Desabafo

Bem, para começar deixa de ouvir essa música depressiva, de um gajo depressivo e que se suicidou por causa da depressão...

Isso não é um bom exemplo para ti.

Tens que ouvir uma kizombada!![:D][:D] (apesar disso me deprimir...[:)]).

A sério, a depressão pode começar a passar quando fores mais positivo, e essa positividade vem de tudo o que fazes, de tudo o que vês, de tudo o que ouves.[;)]

E mais um cena, se eu estivesse como tu, há anos sem melhoras, já tinha deixado todas essa drogas que andas a tomar!!

Procura outras soluções, outros médicos. Tenta o desporto, é muito bom para distrair e animar a alma![;)]

boas rapaz...tenho acompanhado o teu topico e tenho uma possivel ajuda para ti.

andava nestes ultimos tempos bastante em baixo e resolvi experementar uma coisa nova!

Acupunctura...digo-t desde ja k esta a resultar ando muito mais alegre com menos dores "psicologicas" e sinto que me esta a fazer muito bem...nao sentes logo a primeira k vais mas resulta vai por mim...

nao perdes nada em experimentar.

abraços e força nisso

A ideia da acupunctura já eu a dei há uns tempos atrás... [;)] O meu marido há cerca de uma ano esteve com uns problemas de foro psicológico (não era nada de muito grave mas andava a afectar-lhe sem nos apercebermos... só no sono é que eu me apercebia mais... todas as noites tinha pesadelos...) e foi-lhe aconselhado experimentar a acupunctura... e digo-te uma coisa, ele experimentou para ver o que dava e sempre que lá ia regressava com outro espírito... Passou a andar muito melhor, raramente tem pesadelos agora e anda com outro espírito... Claro que isto não se nota logo na primeira sessão mas aí à 3ª já se notava melhorias... e o aconselhavel é fazer uma sessão por semana durante uns meses... Vais ver que compensa...
Eu também sou da opinião que devias deixar aos poucos a medicação, pois se não te tem trazido efeitos muito positivos não vale a pena insistir sempre na medicação que acaba por trazer apenas uma dependência nada saudável...
Agora a sério, procura na tua zona um acupunctor/a, fala-lhe dos teus problemas e ele/a adaptará aos teus problemas as sessões... experimenta pelo menos durante um mês e logo vês... não é uma coisa muito dispendiosa e não custa nada experimentares porque é tudo natural...
As melhoras [;)]

Bem, para começar deixa de ouvir essa música depressiva, de um gajo depressivo e que se suicidou por causa da depressão...

A sério, a depressão pode começar a passar quando fores mais positivo, e essa positividade vem de tudo o que fazes, de tudo o que vês, de tudo o que ouves.[;)]

Daí o meu Hummmmmmmmmmmmmm alguns posts atrás.
Tenho muito medo deste «seguidismo», tenho mesmo !:(

como ja disseram esprimenta um desporto, eu sugeria o ragby, criam se laçosdecompanheirismo muito grandes,

arranja alguma coisa que te fassa abestrair dosproblemas...

Bem… aproveito para contar a minha história. Os meus pais trabalhavam numa quinta durante alguns anos. Durante esse tempo nunca tive um amigo, ninguém, sempre metido em casa. Quando fui para a escola primária acabei por chumbar no quarto ano devido a doença. Quando entrei no 5º a minha vida começou a desabar um pouco mais, o meu pai ficou desempregado, a minha mãe era a única fonte de sustento, mas é empregada doméstica. O meu pai entretanto acabou no álcool, apanhou o vício e agr só faz merd@, como mandar baldes de água aos carros que passam na rua e provocar os vizinhos. Como s isso não chegasse ele começou a perseguir-me na escola. No 8º ano chumbei outra vez, perdi todos os amigos que tinha, e nesse ano os meus pais em vez de me ajudarem, não, começaram com violência psicológica diziam-me coisas horríveis do género: “ tu não vales nada”; “tu nunca serás ninguém” ; “já estamos fartos de te sustentar”; “se o nosso filho morrer não faz mal, enterra-se” e.t.c. resultado acabei com uma grande depressão com 16 anos. Quando esperava os resultados dos exames nacionais, para ver s passava para o 10º, os meus pais só me diziam que eu nunca iria conseguir. Acabei por passar de ano![:cool:] Agr vou frequentar um curso de equivalência ao 12º ano, mas a minha psicóloga quer contactar a assistência social para d tirar d casa, lógico que não quero sair, é o meu lar…, mas ouvir todos os dias gritos em casa também não é muito agradável. Bem, passar tudo isto sem nenhum amigo com quem falar é difícil , mas é a vida….

buga
so agora li a tua historia e quero dar/te os parabens por teres a coragem de desabafar connosco .
infelizmente ha muitos casos como o teu e nao e por isso k as pessoas se deixam ir a baixo e tu tambem me pareces uma pessoa equilibrada .por isso tenho a certeza k vais ter muita coragem e seguir em frente .peco te
uma coisa tenta nao perderes o rumo a tua vida segue sempre pelo caminho certo e um dia seras muito feiz .
quanto aos teus pais eles nao te devem kerer mal mas por vezes as pessoas dizem coisas k nao sentem .
claro k o mau ambiente familiar deve ser dificil de suportar ,mas tu vais ser forte e um dia seras muito feliz.
desejo te muita sorte e desabafa kuando precisares nos tamos aki para te ajudar nao te isoles
um abraco grande[:cool:]

Não há medicamento que substitua a força e o querer.

Isso vem de dentro de nós, é preciso saber dizer basta e pode ser necessário encontrarmos algo na vida para que isso aconteça.

bom, antes de tudo um mt obrigado a todos pelos conselhos e pelo apoio...
eu tenho feito mais desporto, tenho saido mais, etc...
os medicamentos de facto nao tem feito nada:( ... devo tomar mais medicamentos que os velhotes de 80 anos...
ja fui parar tres vezes ao hospital, duas delas na semana passada e os medicamentos estao tb a afectar me o estomago, e mt carga e esta a causar problemas.. tb ja ando a tomar mais uma cena para isso... andei uns dias que nem segurava a cabeça em pe.. caia e tudo, nao me segurava em pe...[8b] :(
amanha vou ao psiquiatra e e desta que ponho a clinica abaixo... tou farto disto[8b] [8b] ...
ainda andei a tomar injecçoes e o caraças e aquilo doia que se fartava e nao fez nada:( ....
dsc o desabafo, mas ando a dormir mal e ando mt irritadiço...
qt a acumpunctura, ando seriamente a considerar isso.. o psicoterapeuta que me acompanha tb faz isso...
vamos ver o que o psiquiatra diz amanha...
mais uma vez obrigado a todos...
cumps,,,

Meses?? Anos!

Lost, não sei o que te diga...
Muda de atitude, muda de médico.... Tenta saber qual a melhor maneira de deixar os medicamentos, e deixa-os gradualmente. Não te fazem nada, andas na ***** há não sei quanto tempo, e ainda sofres com os efeitos secundarios dessas drogas....
Caga nos medicamentos, mesmo os naturais... Tu já nem sabes o que tomas........ Deixa isso de vez..... ou vais ser dependente para sempre? Há anos que os tomas, e não te curaram... não achas estranho? será que valem a pena? Claro que, quando deixares, vai ser dificil, como em qualquer dependencia.... mas é um esforço que tem que ser feito......

Muda de medico, e diz ao novo que queres deixar os medicamentos.... diz-lhe que já os tomas há demasiado tempo, e sem resultados......

Boa sorte e as melhoras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![;)]

obrigado...
de facto o meu maior medo e ficar agarrado a medicamentos sempre...:( ja ando assim ha anos.. qd digo isto as pessoas elas ate se passam"ai tu es tao novo e ja assim...."
fonix, nem quero pensar nisso....
mais uma vez obrigado...
cumps,,,

Última edição:

eu nao admiro o gajo por se ter suicidado, mas acompanho a banda desde puto.. adoro aquilo...
kizomba??? naaaaaaaaaaaaaaaaaaa....[:D]
cumps,,,

Daí o meu Hummmmmmmmmmmmmm alguns posts atrás.
Tenho muito medo deste «seguidismo», tenho mesmo !:(

o meu seguidismo nao chega a tanto..
mas confesso e nao me orgulho disso, e apesar de nao ter nada a ver com a banda, a uns anos pensei msm mt no suicidio, cheguei msm mt perto:( :( ... mas nao e soluçao para nada, nem vale a pena pensar nisso...
pelo menos essa fase ultrapassei...
nc mais pensei nisso, felizmente[;)]
cumps,,,

o meu seguidismo nao chega a tanto..
mas confesso e nao me orgulho disso, e apesar de nao ter nada a ver com a banda, a uns anos pensei msm mt no suicidio, cheguei msm mt perto:( :( ... mas nao e soluçao para nada, nem vale a pena pensar nisso...
pelo menos essa fase ultrapassei...
nc mais pensei nisso, felizmente[;)]
cumps,,,

Ainda bem.....ficamos todos muito mais descansados....[;)]

Agora só falta mesmo encontrares alguém que te trate...a sério; pelo que vemos,o que tens encontrado são «passadores de receitas», e isso é fácil, mas é muito pouco !:(

Quanto á próxima consulta, não vale a pena «deitares a clínica abaixo».
É melhor para a tua saúde não entrares lá e arranjares outra...quanto antes !

Última edição:
Ainda bem.....ficamos todos muito mais descansados....[;)]

Agora só falta mesmo encontrares alguém que te trate...a sério; pelo que vemos,o que tens encontrado são «passadores de receitas», e isso é fácil, mas é muito pouco !:(

Quanto á próxima consulta, não vale a pena «deitares a clínica abaixo».
É melhor para a tua saúde não entrares lá e arranjares outra...quanto antes !

eu amanha tenho de ir pois ja tenho consulta marcada, mas vou ter uma conversa seria com o homem, pq isto nao e normal... os medicamentos parece que ainda me deixam pior:( .. ou e impressao minha...
obrigado pela força...
cumps,,,

Espero que amanha corra tudo bem! Vou ficar a torcer por ti! Depois, conta como correu….
Cumprimentos e força!!!!

eu dp dou novidades..
obrigado pela força e tudo de bom e mt força tb para ti pois tb estas a passar uma fase mt dificil, mais dificil que a minha...
digo te o msm que dizes a mim: FORÇA...
tb estou a torcer para que tudo se resolva ctg...
cumps,,,

Voltar
Superior