocante ainda e que, para um resultado destes, basta ires a velocidades ILEGAIS em AE! yep! menos de 50 e ja da pra ficar parecido.

Sim...ao contrário do que se pensava há uns anos quanto mais "amassado" ficar o carro mais seguro será, pois absorveu mais energia no embate...não sei se essa premissa se aplica nesta situação.
O facto é que de qualquer modo as árvores são SEMPRE DE EVITAR!!! Realmente não existe nada pior para bater!!!!

cumps

Back